Jump to content

Quem Quer Namorar Com O Agricultor?


Pedro M.

Posts Recomendados

há 4 horas, Luíza Albuquerque disse:

Vem @Visky

@Magazine não olhes para a objectificação do corpo masculino mds

Parece muito bonito mas essas poses não favorecem ninguém. Raio de pessoas que se excitam a ver os outros a abrir um frigorífico. :ph34r:

Ainda não espreitei nada disto, mas quando colocar o Passadeira em dia vou comentando.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha, parece que a Wênnia e o Emanuel se separaram: https://famashow.pt/famosos/2020-05-01-Wennia-Emannuelly-e-Emanuel-Costa-de-Quem-Quer-Namorar-Com-o-Agricultor--separam-se

As revistas não disseram que tinham gravado a cerimónia de noivado, tal como fizeram com o João Neves e a Isabel? É que estes já se separaram depois da exibição em TV, os primeiros separaram-se antes. 

Agora nem faz sentido dar. Diretamente para o lixo :lol:

  • Haha 5
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Onde desencantaram os concorrentes da Agricultora? Foram a uma agência de modelos? Como é que é suposto a mulher escolher só um? :cryhappy:

há 10 minutos, VascoSantos disse:

Olha, parece que a Wênnia e o Emanuel se separaram: https://famashow.pt/famosos/2020-05-01-Wennia-Emannuelly-e-Emanuel-Costa-de-Quem-Quer-Namorar-Com-o-Agricultor--separam-se

As revistas não disseram que tinham gravado a cerimónia de noivado, tal como fizeram com o João Neves e a Isabel? É que estes já se separaram depois da exibição em TV, os primeiros separaram-se antes. 

Agora nem faz sentido dar. Diretamente para o lixo :lol:

Tenho pena. Acho que o caso deles é um bocadinho diferente, sofrer um aborto e ser tornado público é um processo muito complicado.

  • Adoro 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Free Live disse:

Onde desencantaram os concorrentes da Agricultora? Foram a uma agência de modelos? Como é que é suposto a mulher escolher só um? :cryhappy:

Tenho pena. Acho que o caso deles é um bocadinho diferente, sofrer um aborto e ser tornado público é um processo muito complicado.

Também tenho pena.

Eles faziam um casal giro. E eles iam mesmo casar, só que o aborto fez com que os planos fossem alterados...

Acho que o único casal que resta são o Miguel Pereira e a Cátia da T2.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, VascoSantos disse:

Também tenho pena.

Eles faziam um casal giro. E eles iam mesmo casar, só que o aborto fez com que os planos fossem alterados...

Acho que o único casal que resta são o Miguel Pereira e a Cátia da T2.

Não dou muito por esses, estavam sempre a gozar com a outra rapariga que lá estava. O Emanuel e a Wennia pareciam muito mais apaixonados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na grelha prevista para segunda feira, o diário volta a começar às 19h10.  

O diário da noite também vai ganhar 5 minutos passando a ser um bloco de 10 minutos. Amor de Mãe começa assim às 23:30. 

Vamos ver se isto se confirma.

Editado por PedroTexas
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, PedroTexas disse:

Na grelha prevista para segunda feira, o diário volta a começar às 19h10.  

O diário da noite também vai ganhar 5 minutos passando a ser um bloco de 10 minutos. Amor de Mãe começa assim às 23:30. 

Vamos ver se isto se confirma.

Se se confirmar, é algo compreensível. Leio muitas queixas de espectadores sobre o tempo reduzido do programa por começar às 19h30.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, PedroTexas disse:

Na grelha prevista para segunda feira, o diário volta a começar às 19h10.  

O diário da noite também vai ganhar 5 minutos passando a ser um bloco de 10 minutos. Amor de Mãe começa assim às 23:30. 

Vamos ver se isto se confirma.

Não sei... Acho tão estranho termos outra vez um especial ao Domingo de 3 horas... Devem gastar novamente um diário ao domingo...

E depois têm de voltar a diminuir a duração... 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, rsc disse:

Não sei... Acho tão estranho termos outra vez um especial ao Domingo de 3 horas... Devem gastar novamente um diário ao domingo...

E depois têm de voltar a diminuir a duração... 

Pois, eu acho que é mesmo o diário ao domingo que vem estragar as contas todas. Depois, eles têm de cortar à semana para que o episódio de domingo seja o « especial ». Que confusão...

Por outro lado também percebo que não queiram deixar o Big Brother respirar. Eles sabem que é um formato que pode rapidamente virar o jogo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, PedroTexas disse:

...O diário da noite também vai ganhar 5 minutos passando a ser um bloco de 10 minutos. Amor de Mãe começa assim às 23:30.

Na prática isso já acontece; "Amor de Mãe" tem entrado em cima das 23h30; e os blocos noturnos do "Agricultor" têm estado mais próximos dos 10minutos do que dos 5.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...