Jump to content

Quem Quer Namorar Com O Agricultor?


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Porque o BB é uma inovação e pêras.

Revolução no entretenimento a SIC já teve em 2018.

É preferível agora andar em loop uns 20anos *facepalm*

há 2 minutos, mrimbaiwtshc disse:

O BB nos moldes em que vem podes crer que é uma inovação. Para não falar que o último reality a sério da TVI foi o SS8 (não contar com os Like Me da vida). Isto e o casados é praticamente cópia da estratégia do ano passado. Mas não censuro a SIC em apostar em formatos que resultam, é normal. Veja-se a RTP que a estratégia é sempre The Voice > Got Talent e a TVI também apostou em N edições de A Tua Cara Não Me é Estranha quando o programa já não era assim tão forte e no Dança com as Estrelas.

Consegues afirmar convictamente isso!? Não punha as mãos no fogo pela tvi. Muito publicitam “inovação” e após as estreias é o que se tem visto! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RMC disse:

É preferível agora andar em loop uns 20anos *facepalm*

Consegues afirmar convictamente isso!? Não punha as mãos no fogo pela tvi. Muito publicitam “inovação” e após as estreias é o que se tem visto! 

Acho que do pouco que já sabemos do programa já se pode afirmar isso. Desde logo a começar pela casa, que deixa a Venda do Pinheiro, pela equipa de apresentadores que está toda renovada Só isso já mostra inovação. Claro que falta a parte mais importante: concorrentes e como a produção vai levar o jogo, Mas acho que tem um bom ponto de partida (obviamente não deixando de ser um reality de pessoas fechadas numa casa).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema do programa foi ter dado muito tempo seguido no ano passado. Foram 6 meses consecutivos do mesmo e depois veio, com um mês de intervalo, o Casados, um formato do mesmo género. 

Compreendo as críticas, mas neste momento é a melhor opção da SIC e a nível de audiências tem tudo para correr bem. 

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Podem fazer a quarta, a quinta, a sexta...

E depois vem Casados outra vez. É lidar.

Espero mesmo que não. Há que criar novos sucessos, este ano infelizmente pode não dar, mas que 2021 comece com um novo programa caramba. Ou então fazerem regressar o Família Superstar e fazer então assim regressar a Bárbara ao bom entretenimento. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também concordo que há alguma saturação de experiências sociais em relação ao amor mas isto também não veio tudo seguido.

Pelo meio tivemos A Máscara, os Amigos Improváveis (que é experiência social mas completamente diferente), o 24 Horas de Vida e outro conteúdo diversificado ao Domingo. 

Eu por acho que é a altura certa para o Agricultor apesar de não ser fã do programa. Espero é que na rentrée o Casados fique na gaveta e apreça apenas na primavera de 2021. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, EFernando disse:

O problema do programa foi ter dado muito tempo seguido no ano passado. Foram 6 meses consecutivos do mesmo e depois veio, com um mês de intervalo, o Casados, um formato do mesmo género.  ...

...Não acrescentes meses; foram 5

 

há 8 horas, RMC disse:

Segundo ano e já na terceira edição :clap: De facto podem continuar, ainda não bateram o “Love on top” :clown:

...e nem bateram ainda o "Big Brother"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Vtv disse:

...que já se sabe qual é...

  Ocultar conteúdo

Vai ter uma Agricultora 

 

Acabei de ver a promo, outra vez, e reparei que mudam o logo para "Quem quer namorar com a agricultora?" e acaba com "Quem quer namorar com o agricultor?". Muito giro, uma novidade importante para reinventar o programa.

Na promo, também reparei que a Andreia está muito bonita! 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, CarlosTeixeira disse:

Espero mesmo que não. Há que criar novos sucessos, este ano infelizmente pode não dar, mas que 2021 comece com um novo programa caramba. Ou então fazerem regressar o Família Superstar e fazer então assim regressar a Bárbara ao bom entretenimento. 

Sim e depois entregar os Domingos à TVI de bandeja.

 

há 2 horas, tv123 disse:

Essa Andreia Rodrigues... Já vi bonecas de látex menos plásticas e mais naturais :cryhappy:

Implicação gratuita e sem fundamento. E, já agora, spam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...