Jump to content

Quem Quer Namorar Com O Agricultor?


Pedro M.

Posts Recomendados

há 46 minutos, FMS123 disse:

A Sofia foi corrida (e bem), mas a outra que chama put@ à colega fica por lá. 

 

As audiências mandam...

Quem chamou a quem? Eu não costumo ver sempre, mas para este tipo de coisas estou cá e gosto de saber. :mosking: Hoje até vi o Diário e achei muito bem  a Cláudia a fazer frente à Dalila, fez muito bem. Quando, no início, com a Mafalda a própria não disse mais nada, mas a Dalila precisava de ouvir muitas. Gosto da Cláudia.

Editado por RAFA(el)
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RAFA(el) disse:

Quem chamou a quem? Eu não costumo ver sempre, mas para este tipo de coisas estou cá e gosto de saber. :mosking: Hoje até vi o Diário e achei muito bem  a Cláudia a fazer frente à Dalila, fez muito bem. Quando, no início, com a Mafalda a própria não disse mais nada, mas a Dalila precisava de ouvir muitas. Gosto da Cláudia.

Eu é contrário adoro a Dalila e odeio a Cláudia. Acho a Cláudia uma sonsa, um autêntico pãozinho sem sal. E adoro a química do João com a Dalila. A Cláudia é uma ciumenta do pior. 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Penguin2003 disse:

Eu é contrário adoro a Dalila e odeio a Cláudia. Acho a Cláudia uma sonsa, um autêntico pãozinho sem sal. E adoro a química do João com a Dalila. A Cláudia é uma ciumenta do pior. 

Por acaso, acho que é exatamente o contrário. A Dalila não quer que ninguém se aproxime do João.

Nessa casa, acho graça à Mafalda. É que ela não está lá a fazer nada, a não ser ganhar dinheiro e ser a confidente da Cláudia e da Dalila.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ultimamente andava afastado do programa, mas vi o compacto de sábado e o especial de domingo e já tenho tudo em dia e o programa continua a ver-se super bem! :)

Ainda bem que a Sofia foi corrida, não gostava nada dela!

Já eu não gosto nem da Cláudia e nem da Dalila. Mas acho a Dalila mil vezes pior! Super venenosa e tem a mania que é a "dona da razão". Devia era ouvir ainda mais!

A agricultura Catarina, ao início gostava dela, mas ultimamente tem tipo atitudes que enfim... Já reparei que gosta de fazer "jogo duplo". 

@VascoSantos continuas a acompanhar o programa? :)

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Poderoso TV! disse:

Ultimamente andava afastado do programa, mas vi o compacto de sábado e o especial de domingo e já tenho tudo em dia e o programa continua a ver-se super bem! :)

Ainda bem que a Sofia foi corrida, não gostava nada dela!

Já eu não gosto nem da Cláudia e nem da Dalila. Mas acho a Dalila mil vezes pior! Super venenosa e tem a mania que é a "dona da razão". Devia era ouvir ainda mais!

A agricultura Catarina, ao início gostava dela, mas ultimamente tem tipo atitudes que enfim... Já reparei que gosta de fazer "jogo duplo". 

@VascoSantos continuas a acompanhar o programa? :)

 

 

Continuo sim!

Sim, a Dalila é muito mais conflituosa que a Cláudia, e claramente que se acha melhor que todas a que estão ali. E extremamente ciumenta.

Mas a verdade é que o João lhe deu razões para isso. Foi ele que a beijou quando estavam em "off", segundo a Dalila. Ela achou-se a melhor bolacha do pacote.

A quinta da Catarina é só para a diversão, é o que me parece. Para o amor, é para esquecer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, VascoSantos disse:

Continuo sim!

Sim, a Dalila é muito mais conflituosa que a Cláudia, e claramente que se acha melhor que todas a que estão ali. E extremamente ciumenta.

Mas a verdade é que o João lhe deu razões para isso. Foi ele que a beijou quando estavam em "off", segundo a Dalila. Ela achou-se a melhor bolacha do pacote.

