Jump to content

Quem Quer Namorar Com O Agricultor?


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, tv123 disse:

Tentaram dar numa de Netflix, só que ficaram por aí... Pela tentativa. :ph34r:
Mas pronto, SIC não liga a números, é pela melhor programação... Amanhã, Nazaré não dá. :cryhappy: 

O comentário foi desnecessário. Foi a Latino? 

A dizer para não ver a concorrência. Loool, erro básico. :haha:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Não sei qual é a novidade nisso.

Já nas outras edições, existiam agricultores que não eram os donos das quintas.

Sim eu sei, estava só avisar que em breve as revistas já deverão vir com "Bronca" :riso:

há 2 minutos, joanna disse:

mas ela trabalha lá certo? então pronto é o ponto principal.

Não, não posso garantir que não trabalha ou trabalhou noutra quinta. Mas naquela não trabalha. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, FraisesSucrées disse:

Espero que no futuro haja uma temporada só com agricultoras e pretendentes masculinos. (Já que pedir uma temporada não-heteronormativa seria pedir MUUUITO demais.)

Acho que isso será praticamente impossível pelo facto de uma parte da piada do programa estar precisamente nas pretendentes do sexo feminino (a piada de ter no campo "dondocas" da cidade que  começam a gritar quando vêem uma ovelha atrás delas ou que não querem estragar as unhas a mexer na terra...).  

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Jenny disse:

Acho que isso será praticamente impossível pelo facto de uma parte da piada do programa estar precisamente nas pretendentes do sexo feminino (a piada de ter no campo "dondocas" da cidade que  começam a gritar quando vêem uma ovelha atrás delas ou que não querem estragar as unhas a mexer na terra...).  

Curiosamente, nada disso aconteceu nas temporadas anteriores.

Btw, espero que a Ana Paula mico esteja de volta!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Jenny disse:

Acho que isso será praticamente impossível pelo facto de uma parte da piada do programa estar precisamente nas pretendentes do sexo feminino (a piada de ter no campo "dondocas" da cidade que  começam a gritar quando vêem uma ovelha atrás delas ou que não querem estragar as unhas a mexer na terra...).  

Essa piada também pode ser reproduzida nos machos citadinos a irem ao arames com as tarefas agrícolas mas não quererem dar parte de fracos para não ferirem o orgulho de macho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Curiosamente, nada disso aconteceu nas temporadas anteriores.

Btw, espero que a Ana Paula mico esteja de volta!

Hum, mais ou menos. Por exemplo, lembro-me de ver concorrentes vestidas de forma bastante desadequada para as tarefas no campo (e uma delas acho que era mesmo a Ana Paula) o que por si só já dá alguma piada. 

há 1 minuto, FraisesSucrées disse:

Essa piada também pode ser reproduzida nos machos citadinos a irem ao arames com as tarefas agrícolas mas não quererem dar parte de fracos para não ferirem o orgulho de macho.

Sim, também pode ser que eles não saibam fazer nada de tarefas agrícolas, mas ao não admitirem e não assumirem não vai ter assim tanta piada. E não estou a ver os homens a criarem tanta tensão uns com os outros para "lutar" pela agricultora (tipo discussão, lágrimas e algum histerismo se for preciso...). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André disse:

Tanto histerismo por um comentário perdido numa publicação do insta. Fosse a tvi e não havia esta escandaleira toda. :cryhappy:

Os telespectadores não vão perdoar.

Telespectadores = 2 ou 3 fanáticos TVI

Fui ver e são os mesmos que estão sempre no Zapping com os mesmos comentários todos os santos dias.

Editado por Luíza Albuquerque
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As gravações do programa terminaram mais cedo do que o previsto devido à situação de pandemia global que estamos a viver. Que alterações este fator provocou no programa?

Na realidade, e ainda bem, quando o vírus chegou a Portugal já tínhamos um bom avanço nas gravações, o que permitiu gerir o que tinha de ser feito e, posteriormente, mesmo que saltando algumas etapas, terminar o programa à data do Estado de Emergência, não o desvirtuando e garantindo a essência do mesmo.

O dia de estreia do programa marca também o arranque do BB 2020 na TVI. Está preocupada com este trunfo da concorrência?

Não faço televisão a olhar para o lado. Garantir que quem nos vê tem o melhor programa possível, dar o meu melhor, nunca me achar acima da tarefa que tenho em mãos, colocar-me na posição de quem vive a experiência e de quem a vê, são estas as minhas preocupações. É para o público que trabalho, não são os números que ditam a minha dedicação. E uma parte do público tenho a certeza que vai estar connosco e é para quem estiver connosco que proporcionaremos um grande programa de entretenimento, que pode ser visto por toda a família.

https://espalhafactos.com/2020/04/26/andreia-rodrigues-e-para-o-publico-que-trabalho-nao-sao-os-numeros-que-ditam-a-minha-dedicacao/

Entrevista à Andreia Rodrigues.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...