Jump to content

Quem Quer Namorar Com O Agricultor?


Pedro M.

Posts Recomendados

Andreia Rodrigues com um sucesso em mãos. :cryhappy: Junta-se ao Figueiras, ao Baião e à Ana Marques no grupinho "nunca pensei voltar a liderar".

Agora a sério, o resultado foi ótimo mas gostava mesmo que não continuassem a apostar nestes formatos. Acho este bem inferior aos Casados.

Editado por Free Live
  • Gosto 5
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Johnman disse:

O Daniel Oliveira é mesmo um génio. A Diana Chaves, coitada, que já estava a ficar consumida pelo flop (tanto em apresentação como representação), foi para o Casados e rebentou; a Júlia já não apresentava um sucesso desde As Tardes e agora lidera as tardes; o Figueiras e a Ana Marques andam a fazer bons resultados às 9 da manhã (e esta última explodiu quando foi à Júlia); o Hernâni viu o Linha Aberta passar de 10 share para 25-30; o Baião, apesar do formato dele ser bué podre, lidera confortavelmente num horário outrora morto (até já bateu a Eucaristia Dominical)..... e depois, o Daniel ainda conseguiu guardar a maior bomba audiométrica até agora (tirando OPdC, claro) para a esposa. E nós a pensar que a Andreia ia dar em flop.... eu acho é que isto vai ser o break da carreira dela (que para além de estar lindíssima, mantém o rebanho em controlo de forma sólida.... por outras palavras, tem tido uma boa prestação neste programa) :lol:

Que pena que às vezes lhe dá para fazer algumas estupidezes, mas pronto, todos têm o seu momentos de Burro, né? :ph34r:

Felizmente que a Júlia teve o primeiro Peso Pesado com enorme sucesso cá.

Aliás, talvez seja mesmo o programa de maior sucesso de domingo à noite nesta década na SIC.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, VascoSantos disse:

Felizmente que a Júlia teve o primeiro Peso Pesado com enorme sucesso cá.

 Aliás, talvez seja mesmo o programa de maior sucesso de domingo à noite nesta década na SIC.

Tinha-me esquecido do Peso Pesado. Sim, esse foi um gigante de audiências. Infelizmente para a Júlia, demorou 7/8 anos até voltar ao sucesso :rofl:

Por falar em domingos à noite, o que é que acham que vai substituir o Agricultor? Tenho de dizer que desde que o Daniel estreiou, o HN de domingos tèm dado certo. O Agricultor e o Casados são/foram sucessos e o Terra Nossa aguentou concorrência muuuuuuito forte. Só o Lip Sync é que semi-flopou (e teria feito melhor em circunstâncias diferentes), e mesmo assim, até teve alguns resultados positivos aqui e ali. Por mim, considerando que vem aí o verão, eu acho que deviam produzir um formato tipo Wipeout, mesmo. Também para dar descanso aos dating shows, já que Casados T2 vem em setembro quase de certeza (e Deus nos livre de ver Agricultor T2 até daqui a 2 anos, apesar de ser quase certo que aconteça mais cedo).

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, VascoSantos disse:

Ontem perdeu para o Preço Certo (8,9% / 22,8%).

Fez 8,3% / 21,4%

Esperava mais, e o programa teve assim a sua primeira derrota com O Preço Certo. O intervalo que irá ter hoje não é muito saudável. Vamos lá ver na sexta se foi apenas atípico ou se irá manter-se nestes resultados à lá Casados nos 21%/22%, o que na realidade até são bons resultados.

A repetição à noite também pode estar a prejudicar.

Editado por JJS
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi o diário de ontem e isto continua muito secante. Até o flopado do Filho está mais mexido, credo.

É assim o formato ou há possibilidade de aumentar conteúdo depois deste domingo?

Assim até nem me admira ter baixado para 20%. Não tem obrigação de fazer mais enquanto estiver assim tão morno, o resultado de terça-feira talvez tenha sido só um efeito de curiosidade.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...