A quinta da Catarina é só para a diversão, é o que me parece. Para o amor, é para esquecer.

Obrigado! Eu perguntei, porque já reparei que és fã do programa e porque gosto de ler as tuas opiniões e concordo com elas. :p

Também não achei correta a atitude do João. A minha mãe, disse-me que leu numa revista a dizer que lá fora a Dalila é super obsessiva, ciumenta e que cria muitos atritos, o que me parece verdade, pelo que se tem visto!

Eu divirto-me com a Catarina, mas acho que ela falha redondamente no importante: o amor, como disseste! E acho-a um pouco indecisa, nas suas decisões. Também acho o diário dela à noite, deslocado e escusado, é quase uma repetição do que já deu...

Mas estou a gostar bastante desta temporada, principalmente a nível visual, que tem paisagens bem giras, ou então é por sair tão pouco ultimamente, que dou mais valor às paisagens. :happy:

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a Dalila tem uns traços de sociopata. Tudo o que ela faz é pensado, é para tirar benefícios. Não tem escrúpulos. 

 

O facto de ter chegado lá e ter tido sempre na ideia aquilo que queria (porque no fundo quer é exposição), as discussões criadas com as outras duas, o ter chegado lá e ter ido logo esfregar na cara do João a discussão que teve com a Mafalda no carro (para quê, senão para a queimar aos olhos dele?), o ter andado ali 2 ou 3 minutos a falar quase sozinha para picar a Cláudia até ela perder a cabeça e dar-lhe "motivos" para a insultar, aquelas conversas em que se faz de santa que quer clarificar as coisas e que acabam em abraços (só para dar uma de tolerante e ficar vista como a pacificadora aos olhos dele)... Tanta coisa ali que não joga bem. Para gente dessa, o remédio é distância. 

 

Ali passa bem porque as "rivais" são duas moles e o agricultor é um banana do pior. Aliás, tirando talvez o António, os agricultores são todos uns bananas. 

 

A nível de candidatos, acho que os rapazes são bem dispostos mas não devem querer muito com a agricultura. A Maria João é gira e simpática, as do António são todas irritantes e a Sofia é meia maluca e chata. 

Editado por FMS123
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Poderoso TV! disse:

Obrigado! Eu perguntei, porque já reparei que és fã do programa e porque gosto de ler as tuas opiniões e concordo com elas. :p

Também não achei correta a atitude do João. A minha mãe, disse-me que leu numa revista a dizer que lá fora a Dalila é super obsessiva, ciumenta e que cria muitos atritos, o que me parece verdade, pelo que se tem visto!

Eu divirto-me com a Catarina, mas acho que ela falha redondamente no importante: o amor, como disseste! E acho-a um pouco indecisa, nas suas decisões. Também acho o diário dela à noite, deslocado e escusado, é quase uma repetição do que já deu...

Mas estou a gostar bastante desta temporada, principalmente a nível visual, que tem paisagens bem giras, ou então é por sair tão pouco ultimamente, que dou mais valor às paisagens. :happy:

Ah, muito obrigado pelo elogio :p

Esta temporada está a ser gira sim, mas acho que a T2 ainda era melhor.

------------------------------------------------

Está o António Hipólito da T2 na Júlia agora, e está a arrasar umas não sei quantas mulheres do programa. Diz que é ingénuo, e todas o enganam e que se aproveitaram dele :lol:

Este andou com meio mundo, está visto :lol:

Olha, a falar bem da Liliana do Casados 2 :lol:

Que mico de entrevista :lol:

Editado por VascoSantos
  • Haha 5
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, VascoSantos disse:

Ah, muito obrigado pelo elogio :p

Esta temporada está a ser gira sim, mas acho que a T2 ainda era melhor.

------------------------------------------------

Está o António Hipólito da T2 na Júlia agora, e está a arrasar umas não sei quantas mulheres do programa. Diz que é ingénuo, e todas o enganam e que se aproveitaram dele :lol:

Este andou com meio mundo, está visto :lol:

Olha, a falar bem da Liliana do Casados 2 :lol:

Que mico de entrevista :lol:

De nada! :p

Eu gostei das três edições por igual. Mas achei a 2, mais carismática e com ótimos concorrentes. Qual é a tua edição favorita? 

