Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Quem Quer Namorar Com O Agricultor?


Pedro M.

Posts Recomendados

há 4 horas, tjspy disse:

Eu não acho boa ideia empurrar AdM para mais tarde, depois vai ser mais um problema quando pensarem em voltar a puxá-la às 23h25. Além de que os Agricultores a essa hora não devem fazer nada de especial.

Mas também não achei que os minutos à noite tivessem prejudicado o Casados. O programa às 19h fez números parecidos com os da 1ªEdição, quem bombou às 19h foram os Agricultores, se a memória não me falha (embora os Casados tenham recuperado a faixa).

Eu tenho ideia que os diários dos Casados 1 estiveram quase sempre acima dos 10, aos Domingos é que foi diferente. Mas o Casados teve sempre concorrência mais difícil aos Domingos que o Agricultor.

Nos diários acho que foi assim: Casados 1 > Agricultor 1 > Agricultor 2 > Casados 2

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eu tenho ideia que os diários dos Casados 1 estiveram quase sempre acima dos 10, aos Domingos é que foi diferente. Mas o Casados teve sempre concorrência mais difícil aos Domingos que o Agricultor.

Nos diários acho que foi assim: Casados 1 > Agricultor 1 > Agricultor 2 > Casados 2

Estive a passar os olhos por uns 10/15 resultados agora dos diários e a ideia que fiquei foi que nas primeiras 3 semanas andava nos 7,5-9, depois entre meio de novembro e o a segunda semana de dezembro andou sempre nos 10, e nas últimas duas semanas ficou nos 8,5-9,5. A média deve ter ficado em torno dos 9. E isto é baseado na minha memória e nalguns resultados que espreitei agora, apenas.

Se realmente a média foi de 9, não me parece que o Casados 2 tenha sido prejudicado pelos Extras, mas um dia faço a média :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tjspy disse:

Estive a passar os olhos por uns 10/15 resultados agora dos diários e a ideia que fiquei foi que nas primeiras 3 semanas andava nos 7,5-9, depois entre meio de novembro e o a segunda semana de dezembro andou sempre nos 10, e nas últimas duas semanas ficou nos 8,5-9,5. A média deve ter ficado em torno dos 9. E isto é baseado na minha memória e nalguns resultados que espreitei agora, apenas.

Se realmente a média foi de 9, não me parece que o Casados 2 tenha sido prejudicado pelos Extras, mas um dia faço a média :haha:

Nós é que ficamos com a ideia de que perdia mais vezes para o gordo do que as outras edições, mas nunca ninguém confirmou xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Nós é que ficamos com a ideia de que perdia mais vezes para o gordo do que as outras edições, mas nunca ninguém confirmou xD

Eu sempre fiquei mais com a ideia de que exageraram um bocado (até a própria SIC) a chamar fenómeno ao programa. Daí ter achado os resultados da 2ªedição normais, o programa também nunca fez nada do outro mundo na 1ºEdição. Subiu o horário dos 5/6 para os 9, o que é notável (tal como a Gabriela subiu a sua faixa dos 2 para os 6). Conseguia lutar para ser o programa mais visto da SIC, mas era por falta de mérito de Alma e Coração que fazia também 9. Era um programa bem sucedido. Mas fenómeno, acho um pouco demais :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eu tenho ideia que os diários dos Casados 1 estiveram quase sempre acima dos 10, aos Domingos é que foi diferente. Mas o Casados teve sempre concorrência mais difícil aos Domingos que o Agricultor.

Nos diários acho que foi assim: Casados 1 > Agricultor 1 > Agricultor 2 > Casados 2

O Casados T1 nunca desceu abaixo dos 10% aos domingos. O Casados T2 e o Agricultor T2 é que tiveram alguns domingos nos sub-10%.

O Agricultor T1 também foi mais forte que o Casados T1.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, tjspy disse:

Eu sempre fiquei mais com a ideia de que exageraram um bocado (até a própria SIC) a chamar fenómeno ao programa. Daí ter achado os resultados da 2ªedição normais, o programa também nunca fez nada do outro mundo na 1ºEdição. Subiu o horário dos 5/6 para os 9, o que é notável (tal como a Gabriela subiu a sua faixa dos 2 para os 6). Conseguia lutar para ser o programa mais visto da SIC, mas era por falta de mérito de Alma e Coração que fazia também 9. Era um programa bem sucedido. Mas fenómeno, acho um pouco demais :haha: 

É marketing, em primeiro lugar. Mas o "fenómeno" do programa ultrapassou as audiências. Foi o programa que voltou a fazer os portugueses apaixonar-se por reality-shows, e pela primeira vez em algum tempo voltaste a ver um reality fazer capas e mais capas, páginas e páginas de revistas. Muita gente falava do programa. O Agricultor, apesar de audimetricamente ter sido mais bem sucedido, não chega aos pés do Casados 1 no impacto que teve.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Luíza Albuquerque disse:

Nós é que ficamos com a ideia de que perdia mais vezes para o gordo do que as outras edições, mas nunca ninguém confirmou xD

A primeira edição do Casados conseguiu alcançar a liderança e mantê-la com alguma consistência. Numa luta que era a 3 com o Preço Certo e o Apanha se Puderes (ainda com a Cristina).

A segunda edição raramente conseguiu liderar. E o Preço Certo acabou por sair mais beneficiado com a ausência de competição por parte da TVI no horário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...