Jump to content

Quem Quer Namorar Com O Agricultor?


Pedro M.

Posts Recomendados

A barracada já tá a surtir efeito. Esta semana ou mantém ou sobe ao domingo.
(E estou curioso para ver como irá reagir ao horário de verão, mas duvido que o faça negativamente.)
Não é só os barracos, o programa está realmente interessante, viciante mesmo, os diários estão muito bem editados.
  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” disparou ontem para segundo lugar da tabela de programas mais vistos em Portugal.

O dating show apresentado por Andreia Rodrigues regressou aos dois pontos de rating e bateu toda a concorrência no horário.

Com 10.1 de audiência média e 25.3%, o diário de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” foi líder absoluto na faixa.

Em termos médios, 976.300 espectadores seguiram a evolução das pretendentes nas quintas dos agricultores. O pico – o maior da SIC – foi às 19h54. Neste preciso momento a estação chegava aos 11.7/26.5%.

Na mesma faixa “O Preço Certo” caiu para a segunda posição. O concurso apresentado por Fernando Mendes garantiu 8.2 de rating, 20.4% de share e 790.700 espectadores em média.

Em terceiro – e com quase metade do valor da líder SIC – o “Quem Quer Casar Com o Meu Filho?” não fez melhor do que 5.4/13.3% (522.500 espectadores em média).

  • Gosto 8
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:
há 16 minutos, Fernandovisão disse:
10,1% devia de estar a fazer VO , invés disto
 image.png.3583ae97edac2635a30db46647974668.png
Mundo injusto, né.

Injusto onde? O programa é excelente, está cada vez melhor.

Não gosto do formato, é um pouco estúpido o objectivo dele. Tanto este e principalmente o da TVI. 

Dating-shows são coisas que não acrescentam nada de especial à minha vida.

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Só dei adoro pelo elogio a Vidas Opostas. Esperto.

Mas VO tem qualidade e merecia de ser recompensada. Isto não.  Para mim não devia de ter tantos resultados, mas é assim a vida kkkkk

Editado por EFernando
  • Gosto 5
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vieira disse:

O programa serve para entreter, não é para acrescentar nada. Este e outros.

Não acho, acho que a TV tem algum carácter pedagógico. Eu pelo menos vejo assim, tudo tem sempre algo nos ensinar para além do entretenimento. 

Mas eu quando falei de acrescentar algo à minha vida, falo também do facto de não me satisfazer a nível do entretenimento. Pelo menos dentro daquilo que eu gosto, mas lá está, é só a minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Não acho, acho que a TV tem algum carácter pedagógico. Eu pelo menos vejo assim, tudo tem sempre algo nos ensinar para além do entretenimento. 

Mas eu quando falei de acrescentar algo à minha vida, falo também do facto de não me satisfazer a nível do entretenimento. Pelo menos dentro daquilo que eu gosto, mas lá está, é só a minha opinião.

Os programas de TV servem para entreter e informar, uns para as 2 coisas outros só para uma. Este programa têm o objetivo apenas de entreter e compre bem essa função. (Se quizeres também se pode considerar pedagógico porque aprendes sobre a vida rural)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PT 04 disse:

Os programas de TV servem para entreter e informar, uns para as 2 coisas outros só para uma. Este programa têm o objetivo apenas de entreter e compre bem essa função. (Se quizeres também se pode considerar pedagógico porque aprendes sobre a vida rural)

Pronto, eu não gosto dos programas deste género. Tem a ver com os meus gostos pessoais e aquilo que eu quero ou não ver. Falo tanto a nivel de entretenimento ou algo mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Não acho, acho que a TV tem algum carácter pedagógico. Eu pelo menos vejo assim, tudo tem sempre algo nos ensinar para além do entretenimento. 

Mas eu quando falei de acrescentar algo à minha vida, falo também do facto de não me satisfazer a nível do entretenimento. Pelo menos dentro daquilo que eu gosto, mas lá está, é só a minha opinião.

Muitos programas servem apenas para entreter e não para acrescentar alguma coisa. Claro que há alguns em que se aprende alguma coisa, mas este serve apenas para entreter.

Não gostas deste género de programas, mas há muita gente que gosta.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Vieira disse:

Muitos programas servem apenas para entreter e não para acrescentar alguma coisa. Claro que há alguns em que se aprende alguma coisa, mas este serve apenas para entreter.

