Jump to content

Quem Quer Namorar Com O Agricultor?


Pedro M.

Posts Recomendados

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Exato. Ou então se fores vaqueiro e fizeres uns biscates como pedreiro, como o concorrente referido na notícia.

Vacas não tenho. Só galinhas e patas. E, ao invés de pedreiro, faço biscates como explicador.

Editado por srcbica
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Televisão 10 disse:

E eu (a minha avó) galinhas, perus, coelhos, pombas... Será que cumpro os requisitos para entrar no programa além de não querer?

Explicador? De quê, só por curiosidade?

Também tenho pombas, mas como vivem soltas, é quase como se não se fossem. Coelhos não vale a pena criar cá. Só os comprados já adultos vivem. As crias sempre morreram todas, quer vacinadas quer por vacinar. E peru também é mega difícil de criar.

De matérias relacionadas com ciências da saúde. Fisiologia, Bioquímica, Anatomia, Patologia disto e daquilo... Era para começar com uma aluna de Química Medicinal, que foi à Educa Plenitus pedir explicações de Química Geral II. Ora, como ela era de Química Medicinal, pensaram que eu seria o mais apto para lhe dar explicações. Mandaram-me o programa e vejo "eletrólise, reações de oxidação-redução, leis da termodinâmica, constante de equilíbrio"... Ora, eu respondi de volta "Vou ser muito sincero com vocês. Eu aprendi estas matérias nas farmacêuticas, no segundo semestre do meu ano de caloiro, já lá vão 7 anos, e nunca mais precisei de estudá-las, então, como isso deve ser a química do 12º mais aprofundada, aconselho a que consultem os colegas que dão explicações de química aos de 12º". E, pronto, a moça deve ter ficado bem entregue e eu, agora, a dar explicações, às tantas só no próximo ano. Já não devem aparecer alunos para mim este semestre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, srcbica disse:

Também tenho pombas, mas como vivem soltas, é quase como se não se fossem. Coelhos não vale a pena criar cá. Só os comprados já adultos vivem. As crias sempre morreram todas, quer vacinadas quer por vacinar. E peru também é mega difícil de criar.

De matérias relacionadas com ciências da saúde. Fisiologia, Bioquímica, Anatomia, Patologia disto e daquilo... Era para começar com uma aluna de Química Medicinal, que foi à Educa Plenitus pedir explicações de Química Geral II. Ora, como ela era de Química Medicinal, pensaram que eu seria o mais apto para lhe dar explicações. Mandaram-me o programa e vejo "eletrólise, reações de oxidação-redução, leis da termodinâmica, constante de equilíbrio"... Ora, eu respondi de volta "Vou ser muito sincero com vocês. Eu aprendi estas matérias nas farmacêuticas, no segundo semestre do meu ano de caloiro, já lá vão 7 anos, e nunca mais precisei de estudá-las, então, como isso deve ser a química do 12º mais aprofundada, aconselho a que consultem os colegas que dão explicações de química aos de 12º". E, pronto, a moça deve ter ficado bem entregue e eu, agora, a dar explicações, às tantas só no próximo ano. Já não devem aparecer alunos para mim este semestre.

Mas os alunos universitários podem candidatar-se para dar explicações? Também quero! :lighten:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Isto esta semana vai pegar fogo. Apanhei os últimos 20min e até gostei de assistir

Sim... elas vão pegar-se umas com as outras!!

E aquela mãe do Ivo vai dar problemas... o que tem de "engraçada" tem também de "preconceituosa"!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JMML disse:

Sim... elas vão pegar-se umas com as outras!!

E aquela mãe do Ivo vai dar problemas... o que tem de "engraçada" tem também de "preconceituosa"!

Não lhe consigo achar piada nenhuma sinceramente. E vejo-lhe mais maldade que inocência que é a ideia que querem passar. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Não lhe consigo achar piada nenhuma sinceramente. E vejo-lhe mais maldade que inocência que é a ideia que querem passar. 

Eu também concordo.

Não lhe acho piada nenhuma e de inocência não tem nada!

Então uma mulher que tinha um filho e arranjou um padrasto para ele, atreve-se a dizer... "se ela tem filhos já não serve para o meu filho" ??!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

Isto esta semana vai pegar fogo. Apanhei os últimos 20min e até gostei de assistir

 

há 3 minutos, Maciel disse:

Não lhe consigo achar piada nenhuma sinceramente. E vejo-lhe mais maldade que inocência que é a ideia que querem passar. 

Podia ter sido eu a comentar isso.. X'D tbm vi os ultimos 25 minutos e curti. E sim a mulher é um pouco maliciosa e o filho parece um paz de alma. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Não lhe consigo achar piada nenhuma sinceramente. E vejo-lhe mais maldade que inocência que é a ideia que querem passar. 

eu no inicio achava piada, mas hoje perdi a piada por ela, achei a chata e também achei a um pouco de ma a falar com as raparigas a tentar mostrar que é superior a elas   

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, CarlosTeixeira disse:

E sim a mulher é um pouco maliciosa e o filho parece um paz de alma. 

Ela é que guarda o dinheiro todo dele... porque diz que o filho tem muitos amigos e quando vai ao café paga-lhes coisas e fica sem dinheiro...

"Quando ele precisa de 5 ou 10 € eu dou-lhe"

Tipo ele tem 37 ? anos??!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Está gravado!" um clássico.

Basicamente, onde só estão duas é onde vai haver mais barraco.

Aquela Ana Paula é um mico kkkk

Adorei a casa novinha em folha que a produção deu do João Neves. :mosking:

É impressionante como a maioria dos concorrentes brasileiros em experiências sociais têm uma maior noção de programa e jogo do que a maioria dos portugueses.

Editado por Luíza Albuquerque
  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Duarte disse:

Então mas há uns que ficam só com duas na quinta em vez de três? 

Isso é quando elas escolhem outro agricultor. Tipo, o agricultor escolhe três. Dessas três, pode haver uma que também tenha convite de outro, e se ela escolher o outro o primeiro fica só com duas, não vai repescar nenhuma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...