Jump to content

Quem Quer Namorar Com O Agricultor?


Pedro M.

Posts Recomendados

há 11 minutos, Magazine disse:

Vi o diário de ontem e isto continua muito secante. Até o flopado do Filho está mais mexido, credo.

É assim o formato ou há possibilidade de aumentar conteúdo depois deste domingo?

Assim até nem me admira ter baixado para 20%. Não tem obrigação de fazer mais enquanto estiver assim tão morno, o resultado de terça-feira talvez tenha sido só um efeito de curiosidade.

Concordo contigo, isto anda muito parado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Isto chama-se repercussão!

É repercussão mas também muita ridicularização( neste caso até nem é bem isso, mas falo de outros)  deste e do outro programa. E até tem razão, né. Os programas não são propriamente bons, se calhar este é melhor que o do Filho mas não é assim não é o auge da qualidade, sinceramente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Fernandovisão disse:

Estou é chocado como é que isto faz tanto :ph34r: 

Quem tem Cristina a promover (e Filhos a flopar) tem tudo :ph34r:

Quando um programa começa com a força que este começou e causa logo murmurinho entre a audiência, é provável que essa força se torne crónica. Com os Filhos a terem estreia flopada, estreia no daytime flopada, e muita controvérsia negativa, a audiência se calhar nem sequer lhe deu o benefício da dúvida e vêm o Agricultor como o único "verdadeiro" programa deste tipo (uma das várias razões pelas qual a TVI fez um erro tremendo ao estreiar o Filho, a quem potencialmente viu como uma cópia da SIC, no domingo em vez de no sábado). Para além do Agricultor estar muito melhor produzido e apelativo aos olhos quase como um produto cinemático até, juntamente ao semi-efeito "meme" dos agricultores em si e da dona Zélia... isto apesar do Filho aparentemente ter muito mais ação e dinâmica em termos de conteúdo.

Quarta e ontem foram resultados à Casados (e mesmo apesar de ter perdido, já andou muito mais perto d'O Preço Certo do que O Carro do Amor alguma vez andou, barra as poucas vezes que liderou por demérito do próprio programa da RTP), portanto é possível que isto estabilize nesse tipo de resultados após as bombas dos primeiros três dias que podem ter sido apenas curiosidade. Mas se neste domingo houver barraco e a ação voltar - até porque, supostamente, esta semana foi lenta e secante em diários - os resultados vão aumentar e vamos ver 9 de rating / 25 de share com mais facilidade. Até porque no que toca à concorrência, apesar de eu achar que deverá fazer 13-14 de rating e altos 20 de share (eu pensava que até tinha potencial de manter ou aumentar o resultado de estreia, mas agora voltei à Terra e sei que vai descer), a verdade é que isso deve chegar, já que eu não estou a ver o Começar do Zero fazer muito mais de 12 de rating e meios 20 de share. Apesar de ter tido melhor promoção do que o Filho, o teaser na semana passada flopou e se calhar há muita gente que não quer ver pessoas nuas em HN. Digo isto apesar de achar que o programa em si, apesar de tudo, tem todo o potencial de ser o novo Pesadelo na Cozinha, mesmo em audiências, caso o mesmo murmurinho que pegou com o Agricultor pegue com o CdZ também. Mas eis a cena: sim, o PnC estreiou em condições semelhantes e rebentou com a escala, mas também estreiou quando a TVI tinha o benefício da dúvida que pouca promoção chegava na mesma, já que os daytimes ainda eram fortíssimos, e não tinha um Agricultor na concorrência (acho que nenhum programa da RTP, nem mesmo o The Voice ou o Got Talent, teve esse tipo de força alguma vez). E o PnC não tinha nudez.... tinha apenas muita asneira e cenários nojentos. Mas pronto, nunca se sabe o que vai acontecer. Por mim, o CdZ parece-me bastante interessante, portanto vamos ver se a audiência concorda.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ficou mesmo em 3º à noite:

Entre as 22h35 e as 23h50, a RTP1 marcou 6.4/17.8%. A SIC com a primeira parte do “Quem Quer Namorar com o Agricultor? – A Semana ” fixou-se nos 4.6/13.1.

Já “A Teia” foi líder com 7.5 de audiência média (721 600 telespectadores) e 21.6% de share.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Parece que um dos concorrentes deste programa não é agricultor nem tem nenhuma herdade...

https://www.atelevisao.com/sic/quem-quer-namorar-com-o-agricultor-joao-neves-nao-e-agricultor-nem-dono-de-coisa-nenhuma/

Então, eu, que tiro ao menos umas batatinhas da terra, já posso participar neste. xD

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...