Não gostas deste género de programas, mas há muita gente que gosta.

Não condeno quem gosta, apenas só dei a minha opinião como outros dão.

Eu até sou bem tolorante com os gostos das outras pessoas, cada um vê o que quer. Apenas acho o resultado injusto dentro daquilo que eu gosto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não condeno quem gosta, apenas só dei a minha opinião como outros dão.
Eu até sou bem tolorante com os gostos das outras pessoas, cada um vê o que quer. Apenas acho o resultado injusto dentro daquilo que eu gosto.
Eu também não gosto de dating-shows e estou a gostar deste, o programa é muito mais que isso. Já agora, aprendes o quê com Vidas Opostas?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:
há 7 minutos, Fernandovisão disse:
Não condeno quem gosta, apenas só dei a minha opinião como outros dão.
Eu até sou bem tolorante com os gostos das outras pessoas, cada um vê o que quer. Apenas acho o resultado injusto dentro daquilo que eu gosto.

Eu também não gosto de dating-shows e estou a gostar deste, o programa é muito mais que isso. Já agora, aprendes o quê com Vidas Opostas?

Aprendo a entender o que é qualidade :cryhappy:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Fernandovisão disse:

Não condeno quem gosta, apenas só dei a minha opinião como outros dão.

Eu até sou bem tolorante com os gostos das outras pessoas, cada um vê o que quer. Apenas acho o resultado injusto dentro daquilo que eu gosto.

Acho que isso não faz sentido :haha: Por não gostares do género, não quer dizer que o programa até não tenha qualidade.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Vieira disse:

Acho que isso não faz sentido :haha: Por não gostares do género, não quer dizer que o programa até não tenha qualidade.

Se calhar fui eu que me expliquei um pouco mal. 

Como eu já disse anteriormente, acho que o programa tem mais qualidade que o QQCOMF (aliás, nem há comparação com aquela coisinha que a TVI tem) mas não acho que devesse ter tão bons resultados como tem. Eu dava menos do que isto, mas como eu digo, isso sou eu e vale o que vale, sou só um forista e telespectador sem relevância nenhuma :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Fernandovisão disse:

Acho que tudo acrescenta tem algo às nossas vidas. Por muito pouco que seja.

Tem um função inerente de complementar, mas a sua criação não é a de acrescentar. Mas sim, como meio de entretenimento, a de retirar. Retirar os problemas das pessoas, mesmo que por breves instantes, distraindo-as com conteúdo.

Acho que é um pouco contraditório e desnecessário estares a espalhar pelos tópicos um ódio aos dating-shows, tentando representar uma maioria, por não acrescentarem nada à tua vida em exclusivo, mas, por exemplo, quereres uma edição portuguesa do reality "A Casa", que procura audiências através do extremo do ser humano e o mais alto ponto de desumanidade. Tens o livre direito de gostares de um género e não de outro, simplesmente é desnecessário o ataque constante a um formato que, mesmo que seja uma estupidez, é inofensivo. O teu problema com o programa e com as audiências é mais uma embirração com o género do que com o que ele te proporciona, porque ambos os programas referidos não acrescentam nada a ninguém, e nem têm que acrescentar.

  • Gosto 10
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O @AGUInaldo Silva tocou num ponto interessante, o facto de ser inofensivo.

Spoiler

É pena que não demonstre essa destreza de raciocínio em Sétimo Guardião que se fosse boa já podia estar a dar na SIC.

 :curtainpeek:

Temos outros programas da praça (SIC incluída) que até podem ser "melhores", mas não são inofensivos. Esses são piores. Programas não, é mais certos profissionais com "opiniões" que por vezes só promovem é a ignorância. Mas isso é outra história.

A minha crítica aos dating-shows é que não se esforçaram o suficiente para promover uma normalização de diferentes tipos de casais, apostando só numa maior variedade de faixas etárias. Nisso do "trazer algo" acho que podiam ter ido por aí.

ATVI neste ponto foi um pouco melhor no First Dates, mas os casais "fora da norma" pareciam mais esteriotipados que outra coisa. Só fui espreitando por isso é possível que esteja a ser injusta neste último parágrafo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...