Jump to content

Quem Quer Namorar Com O Agricultor?


Pedro M.

Posts Recomendados

A promoção não foi muita mas foi intensa. A Andreia é super dedicada. Pode não ser uma grande apresentadora mas dá tudo pelos formatos que apresenta. 

Não esperava um resultado tão bom mas a verdade é que quando o Big Brother foi para intervalo, eu mudei para a SIC e fiquei agarrado até ao fim. Espero é que o Daniel não olhe para estes resultados e pense logo na T3 dos Casados para a rentrée. Ninguém tem paciência para tanto amor...

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

A promoção não foi muita mas foi intensa. A Andreia é super dedicada. Pode não ser uma grande apresentadora mas dá tudo pelos formatos que apresenta. 

Não esperava um resultado tão bom mas a verdade é que quando o Big Brother foi para intervalo, eu mudei para a SIC e fiquei agarrado até ao fim. Espero é que o Daniel não olhe para estes resultados e pense logo na T3 dos Casados para a rentrée. Ninguém tem paciência para tanto amor...

DANIEL NEM PENSAS NISSO ! :spidy:

Editado por Francisco_D
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, PedroTexas disse:

A promoção não foi muita mas foi intensa. A Andreia é super dedicada. Pode não ser uma grande apresentadora mas dá tudo pelos formatos que apresenta

Não esperava um resultado tão bom mas a verdade é que quando o Big Brother foi para intervalo, eu mudei para a SIC e fiquei agarrado até ao fim. Espero é que o Daniel não olhe para estes resultados e pense logo na T3 dos Casados para a rentrée. Ninguém tem paciência para tanto amor...

E assenta muito bem no formato. É interventiva, mas não força a barra. 

 

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, PedroTexas disse:

A promoção não foi muita mas foi intensa. A Andreia é super dedicada. Pode não ser uma grande apresentadora mas dá tudo pelos formatos que apresenta. 

Não esperava um resultado tão bom mas a verdade é que quando o Big Brother foi para intervalo, eu mudei para a SIC e fiquei agarrado até ao fim. Espero é que o Daniel não olhe para estes resultados e pense logo na T3 dos Casados para a rentrée. Ninguém tem paciência para tanto amor...

Acho que o Casados não deve vir porque os casamentos ainda não devem ser permitidos até essa altura :mosking:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou agora a ver uns vídeos da estreia e, por acaso, até parece ter sido engraçada. A Catarina Manique é de longe a alma do programa, mas eu via por aquela Dalila também :wub:

Não me arrependo de ter visto o Big Brother, though, e continuo a achar o formato panhonha, mas pronto, é o que é :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

Isto vai ser um hit gigante às 19H. Aliás a SIC vai ter um fim de tarde de sonho. AaV com uma semana de exposição às 19H, mas o efeito espera que vai ter disto é menina pra bater recordes de share esta semana.

Isto mesmo que não tivesse bombado tanto na estreia tinha na mesma muito potencial para as 19H. Depois do resultado de ontem então, não restam dúvidas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...