Tenho que ver a entrevista :rofl: Ele realmente era meio engatatão e tinha umas saídas ordinárias, não me surpreende! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, VascoSantos disse:

Ah, muito obrigado pelo elogio :p

Esta temporada está a ser gira sim, mas acho que a T2 ainda era melhor.

------------------------------------------------

Está o António Hipólito da T2 na Júlia agora, e está a arrasar umas não sei quantas mulheres do programa. Diz que é ingénuo, e todas o enganam e que se aproveitaram dele :lol:

Este andou com meio mundo, está visto :lol:

Olha, a falar bem da Liliana do Casados 2 :lol:

Que mico de entrevista :lol:

Coitadinho xD Elas vão lá, ele envolve-se com elas e depois elas é que o enganam xD A Júlia esteve um mico kkk

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Poderoso TV! disse:

De nada! :p

Eu gostei das três edições por igual. Mas achei a 2, mais carismática e com ótimos concorrentes. Qual é a tua edição favorita? 

Tenho que ver a entrevista :rofl: Ele realmente era meio engatatão e tinha umas saídas ordinárias, não me surpreende! 

É a 2ª, claramente.

Mas gostei das outras também, mas, tal como dizes, foi a mais carismática e foi onde houve mais amor, diversão e conflito.

Ou seja, todos os ingredientes para um bom reality-show!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Poderoso TV! disse:

Também acho o diário dela à noite, deslocado e escusado, é quase uma repetição do que já deu...

Eu também sou um fã do programa ?

Mas à noite não é tudo repetição? Tem algo inédito?!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Luíza Albuquerque disse:

O que acham do diário nocturno passar a dar depois de Amor de Mãe?

23:20 - Amor de Mãe

00:15 - Diário da Agricultora

A SIC começa a perder mais cedo.

Para além de que o diário a essa hora é irrelevante.

O diário está a essa hora para conseguir arranjar público da noite que não pode ver ou não quer ver à tarde.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

O diário também prejudicou a novela.

Mas a novela não é A Dona do Pedaço nem O Outro Lado do Paraíso para fazer grandes audiências.

Para além de que não tem estado propriamente mal, ainda ontem perdeu grande parte do tempo e conseguiu fazer 21% na mesma.

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, VascoSantos disse:

Mas a novela não é A Dona do Pedaço nem O Outro Lado do Paraíso para fazer grandes audiências.

Para além de que não tem estado propriamente mal, ainda ontem perdeu grande parte do tempo e conseguiu fazer 21% na mesma.

A novela estava a estabilizar acima dos 7 antes desta estreia. Mas não tenho o percurso audiométrico da novela assim tão presente.

Curiosamente:

Spoiler

Ontem (20 de março), a trama da Globo conquistou a preferência de 795 mil telespectadores, resultando em 8,4% de rating e 20,7% de share. O mesmo share que ontem e quase mais 2 pontos de rating. kkkk

Mas nesta altura a TVI estava nas lonas.

 

 

Editado por Luíza Albuquerque
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Luíza Albuquerque disse:

O que acham do diário nocturno passar a dar depois de Amor de Mãe?

23:20 - Amor de Mãe

00:15 - Diário da Agricultora

Percebo a ideia... Mas não pode ser!

Eu não concordo com a "Agricultora" ali, mas a verdade é que faz muito mais do que "Amor de Mãe" faria naqueles 10 minutos!

E assim a SIC baixa mais tarde...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JMML disse:

Percebo a ideia... Mas não pode ser!

Eu não concordo com a "Agricultora" ali, mas a verdade é que faz muito mais do que "Amor de Mãe" faria naqueles 10 minutos!

E assim a SIC baixa mais tarde...

Baixa mais tarde, mas baixa mais. Como é que podes afirmar que faz mais do que Amor de Mãe nesses minutos?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...