Jump to content

Quem Quer Namorar Com O Agricultor?


Pedro M.

Posts Recomendados

há 7 horas, RuiCouto disse:

eu no inicio achava piada, mas hoje perdi a piada por ela, achei a chata e também achei a um pouco de ma a falar com as raparigas a tentar mostrar que é superior a elas   

Tal e qual, sem tirar nem por, a sensação que fiquei ao vê-la ontem no programa. 

há 6 horas, Pedro M. disse:

Isso é quando elas escolhem outro agricultor. Tipo, o agricultor escolhe três. Dessas três, pode haver uma que também tenha convite de outro, e se ela escolher o outro o primeiro fica só com duas, não vai repescar nenhuma.

Podiam ir buscar uma substituta xD Já ficaram imensas who's que nem lembro è de fora. 

 

E este programa é degredante para as mulheres. E nem é pelas questões do machismo, mas sim pq vão elas passar uma imagem de loucas que se odeiam a lutar por um homem. Que deprimente. Coitado do açoriano, parece super pacífico e vai ter de levar com aquelas duas barraqueiras. Bem, também via-se logo. 

há 7 horas, RuiCouto disse:

eu no inicio achava piada, mas hoje perdi a piada por ela, achei a chata e também achei a um pouco de ma a falar com as raparigas a tentar mostrar que é superior a elas   

Tal e qual, sem tirar nem por, a sensação que fiquei ao vê-la ontem no programa. 

há 6 horas, Pedro M. disse:

Isso é quando elas escolhem outro agricultor. Tipo, o agricultor escolhe três. Dessas três, pode haver uma que também tenha convite de outro, e se ela escolher o outro o primeiro fica só com duas, não vai repescar nenhuma.

Podiam ir buscar uma substituta xD Já ficaram imensas who's que nem lembro è de fora. 

 

E este programa é degredante para as mulheres. E nem é pelas questões do machismo, mas sim pq vão elas passar uma imagem de loucas que se odeiam a lutar por um homem. Que deprimente. Coitado do açoriano, parece super pacífico e vai ter de levar com aquelas duas barraqueiras. Bem, também via-se logo. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também achei o resultado excelente até porque a SIC tratou muito mal o formato esta semana com um diário ao Sábado e um compacto às 23h.

Têm em mãos mais um sucesso, espero que a gestão seja melhor esta semana. É desnecessário apostarem no programa ao Sábado muito menos no compacto em HN. Os números falaram por si.

Editado por PedroTexas
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, PedroTexas disse:

Também achei o resultado excelente até porque a SIC tratou muito mal o formato esta semana com um diário ao Sábado e um compacto às 23h.

Isso é tratar mal? :lol: Isso a mim parece-me mais lutar pela liderança e fazer com que o programa, de facto, pegue e seja um sucesso. Tentaram meter o formato em todos os blocos possíveis de modo a dar visibilidade ao mesmo. Onde é que isso é tratar mal? :cryhappy:

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, João Fernandes disse:

Eu ainda não vi o episódio de ontem, mas é bom que esta semana seja mais interessante, a primeira é para esquecer, de qualquer forma bom resultado ontem.

A primeira é para esquecer porquê?!

Não sei porque dizem que foi uma seca... então os agricultores não tinham de as entrevistar para conhecerem quem iriam escolher para levar para a quinta??

Chegavam ali e eram distribuidas como gado umas para cada quinta??

Ou querias ver já elas apalpar os tomates a ver se estão maduros?!

Ou a tirarem o leite no agricultor dos Açores?!

:rolleyes:

  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Fernandovisão disse:

Eu leio algumas revistas e elas dizem que há uma concorrente que deixou o namorado para entrar nisto, outras participaram no FD e alguns agricultores nem agricultores são :haha:

Eu nunca gastei um cêntimo em revistas de fofocas e hoje senti-me tentado a comprar uma. :haha:

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tadinho do Bettencourt, aturar aquelas duas juntas é dose!! Aliás as brasileiras não estão para brincar!!

Não me importava nada de morar com ele no moinho, não ocupo muito espaço e pelo menos deixava-o respirar :p 

E espero que aquela anti-social do grupo do Agricultor Careca vá de vela! Não tenho pachorra para o número da desgraçadinha que se sente deslocada :punish:

A D. Zélia também me enerva com aquelas conversas antiquadas dela, mas fazer o quê, é a educação dela, burro velho não aprende línguas! Mas não sei até que ponto, algumas das conversas dela não são encenadas pela produção só para  deixar polémica e falatório.

Só adorei a Raquel Lourenço ter sido rejeitada pelo dois agricultores, muito sabida ela! Mas perdeu-se uma óptima participante, daria grandes barracos!! 

E pena a Elisabete "dos tomates maduros" ter ficado fora também, ela é tão doida! Iria proporcionar bons momentos cómicos :rofl:  Ela que participe nos Casados :mosking:

Editado por Manu Tenreiro
  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...