Jump to content

Quem Quer Namorar Com O Agricultor?


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 horas, VascoSantos disse:

Parece que as gravações da 2ª série já terminaram, segundo a TV Mais.

Lá está, em 30 dias fica gravado.

Em TV dura uns 3 meses.

Na primeira temporada a Patrícia disse num vídeo que ficaram na quinta cerca de 20 dias. A estadia deles deve durar entre 3 a 4 semanas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Luíza Albuquerque disse:

Na primeira temporada a Patrícia disse num vídeo que ficaram na quinta cerca de 20 dias. A estadia deles deve durar entre 3 a 4 semanas.

Sim, eu lembro-me de ver isso.

Deve dar uns 30 dias de gravações.

E também na TV Mais vinha a dizer que nesta edição os agricultores não vão passar a última semana na terra das candidatas.

O programa deve ser mais curto desta vez.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Pedro M. disse:

Este programa é mesmo um mega sucesso. Aguentar-se assim num dia destes... O share foi excelente.

É mesmo. Mas se formos a comparar com o Casados, não tem impacto. É assim, isto faz bem melhores audiências que o CaPV, mas a nível de falatório, mediatismo dos concorrentes, não teve, nem de perto o mesmo impacto social. O que é estranho. 

Mas o pacote deste programa é bem mais atrativo. E é tão bem filmado e editado. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, tv123 disse:

É mesmo. Mas se formos a comparar com o Casados, não tem impacto. É assim, isto faz bem melhores audiências que o CaPV, mas a nível de falatório, mediatismo dos concorrentes, não teve, nem de perto o mesmo impacto social. O que é estranho. 

Mas o pacote deste programa é bem mais atrativo. E é tão bem filmado e editado. 

Concordo inteiramente com isso. 

Aliás, para além disso o Casados à Primeira Vista é um formato bem melhor. Dentro do formato reality, o Casados é ótimo. Pelo menos na minha opinião, adorava o Casados (e eu nem consumo muito realitys). Este é uma seca. Mas pronto, por um motivo ou por outro, colou. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, tv123 disse:

É mesmo. Mas se formos a comparar com o Casados, não tem impacto. É assim, isto faz bem melhores audiências que o CaPV, mas a nível de falatório, mediatismo dos concorrentes, não teve, nem de perto o mesmo impacto social. O que é estranho. 

Mas o pacote deste programa é bem mais atrativo. E é tão bem filmado e editado. 

Olha que, na minha região (Alto Alentejo), o Agricultor teve muuuuito mais falatório do que o Casados. Provavelmente por causa do João Neves e das paisagens bonitas do campo. Mas sim, o Casados teve muito mais impacto social geralmente, especialmente com os jovens (quantos memes e IG Stories de raparigas a verem o programa não vi eu). Não fosse ele um programa que pegou em dois horários mortos e levantou para 20% de share mesmo com concorrência pesada e ainda sem a Tina estabelecida (apesar da mudança já se saber há muito pela altura da estreia do Casados). Por outro lado, acho que o Agricultor tem mais adesão popularucha. É feito exatamente para o propósito de entreter o público com personagens e palhaçada. Já o Casados era um formato controverso, e o casting foi fenomenal para trazer essa polémica à vida.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje descobri uma coisa caricata em relação a este programa. 

Portanto há um agricultor de Vilar Seco, uma vila da zona onde vivo (distrito de Viseu), e hoje o meu pai foi fazer trabalhos nessa zona. Ao parar numa padaria/pastelaria para comer qualquer coisa, deu conta do proprietário falar sobre o programa. É (ou foi), pelos vistos, o fornecedor de pães e bolos ao agricultor, às candidatas e à equipa presente em Vilar Seco. O trabalho dele era então simples, bastava ir entregar os pedidos da SIC, todos os dias, à quinta do agricultor. 

A coisa fica engraçada quando o senhor começa a explicar que as gravações já terminaram, não há mais gente da SIC no espaço a não ser o agricultor e a candidata que escolheu (que posso dizer quem foi, quem quiser saber), e não tem nada pago dos fornecimentos que fez, estando ainda à espera do pagamentos desde do início das gravações. E explicou que faltam-lhe ainda pagar 2000 a 2500 € (o que, para um pequeno negócio, ainda é bastante). Diz, ainda, que ninguém da SIC lhe contacta, e está mesmo preocupado com a situação. 

Fiquei um bocado a rir-me da situação quando o meu pai me disse. :haha: É claro que a equipa deverá pagar-lhe mais cedo ou mais tarde, mas é sempre curioso saber estas coisas. :haha: 

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Bloody disse:

Hoje descobri uma coisa caricata em relação a este programa. 

Portanto há um agricultor de Vilar Seco, uma vila da zona onde vivo (distrito de Viseu), e hoje o meu pai foi fazer trabalhos nessa zona. Ao parar numa padaria/pastelaria para comer qualquer coisa, deu conta do proprietário falar sobre o programa. É (ou foi), pelos vistos, o fornecedor de pães e bolos ao agricultor, às candidatas e à equipa presente em Vilar Seco. O trabalho dele era então simples, bastava ir entregar os pedidos da SIC, todos os dias, à quinta do agricultor. 

A coisa fica engraçada quando o senhor começa a explicar que as gravações já terminaram, não há mais gente da SIC no espaço a não ser o agricultor e a candidata que escolheu (que posso dizer quem foi, quem quiser saber), e não tem nada pago dos fornecimentos que fez, estando ainda à espera do pagamentos desde do início das gravações. E explicou que faltam-lhe ainda pagar 2000 a 2500 € (o que, para um pequeno negócio, ainda é bastante). Diz, ainda, que ninguém da SIC lhe contacta, e está mesmo preocupado com a situação. 

Fiquei um bocado a rir-me da situação quando o meu pai me disse. :haha: É claro que a equipa deverá pagar-lhe mais cedo ou mais tarde, mas é sempre curioso saber estas coisas. :haha: 

A SIC deve fazer aquilo dos 30 dias para pagar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 14 minutos, VascoSantos disse:

Ontem é capaz de ter sido dos programas mais românticos desta temporada, com o Miguel e a Cátia.

Eles esta semana já vão ter o date de 24 horas.

Mais 2 a 3 semanas e temos a final desta temporada.

Depois é esperar pelos spin-offs :lol:

Se a ideia for transmitir A Árvore dos Desejos toda antes dos Globos, o último episódio desta temporada deve ser dia 11.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Se a ideia for transmitir A Árvore dos Desejos toda antes dos Globos, o último episódio desta temporada deve ser dia 11.

Sim, muito provável ser nesse dia.

Não só para fugir do Sporting vs Benfica na RTP1 no dia 4 às 20h45, como para barrar a estreia do I Love Portugal no dia 11.

A TVI não se sabe o aí vem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...