Jump to content

Quem Quer Namorar Com O Agricultor?


Pedro M.

Posts Recomendados

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Bem, se os próximos concorrentes forem carismáticos, isto vai continuar a bombar às 19H. Nem sei como continua assim, mas pronto. :mosking:

Muitas pessoas dizem que gostem pelas paisagens e pelo o facto de ser um programa engraçado e que dá para entreter

Editado por Francisco_D
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É mesmo um dos fenómenos do ano. Mesmo com a 1ª temporada já tecnicamente acabada, com pseudo-especiais a tentar sugar-lhe a vida toda tal como aconteceu ao Casados, e com o género de dating shows já bastante usado, continua a bombar nos 25% de share. Se a 2ª temporada agradar ao público, a SIC ainda vai andar acima dos 25% diários.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Johnman disse:

É mesmo um dos fenómenos do ano. Mesmo com a 1ª temporada já tecnicamente acabada, com pseudo-especiais a tentar sugar-lhe a vida toda tal como aconteceu ao Casados, e com o género de dating shows já bastante usado, continua a bombar nos 25% de share. Se a 2ª temporada agradar ao público, a SIC ainda vai andar acima dos 25% diários.

25% é um bocado complicado nesta altura mas 23% é muito provável 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Francisco2004 disse:

25% é um bocado complicado nesta altura mas 23% é muito provável 

Com valores acima dos 25% share, entre as 19 e as 00h30, e o horário 10-15h ali nos 30% (...com uma tarde a rondar os 20%...), parece-me que os 23% de média diária será o mínimo esperado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

Sossega a passara.

Não perguntei nada de mal e já fui ao tópico e não percebi quando é que está season termina e quando arranca a próxima! 

Olha as confias.

No Domingo passado começaram os preparativos da cerimónia de noivado que terminou hoje Domingo. Podes encarar hoje como o final da 1a temporada ou então encarar esta cerimónia como spin-off/enche chouriços entre temporadas.

A segunda temporada arranca no próximo Domingo.

Não sei o que vai acontecer nos diários durante a semana que se inicia amanhã 2a, mas o @JMML tem uma interpretação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...