Jump to content

Quem Quer Namorar Com O Agricultor?


Pedro M.

Posts Recomendados

há 6 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Baixa mais tarde, mas baixa mais. Como é que podes afirmar que faz mais do que Amor de Mãe nesses minutos?

Agora tem de seguir com esta estratégia porque a prejudicar, já prejudicou a brasileira...

Para não quebrar o crescimento de "Amor de Mãe" este "diário" nunca deveria ter existido.

Oh Luísa, a novela até poderia fazer isso quando dava colada a "Terra Brava"... Agora não faz!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, VascoSantos disse:

É a 2ª, claramente.

Mas gostei das outras também, mas, tal como dizes, foi a mais carismática e foi onde houve mais amor, diversão e conflito.

Ou seja, todos os ingredientes para um bom reality-show!

Acho que houve aí um engano... Não é "reality-show" é "experiência social" :p (Estou a brincar eheh)

A nível de concorrentes e narrativa a segunda edição foi Top, mas a primeira e esta estão muito equilibradas para mim! :D

há 4 horas, JMML disse:

Eu também sou um fã do programa ?

Mas à noite não é tudo repetição? Tem algo inédito?!

Ainda bem! É bom ter com quem partilhar opiniões. :obrigado:

Eu não vejo os diários, vejo o compacto que dá ao sábado, que vai dar ao mesmo e é seguido! Os diários têm uma duração variável e não gosto de meter gravações só para ver 25 min. como já aconteceu! 

O Diário da Agricultora, do que vi era basicamente uma repetição, o que me fez ainda mais só ver os compactos. Eles dão dois compactos: Um da Agricultora e outro dos Agricultores, mas ela aparece em ambos. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Luíza Albuquerque disse:

Baixa mais tarde, mas baixa mais. Como é que podes afirmar que faz mais do que Amor de Mãe nesses minutos?

Pelo menos eu que não perco desde o início um único episodio de TB quando esta acabava desligava logo a TV, não tenho paciência para novelas brasileiras. 

Agora deixo-me ficar para rever a agricultora á noite,já que também vejo ás 19h ás vezes e sempre ao domingo. 

E penso que muita gente pense como eu. 

É só a minha opinião 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Quem Quer Namorar com o Agricultor?”: Afinal SIC vai retomar gravações

O final de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” não está, afinal, fechado como alguma imprensa chegou a avançar.

As revistas da especialidade informaram o ponto em que as quintas estavam antes da interrupção das gravações devido ao surto de COVID-19.

A própria SIC chegou a cogitar exibir esse final, caso a situação do país não melhorasse. Com o levantamento das medidas de restrição, a estação vai agora regressar ao campo para fechar a experiência social.

Desta forma, o desfecho previamente desvendado e já gravado não vai acontecer. Os agricultores e pretendentes vão voltar a conviver nas quintas e vai ser feita a escolha final.

«A ideia é que se volte à quinta da Conceição, em Azeitão, para aquela despedida com pompa e circunstância, como sempre aconteceu. Claro que, com todas as medidas de segurança que a situação que vivemos exige”, explica uma fonte à TV Mais.

O “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” está na terceira temporada e mantém a liderança trazida das seasons anteriores. Atualmente vence confortavelmente o “Big Brother”, maior aposta da TVI.

Com a emissão estendida, a experiência social vai ficar, desta forma, tanto tempo no ar como as últimas temporadas, com um final obtido, como sempre, com base na escolha dos agricultores.

Z.

  • Gosto 2
  • Surpresa 5
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, DannyOcean disse:

“Quem Quer Namorar com o Agricultor?”: Afinal SIC vai retomar gravações

O final de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” não está, afinal, fechado como alguma imprensa chegou a avançar.

As revistas da especialidade informaram o ponto em que as quintas estavam antes da interrupção das gravações devido ao surto de COVID-19.

A própria SIC chegou a cogitar exibir esse final, caso a situação do país não melhorasse. Com o levantamento das medidas de restrição, a estação vai agora regressar ao campo para fechar a experiência social.

Desta forma, o desfecho previamente desvendado e já gravado não vai acontecer. Os agricultores e pretendentes vão voltar a conviver nas quintas e vai ser feita a escolha final.

«A ideia é que se volte à quinta da Conceição, em Azeitão, para aquela despedida com pompa e circunstância, como sempre aconteceu. Claro que, com todas as medidas de segurança que a situação que vivemos exige”, explica uma fonte à TV Mais.

O “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” está na terceira temporada e mantém a liderança trazida das seasons anteriores. Atualmente vence confortavelmente o “Big Brother”, maior aposta da TVI.

Com a emissão estendida, a experiência social vai ficar, desta forma, tanto tempo no ar como as últimas temporadas, com um final obtido, como sempre, com base na escolha dos agricultores.

Z.

Fazem eles muito bem, que assim é da maneira que dura mais tempo e que consiga cobrir a grande maior parte da exibição do Big Brother.

Editado por Francisco_D
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Francisco_D disse:

Fazem eles muito bem, que assim é da maneira que dura mais tempo e que consiga cobrir a grande maior parte da exibição do Big Brother.

O objetivo é mesmo esse.

E assim dão um final ao programa!

