Jump to content

Quem Quer Namorar Com O Agricultor?


Pedro M.

Posts Recomendados

“A Teia” foi um dos programas mais prejudicados neste sábado. A trama protagonizada por Diogo Morgado foi a mínimos.

Com inicio pelas 23h01, “A Teia” marcou 6.9 de audiência média e os 21.3% de share.

A novela da TVI foi líder frente ao compacto de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”.

O formato conduzido por Andreia Rodrigues registou 4.3 de audiência média e 15.8% de share, liderando frente ao “Chicago Fire” (2.7/12.5%).

A RTP1 exibiu o “Thumb Media Play Awards 2019” que se fixou nos 2 de rating e os 6.3% de share.

 

“Valor da Vida” manteve-se como o programa mais visto do dia com 9.2/21.6. “Alma e Coração” voltou a não a ir além dos 18.7% de share.

A RTP1 com “A História da Gastronomia Portuguesa” marcou 3.4/7.9%.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JJS disse:

Não entendo o Daniel, ou mete o compacto à 1 da manhã, ou mete às 23h. Erros grotescos que custaram a liderança ontem!

Mudança da hora e porque os episódios alargados de Alma e Coração prejudicam a trama durante a semana.

Também não vamos começar a criticar o Daniel por tudo e mais alguma coisa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Mudança da hora e porque os episódios alargados de Alma e Coração prejudicam a trama durante a semana.

Também não vamos começar a criticar o Daniel por tudo e mais alguma coisa.

Fazer 15,8% share quando podia fazer 22% das 23h às 23h45 faz uma grande diferença.

E prejudicar Alma e Coração é impossível. A novela já está na miséria e já. Fazer 8 a 10% rating já é habitué.

Editado por JJS
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JJS disse:

Fazer 15,8% share quando podia fazer 22% das 23h às 23h45 faz uma grande diferença.

E prejudicar Alma e Coração é impossível. A novela já está na miséria e já. Fazer 8 a 10% rating já é habitué.

Sem certezas, mas acho que a novela fez resultados mais baixos nas semanas que se seguiram a sábados com episódios duplos. Faz mais vezes 10 à semana quando não os tens.

Nada é impossível. Vidas Opostas estava nos 6-7 e agora está a penar para chegar aos 6.

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Sem certezas, mas acho que a novela fez resultados mais baixos nas semanas que se seguiram a sábados com episódios duplos. Faz mais vezes 10 à semana quando não os tens.

Nada é impossível. Vidas Opostas estava nos 6-7 e agora está a penar para chegar aos 6.

Não tenho notada grandes diferenças. Para mim vinha entretenimento aos sábados. E um Terra Nossa às 21h30 + programa de culinária tipo Nailed It! ou Worst Chefs às 22h30 ou ao contrário, para mim era liderança garantida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JJS disse:

Não tenho notada grandes diferenças. Para mim vinha entretenimento aos sábados. E um Terra Nossa às 21h30 + programa de culinária tipo Nailed It! ou Worst Chefs às 22h30 ou ao contrário, para mim era liderança garantida.

Pronto, então também concordas em tirar a novela dos sábados xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Pronto, então também concordas em tirar a novela dos sábados xD

Sim claro que concordo. Mas neste momento, sem outra coisa, é a melhor hipótese. Sem o episódio duplo, a SIC cai bastante. Viu-se ontem com 15,4%. No próximo sábado há mudanças na certa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

Sim claro que concordo. Mas neste momento, sem outra coisa, é a melhor hipótese. Sem o episódio duplo, a SIC cai bastante. Viu-se ontem com 15,4%. No próximo sábado há mudanças na certa.

Eu até prefiro que perca ao sábado do que correr o risco de ver AeC passar vergonha frente à Teia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maria do Bairro disse:

Ahahhah esta edição das danças do João Neves ? só dá para rir  ??

???

É o melhor núcleo! Queria que ficassem as 3 até ao fim... Tive muita pena que a Ana Paula Mico fosse embora.

Também gostava que o João Bettencourt ficasse com a Paula, mas a Beatriz está a ganhar muito terreno.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Tiagotv disse:

Os domingos à noite voltaram a morrer, os resultados do DCAE só mostram que o povo quer é galas em directo de grandes formatos

Concordo. A SIC tem tido sempre programas gravados desde o ano passado. É vergonhoso.

(e não conto a gala em direto do Lip Sync porque isso foi um fracasso).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maria do Bairro disse:

Sem dúvida, o núcleo mais divertido! Também tive pena da saída da Ana Paula. Caso prosseguisse, dar-nos-ia certamente momentos de grandes risadas. ? Vamos ver agora como vai ser com a nova inquilina. A nova entrada parece vir agitar as águas. ?

Já entre a Beatriz e a Paula (só por exclusão de partes, porque na verdade não gosto de nenhuma das duas), prefiro a Beatriz. Não gosto da Paula. Ou da sua forma de jogar. Pelo mesmo motivo que não gosto da Raissa. Se o objectivo é ser escolhida pelo respectivo agricultor para uma eventual relação romântica, nem uma nem outra estão a fazer mais do que afastar-se deles (o que até me transmite imaturidade, narcisismo da parte destas meninas que amuam por não ter a atenção total e exclusivamente para si ). 

 

Acho a Paula e a Raíssa muito diferentes. Neste momento a Paula até acaba por ter alguma razão porque neste momento só está a fazer de vela.

A Raíssa está a sofrer daquilo que a Liliana sofreu. Um pouco kármico.

Mas nesses núcleos (que estão cada vez mais chatos, até o do Filipe ando a achar mais interessante agora), quem me começa a irritar são mesmo os agricultores.

O João Bettencourt, na mesma noite em que tem uma conversa com a Paula para esclarecer as coisas, vai comer a Beatriz. E amanhã (já aparece na promo) vai dizer que ainda está à espera que a Paula o conquiste. lol Se ela assim já se afasta, fará quando os vir enrolados.

Por outro lado, o João Menezes mandou a Liliana embora só em meia dúzia de dias "porque não aguentava o ambiente". Alô? Estás num programa que te paga, aguenta-te à bronca. Hoje está a fazer o mesmo à Raíssa. Se calhar amanhã já vai dizer que "não aguenta mais". Fraco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Johnman disse:

Resultado mais fraquito que o normal, sempre liderou confortavelmente na mesma.

Mas a compensar, a repetição das 2:30h da manhã fez 1.4% rat e 22.5% share, mais do dobro de Amanhecer na TVI :O

A repetição rouba algum rating à primeira emissão, mas é de maneira que garante a liderança da SIC de Segundo Sol até praticamente as 3h.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...