Jump to content

Quem Quer Namorar Com O Agricultor?


Pedro M.

Posts Recomendados

O resultado ontem:

Em termos médios, “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” cravou um rating de 13.2 com 31.0% de quota média de mercado no seu período de emissão. Em termos médios, o programa semanal de decisões prendeu 1 milhão e 279 mil espectadores em média. Também pertenceu à SIC – e ao “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” – o melhor momento do dia. Às 22h06 Paço de Arcos chegava aos 15.0/31.2%.

  • Gosto 8
  • Adoro 4
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Líder de ponta a ponta, o episódio de ontem à noite fez 13.2 rating e 31 share.

Há um ano atrás na SIC, o DivertidaMente fazia uns meros 8.7 e 16.4. A sua concorrência, o Secret Story, estava a fazer 13.9 rating mas 28.4 share.

Com esta bomba no HN, se a SIC conseguisse cortar o Somos Portugal, é provável que vencesse os domingos.

  • Gosto 1
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernandovisão disse:

Da última vez não humilhou ninguém, o SP não teve um queda assim tão grande :haha:

E mesmo em média diária, acredito que não fosse um distancia assim muito grande.

Sim, mas da outra vez não podia fazer o combo com o Agricultor. :cryhappy:

É melhor guardar estes especiais para meses mais críticos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ana Sofia Martins foi a escolhida para substituir a veterana no programa das tardes. Os dois programas partilham o mesmo cenário na TVI.

Em termos médios o “Todos Moçambique” ficou em terceiro lugar. A quatro perdeu para a RTP1 e para a SIC durante a transmissão do programa solidário.

 

Fátima Lopes e José Alberto Carvalho conseguiram um resultado em torno do que o cancelado “Quem Quer Casar Com o Meu Filho?” fazia. O resultado foi de 5.1/12.7 (496.200 espectadores em média).

O período foi liderado mais uma vez pela SIC que, com o diário do “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” arrecadou uma média de 8.9 de rating, 22.5% de share e 866.200 espectadores fidelizados em média.

A RTP1 tinha o “Telejornal” que registou 6.8 de rating, 20.2% de share e 654.500 espectadores em média. A estação pública terminou a faixa a liderar com o arranque do ‘Portugal – Sérvia’.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Estranho. Abriram castings para o programa. Apanhei agora o rodapé. Às tantas a determinada altura vai entrar mais algum agricultor.

Para isto? :O Como se as gravações já acabaram supostamente? Já há finais nas revistas e tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Pois, não sei.

Eu bem estranhei o fim das gravações porque foi tudo muito rápido... Se calhar apostam em mais dois ou três agricultores para durar mais...

Capaz de ser isso não sei. Se calhar vão prolongar o programa até Junho talvez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Pedro M. disse:

Pois, não sei.

Eu bem estranhei o fim das gravações porque foi tudo muito rápido... Se calhar apostam em mais dois ou três agricultores para durar mais...

 

há 9 minutos, JJS disse:

Capaz de ser isso não sei. Se calhar vão prolongar o programa até Junho talvez.

Eu acho é que já se estão a adiantar para uma 2ª temporada...

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...