E ainda bem, para não ser um final incompleto como foi o Amigos Famosos.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Penguin2003 disse:

Pelo menos eu que não perco desde o início um único episodio de TB quando esta acabava desligava logo a TV, não tenho paciência para novelas brasileiras. 

Agora deixo-me ficar para rever a agricultora á noite,já que também vejo ás 19h ás vezes e sempre ao domingo.

Pronto, pelo menos és geral com novelas brasileiras xD Não foi Amor de Mãe que te afastou em particular.

Eles podiam aproveitar e punham mais um concorrente em cada quinta, tipo Quem Quer Namorar com o Agricultor - Tira-Teimas e depois é que vinha a escolha final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/05/2020 at 10:39, DannyOcean disse:

“Quem Quer Namorar com o Agricultor?”: Afinal SIC vai retomar gravações

O final de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” não está, afinal, fechado como alguma imprensa chegou a avançar.

...

Desta forma, o desfecho previamente desvendado e já gravado não vai acontecer. Os agricultores e pretendentes vão voltar a conviver nas quintas e vai ser feita a escolha final.

Z.

Retomar as gravações quase 3 meses depois, e já com 1 mês de exibição?  ...soa-me estranho. Primeiro porque já estariam na fase final, logo os agricultores já estariam com as suas decisões definidas (ou, pelo menos, quase). E agora? Vão fingir que não se passou absolutamente nada durante todo este tempo decorrido? Que ficou tudo "congelado"? Que já não se relacionaram mais uns com os outros?

E depois há a questão de já terem visto como foram retratados na TV. E por isso já sabem o que se pensa deles, logo esta continuação deixará de ser uma coisa natural e espontânea, pois todos irão agir duma forma mais artificial estudada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Vtv disse:

Retomar as gravações quase 3 meses depois, e já com 1 mês de exibição?  ...soa-me estranho. Primeiro porque já estariam na fase final, logo os agricultores já estariam com as suas decisões definidas (ou, pelo menos, quase). E agora? Vão fingir que não se passou absolutamente nada durante todo este tempo decorrido? Que ficou tudo "congelado"? Que já não se relacionaram mais uns com os outros?

E depois há a questão de já terem visto como foram retratados na TV. E por isso já sabem o que se pensa deles, logo esta continuação deixará de ser uma coisa natural e espontânea, pois todos irão agir duma forma mais artificial estudada.

Eu acho que é só a finalização em grande na quinta onde começaram.

Eu metia as últimas sobreviventes em casa deles com mais uma nova concorrente. Duas semaninhas.

Depois vinha a grande final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Eu acho que é só a finalização em grande na quinta onde começaram.

Eu metia as últimas sobreviventes em casa deles com mais uma nova concorrente. Duas semaninhas.

Depois vinha a grande final.

Aquilo que poderão fazer não altera em nada as circunstâncias que referi e que, de facto, fazem com que a continuação se afigure uma coisa "estranha".

Editado por Vtv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O domingo será dia de conflitos!

É a Dalila que se vira agora para a Mafalda por causa da gata, é a Ana Sofia com a Yasmyni...

Aliás, o caso de xenofobia não vai ser abafado.

Ouviu-se agora no final do diário ela a dizer que não gosta de brasileiras e a mandá-la para a terra dela...

Editado por VascoSantos
  • Gosto 1
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, VascoSantos disse:

No domingo será dia de conflitos!

É a Dalila que se vira agora para a Mafalda por causa da gata, é a Ana Sofia com a Yasmyni...

Aliás, o caso de xenofobia não vai ser abafado.

Ouvi-se agora no final do diário ela a dizer que não gosta de brasileiras e a mandá-la para a terra dela...

Mort que vão mesmo expor. Amo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Free Live disse:

Que triste, o BB só aparece com uma pequena notícia no topo da revista. E eles a achar que iam fazer todas as capas.

 ...ao fim e ao cabo não deixam de fazer (parte da) capa... :mosking:

Editado por Vtv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a TVGuia as gravações retomaram no dia 19, terça-feira.

A ideia que vai ser transmitida para os telespectadores é que, depois dos agricultores terem eleito os seus candidatos, vão ter umas semanas para reflectir sobre as suas decisões.

Na grande final, vão validar, ou não, as suas escolhas e aí será definido com quem realmente ficam...

À semelhança das outras edições, os protagonistas voltarão ainda a Azeitão para "uma noite de Gala".

 

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/05/2020 at 00:28, Televisão 10 disse:

Capa da TV 7 Dias de amanhã com novidades explosivas sobre o programa:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

99436728_10163282682075276_3769828396406

 

Relacionado como esta capa, segundo a Flash!...

Spoiler

O João levantou à mão à Mafalda!

Ele envolveu-se com a Dalila no jipe no 4.° dia da experiência. 

https://www.flash.pt/atualidade/nacional/amp/sexo-e-violencia-paliotes-e-dalila-tem-relacoes-no-carro-e-o-agricultor-levanta-a-mao-a-outra-pretendente

 

  • Surpresa 3
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Penguin2003 disse:

Eu gosto da dupla Dalila/João, mas se ele levantou a mão á ... isso é caso dê polícia, e é triste:triste:

Não me leves a mal, mas tens de aprender a colocar as coisas em spoiler. Por alguma coisa eu coloquei. 

A mim não me faz diferença, mas há quem não queira saber o que se vai passar. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...