Jump to content

Quem Quer Namorar Com O Agricultor?


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Cable Guy disse:

É um sucesso, sim

Fazer entre 9% e 10 % de rating e 26%-28% de share às 19h é um forte sucesso.

Nos últimos dois anos, só a Cristina Ferreira com o "Apanha se Puderes" fazia esses números às 19h.

E este programa tem batido facilmente o "Preço Certo" às 19h, que é um programa com muito público fidelizado e no ar há anos.

Comparando com os diários de outros reality-shows da TVI emitidos às 19h nos últimos anos, ainda é maior sucesso. Nem "A Quinta" nem o "Secret Story 6" poderiam sequer sonhar com 26 - 28% de share às 19h, se fizessem 20% já era bom.

E aos Domingos lidera destacadamente, com números parecidos aos da segunda temporada do "Pesadelo na Cozinha".

Mas continua-me a espantar, porque realmente o conteúdo é muito fraco e esgota-se muito rapidamente.  A TVI nem com a Bernardina a gritar com o Tiago sobre a 'xaroca' e a Gisela às turras com a Romana conseguia sequer perto destes números às 19h :6:   O que também prova o que já disse aqui muitas vezes: concorrentes que dão gritaria e peixeirada todos os dias não é a melhor escolha para elenco de reality-shows, tem de haver de tudo um pouco e o humor também é muito importante.

Essas baixarias da quinta já vieram numa altura que o público estava farto de concorrentes desse género. Mas também tivemos um BBVIP e uma Quinta de famosos que precisaram buscar concorrentes baixo nível para tentar subir a audiência. Por isso depende muito xD

Neste momento acho que o público identifica se mais com os realities da SIC por terem gente "normal", com uma faixa etária dos 18 aos 60, diferentes classes sociais, todo um background por trás diferente. 

Nos realities da TVI era sempre pessoal da noite , putas do apartado X, um alentejano, tudo com menos de 30 anos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Duarte disse:

Até parece que isto é um sucesso estrondoso. Acho que mesmo para o panorama televisivo em Portugal, que está fraquissimo, não chamaria isto de sucesso. 

Depois, claramente que o conteúdo é fraco. Mas como se sempre se disse, é bem produzido e embrulhado, e vê-se bem. É light entertainment, serve para passar o tempo ali às 19h quando se faz o jantar, e ao domingo à falta de melhor... 

Concordo em parte. Realmente o que me alicia neste programa não é, de todo, o dating. Aliás, preferia que nem tivesse esse lado. Podiam ser simplesmente jovens a querer adaptar-se à vida do campo e no fim saberíamos qual se saiu melhor. No fundo, seria mais um Quem Quer Ser Agricultor. Eu vejo isto pelas paisagens, pelos animais, pelo dia-a-dia e intrigas entre as convidadas, mas quando chega à parte do "deitando e picnicando na relva com agricultor" dá-me náuseas, mas pronto, vê-se.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Pedro M. disse:

Uma hipótese já lançada aqui há umas semanas, tendo em conta que o rodapé para inscrições continua a passar de vez em quando.

Não gostando do programa, não me espanta. É um sucesso, ainda não apresenta propriamente desgaste (principalmente às 19H) e esta primeira temporada não vai ser longa. Gravaram pouco mais de um mês, por isso deve estar mesmo quase no fim. As duas juntas devem ficar ali no limiar dos três meses, nada de extraordinário. É uma decisão que não me choca (ainda que pessoalmente quisesse uma coisa diferente). Lá vou eu continuar afastado do domingo à noite das generalistas, porque entre o fraquinho La Banda, a seca do Quem Quer Namorar Com O Agricultor? e o desgastadíssimo A Tua Cara Não Me É Estranha, nenhum me chama.

Eu sinceramente acho o agricultor um programa que faz passar o tempo e as vezes engraçado mas não podia ver todos os dias 

Editado por Francisco_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que deve haver pelo menos UMA Agricultora ou, menos provável, um Agricultor Homossexual.

No rodapé vermelho de ontem já se referiam a 5 novos agricultores e depois pediam às pessoas para se inscreverem, sem diferenciar sexo, diferente do que fizeram quando se começaram a referir à primeira fornada de agricultores.

Será apenas um pormenor?

Editado por Luíza Albuquerque
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Luíza Albuquerque disse:

Ontem houve barraco em dose dupla.

O Ivo mostrou que só é "burro" para o que não lhe interessa e aparentemente está a jogar com as concorrentes.

Sim, tanta coisa com a Susana que era falsa, e afinal salvou-a.

E a Liliane... Ia salvá-la, e depois expulsou-a.

Não se percebe o gajo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...