Jump to content

Quem Quer Namorar Com O Agricultor?


Pedro M.

Posts Recomendados

há 21 minutos, VascoSantos disse:
As gravações do programa terminaram mais cedo do que o previsto devido à situação de pandemia global que estamos a viver. Que alterações este fator provocou no programa?

Na realidade, e ainda bem, quando o vírus chegou a Portugal já tínhamos um bom avanço nas gravações, o que permitiu gerir o que tinha de ser feito e, posteriormente, mesmo que saltando algumas etapas, terminar o programa à data do Estado de Emergência, não o desvirtuando e garantindo a essência do mesmo.

O dia de estreia do programa marca também o arranque do BB 2020 na TVI. Está preocupada com este trunfo da concorrência?

Não faço televisão a olhar para o lado. Garantir que quem nos vê tem o melhor programa possível, dar o meu melhor, nunca me achar acima da tarefa que tenho em mãos, colocar-me na posição de quem vive a experiência e de quem a vê, são estas as minhas preocupações. É para o público que trabalho, não são os números que ditam a minha dedicação. E uma parte do público tenho a certeza que vai estar connosco e é para quem estiver connosco que proporcionaremos um grande programa de entretenimento, que pode ser visto por toda a família.

https://espalhafactos.com/2020/04/26/andreia-rodrigues-e-para-o-publico-que-trabalho-nao-sao-os-numeros-que-ditam-a-minha-dedicacao/

Entrevista à Andreia Rodrigues.

Gosto imenso da postura da Andreia Rodrigues, e acho que ela fará um bom trabalho com o programa. Não a acho assim tão má como pintam e acaba sempre prejudicada pela opinião pública por ser casada com quem é. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Supostos? Basta ler os comentários à resposta no instagram. Estão lá as cobras todas.

Estou a falar dos fanáticos do insta e do face. Esses são de outro nível.

SIm mas a questão é que nada do que a Andreia disse pode ser encarado como insulto à TVI. Ela simplesmente não comentou o programa da concorrência e enalteceu o dela, daí não ter percebido o motivo do teu comentário. O do Instagram de hoje até percebo onde as pessoas podem pegar para se revoltar, mas aqui não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa estreia! Sem momentos mortos, bem ritmado! 

Claramente os destaques são a Catarina, o João e aquele que é careca. 

E tenho pena que estejam a dar o primeiro diário agora... 

Parece que já vai haver barraco com as pretendentes do João. A Dalila parece mais conflituosa. E foi aquela que agradou mais ao João, parece. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

Boa estreia! Sem momentos mortos, bem ritmado! 

Claramente os destaques são a Catarina, o João e aquele que é careca. 

E tenho pena que estejam a dar o primeiro diário agora... 

Parece que já vai haver barraco com as pretendentes do João. A Dalila parece mais conflituosa. E foi aquela que agradou mais ao João, parece. 

Concordo com tudo menos com o careca. 

Que degredo esse homem, esse Francisco é um candidato muito fraco e desnecessário no programa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

Então? Até foi dos mais concorridos pelas mulheres... 

Essas só estão lá pelo dinheiro. :riso:

Sem duvida que os destaques são o João, a menina que ele escolheu primeiro não me lembro do nome, e a Catarina e o Daniel. 

 

Mas quanto ao programa em si adorei tal como as outras temporadas, este programa só me incentiva a seguir as profissões dos meus sonhos ou veterinário ou engenheiro agrónomo. 

A Andreia e a banda sonora simplesmente incríveis como sempre. 

Espero que pise no Cláudio. Caso contrário vou ficar mesmo triste. O Cláudio tinha mil e tal comentários no insta e a Andreia só 20. Mas isso também não quer dizer nada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, suus disse:

A SIC é líder. Não falta dinheiro para contratações.
A TVI está no poço e fez uma emissão de respeito. 

A TVI agora já tem mais dinheiro que a SIC, acabou de receber uma injecção de milhões de um tubarão.

A SIC gastou tudo com a Cristina e as novelas curtas.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, suus disse:

Revi agora. Continua a ser o melhor formato do género.

Ainda assim, acho que está na altura de mudar de chip, Daniel! Está bom de date relaties. Venha grandes formatos com galas.

Pedir agora grandes formatos com galas é um bocadinho sem noção :rolleyes: 

O Covid-19 vai durar ainda bastante até ser encontrada uma vacina, até lá as restrições vão ser muitas e programas de entretenimento com plateias cheias de gente é absolutamente impensável. Não é altura para programas com grandes galas em direto. O Big Brother avançou porque estava tudo preparado e tinham que arranjar uma solução. Mas nos próximos tempos esse tipo de programa nem faz sentido...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...