Jump to content

Quem Quer Namorar Com O Agricultor?


Pedro M.

Posts Recomendados

Eu não sei como conseguiram esticar ontem o programa até à 00h55 com a expulsão quase no fim.

Eles nem deram o diário que costumam dar à 00h.

Bloco esse da 00h que ontem teve um empate técnico com o BB.

Desnecessário, mas essencial para o BB não explodir.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Não sei se adoro ou odeio esta Mafalda esganiçada.

A Dalila definitivamente não gosto.

Adoro por causa do barraco, mas odeio se tivesse de conviver com ela e a sua voz :lol:

Também não gosto da Dalila. Mas ela caiu mesmo no goto do João, dificilmente sai dali.

há 52 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Quando a SIC expulsar a outra por xenofobia, a imagem da TVI vai ficar ainda mais na lama.

Desde que saiu essa notícia, tenho reparado que mal passam imagens dela, e que raramente dá algum depoimento.

Devem estar a cortar todas as partes em que ela aparece...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

Adoro por causa do barraco, mas odeio se tivesse de conviver com ela e a sua voz :lol:

Também não gosto da Dalila. Mas ela caiu mesmo no goto do João, dificilmente sai dali.

Desde que saiu essa notícia, tenho reparado que mal passam imagens dela, e que raramente dá algum depoimento.

Devem estar a cortar todas as partes em que ela aparece...

Vão abafar. Eles costumam fazer isso. Podiam abordar o tema, ainda que subtilmente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei com pena da Nancy, ela pareceu me ser boa pessoa e simples. 

Fiquei com pena que tivesse sido a primeira a sair mas o facto de ser escolhida já foi muito bom.

A Dalila cada vez me mete mais nojo.  Ela fica por cima porque está a lidar com 2 moles, se a outra não tivesse desistido a Dalila ia baixar mais a crista.

Eu se fosse à Sandra saía dali pra fora. A Mafalda muitas das vezes exagera e aquilo que fez à Sandra foi rude.  O "bom demais" não tem personalidade nenhuma. 

Li que quando o António for expulsar uma pretendente vai entrar outra na casa dele. Será verdade?

Editado por Disney
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...