Jump to content

Quem Quer Namorar Com O Agricultor?


Pedro M.

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Ainda na TVMais de hoje, em entrevista ao Daniel Oliveira, o mesmo diz que vão ter boas surpresas para o arranque do ano.

"O nosso planeamento está praticamente concluído. Claro que podemos mudar alguma coisa se for caso disso".

Falam da estreia de "Amigos Improváveis", com a Andreia como anfitriã, e mencionam que a mesma irá depois conduzir a 3.ª temporada do  "Quem quer Namorar com o Agricultor".

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DannyOcean disse:

Ainda na TVMais de hoje, em entrevista ao Daniel Oliveira, o mesmo diz que vão ter boas surpresas para o arranque do ano.

"O nosso planeamento está praticamente concluído. Claro que podemos mudar alguma coisa se for caso disso".

Falam da estreia de "Amigos Improváveis", com a Andreia como anfitriã, e mencionam que a mesma irá depois conduzir a 3.ª temporada do  "Quem quer Namorar com o Agricultor".

Está tudo planeado? Por um lado é bom, por outro até tenho medo desse planeamento. Só depois de ouvir que vem aí a 4ª temporada de Golpe de Sorte. 

A próxima qual é? Pôr o Agricultor contra o Big Brother? :rofl: Está bonito. :rofl: 

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

Está tudo planeado? Por um lado é bom, por outro até tenho medo desse planeamento. Só depois de ouvir que vem aí a 4ª temporada de Golpe de Sorte. 

A próxima qual é? Pôr o Agricultor contra o Big Brother? :rofl: Está bonito. :rofl: 

Estou agora a ler a entrevista... Hehehe

Ele parece-me muito confiante. lol 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, DannyOcean disse:

Estou agora a ler a entrevista... Hehehe

Ele parece-me muito confiante. lol 

Ainda bem para ele. Quero ver o que ele tem contra o Big Brother e as novas apostas de ficção da TVI. Para não falar que a Cofina irá entrar e vai mudar tudo a nível de daytime.

Cheira-me que ele vai fazer cagada da grossa e apostar nas mesmas coisas de 2019. Resulta, bora apostar até ao infinito.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Deixem-se de tretas. É a melhor aposta que têm no momento para as 19h e para os Domingos. É só o programa desses horários que melhor correu ao Daniel e a melhor coisa que têm em mãos para o que há de vir nesses horários na TVI. Além disso as 19h precisam de uma aposta que levante efectivamente o horário.

O que vier a seguir é que tem de ser novo. Se for pelas vossas sugestões é que sai outra cagada flopada caríssima como tem sido A Máscara.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Pois bem, como diz o outro fanático da TVI "NÃO GOSTAS NÃO VEJAS". Eu não gosto, logo não vou ver. :angel:

Boa sorte a todos os agricultores, que arranjem um amor para a vida. :angel: q

Já somos dois então. Pena que também não ache que vá ter algo de jeito para ver, em alternativa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu espero que seja apenas para o verão apesar de achar que é a aposta mais sólida que a SIC tem para combater o Big Brother. 

Mas com isto a Andreia vai ter dois programas seguidos? Eu sei que a Diana Chaves também teve mas não podiam ter deixado o Amigos Improváveis para a Maria Botelho Moniz? Que estupidez. Ainda por cima sendo a mulher do diretor deve criar algum desconforto. Digo eu. 

E com isto temos outra experiência social. Já sabemos o que vem na rentrée. Diana Chaves e os profissionais do amor são chamados ao serviço. Até porque 2020 tem sido o ano ecológico da SIC. Andam a reciclar tudo o que foi sucesso em 2019. :fancy:

Editado por PedroTexas
  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vi muito do programa até porque não gosto de Dating Shows, mas acho que não deviam apostar nisto já. No ano passado isto teve 2 edições e ainda por cima a SIC teve outros dating shows. Eu acho que deviam fazer uma pausa, ou no minimo, na rentrée em vez de Casados metiam isto para deixar o formato descansar um pouco mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...