Jump to content

Quem Quer Namorar Com O Agricultor?


Pedro M.

Posts Recomendados

Quanto à estreia em si, já vi e é aquela coisa: o programa ganha muito na edição. A Freemantle faz um excelente trabalho com os exteriores, a beleza das paisagens faz o resto. É isto que dá ao programa o sucesso. As pessoas gostam, identificam-se, pensam na terrinha, e veem boas paisagens enquanto estão em casa sem fazer nada. Foi uma estreia muito rítmica. Só de pensar que na primeira temporada no segundo domingo ainda estavam a mostrar as decisões e a festa... Muito melhor assim. Neste caso até dava jeito encher chouriços porque o material não é assim tanto, mas mesmo assim ainda bem que não o fizeram, porque o produto final ganha muito.

Andreia ótima, fluida e a saber bem o seu papel. Nada de novo. Bom cast, aparentemente. A Catarina vai ser o ponto forte, super carismática.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ru22 disse:

Este é o único formato que  na terceira temporada em ano e meio tem mais audiências (não cota de mercado) que na primeira e na segunda com concorrência mais forte nas últimas duas... Dá que pensar! Adoro a andreia!! 

O SS3 acho que teve boas audiências e superou as duas primeiras não me lembro bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Ru22 disse:

Este é o único formato que  na terceira temporada em ano e meio tem mais audiências (não cota de mercado) que na primeira e na segunda com concorrência mais forte nas últimas duas... Dá que pensar! Adoro a andreia!! 

Não é preciso pensar assim tanto. A televisão atravessa um momento de grande consumo, o que possibilita audiências mais elevadas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As audiências foram surpreendentes, sempre achei que ia estrear muito bem, mas não com esta pujança toda! Hoje vi o "Diário" enquanto jantava com a minha família (a minha mãe adora o programa) e mesmo não sendo fã deste programa, acho super fluído e ritmado e com um bom "elenco". Como já disseram este programa tem um ótimo "embrulho" e um cuidado de edição excelente, as imagens são ótimas e super apetecíveis, principalmente nesta fase em que vivemos!

A Andreia, é a cara deste programa! Nem imagino outra apresentadora, ela fica mesmo bem e nota-se que gosta do formato e está bem preparada! Tenho pena que muitas pessoas não lhe vejam o real talento e pensem que ali está por cunhas! Aliás, ela era o melhor do "Grande Tarde" e dava alguma dignidade aquela treta... Fico feliz com o sucesso dela, merece! :adoro:

Esta temática ("Amor") não parece sofrer desgaste e enquanto isso acontecer, irá continuar a ser aposta!

Em suma, não deixa de "Histórico e surpreendente" este programa ter vencido o "BB", sendo este último,um programa conhecido por ser revolucionário! 

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Vi o diário disto mas fiquei confuso... Ontem já não tinham chegado todos às suas quintas? Vi na tabela de audiências algo como "a chegada"... O diário de hoje foi repetição de ontem à noite? 

A chegada começou ontem e continua hoje. Há sempre alguma peripécia nas chegadas.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tive agora a ver e ontem não houve harmonia.

Foi para o ar às 19:00 o Segundo Episódio dos diários do agricultor. E às 23:20 foi para o ar o primeiro episódio dos diários da agricultora... Sendo assim no compacto de imagens da noite passaram as imagens correspondentes a domingo e não as de segunda. 

Têm de alinhar o mais rápido possível para haver harmonia entre os dois episódios diários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, rsc disse:

Tive agora a ver e ontem não houve harmonia.

Foi para o ar às 19:00 o Segundo Episódio dos diários do agricultor. E às 23:20 foi para o ar o primeiro episódio dos diários da agricultora... Sendo assim no compacto de imagens da noite passaram as imagens correspondentes a domingo e não as de segunda. 

Têm de alinhar o mais rápido possível para haver harmonia entre os dois episódios diários.

O da noite sendo repetições, é uma estupidez existir.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hashtag disse:

A Fremantle é top top com exteriores e com toda esta produção dos Agricultores, nunca pensei, já era nas anteriores temporadas. Porque não se aventuram nas novelas/séries? Acho que iam arrasar.

Realmente, A Guia Turística ia ficar com maior qualidade se fosse produzida pela Fremantle :cryhappy:

  • Adoro 2
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Podiam fazer uma temporada no Texas com emigrantes portugueses xD

Eu gostava de uma temporada com pescadores.

Também gostava de um Casados versão rural.

Para mim vinha um Quem quer Namorar com uma Nazaré? Os 20 de rat são reais.

Editado por JJS
  • Gosto 2
  • Adoro 2
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...