Jump to content

Quem Quer Namorar Com O Agricultor?


Pedro M.

Posts Recomendados

Eu vi ontem até á 00:00h como sempre, vi até ás Cumplicidades. 

Fiquei um bocado á toa por o António ter mantido a Susana, essa mulher é irritante. 

A Catarina fez uma figura ridícula com o Daniel, se apenas o quer comer que seja direta. 

O Chico secante. 

A Mafalda do Ricardo eu acho-a divertida, ao contrário da minha mãe que acha que ela tem hm problema mental. 

O Paliotes gosto da química dele com a Dalila, mas acho que podia ter disfarçado mais quando a Cláudia ganhou. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Ao que parece, no regresso às gravações, na quinta do João Paliotes...

  Ocultar conteúdo

A Cláudia e a Mafalda não vão regressar, por vontade do João.

Vão mostrar a vida do João e da Dalila.

 

É o melhor que têm a fazer, as outras não estão lá a fazer nada já.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/06/2020 at 02:07, JMML disse:

Este programa tornou-se numa seca sem interesse nenhum.

Já nada surpeende... o Paliotes caído pela Dalila... A Catarina a fazer figura de parva... O Ricardo interessado na Mafalda... o António nem sei que quer... o de Moura não tem o minimo interesse.

A SIC deu cabo do programa!!!

Concordo! E era a temporada que prometia ser a melhor, cheia de novidades e concorrentes com potencial. Mas a edição e o tratamento que a SIC está a dar aos Diários são ambos vergonhosos! Percebo, que estamos numa época diferente e especial, mas não vale tudo! 

O programa de domingo é tão esticado que se torna secante. Repetem imenso as mesmas imagens!

Gosto do programa e vou ver até ao fim... Mas estou desiludido e quero distancia das "Experiências Sociais" da SIC, por uns tempos! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Poderoso TV! disse:

Concordo! E era a temporada que prometia ser a melhor, cheia de novidades e concorrentes com potencial. Mas a edição e o tratamento que a SIC está a dar aos Diários são ambos vergonhosos! Percebo, que estamos numa época diferente e especial, mas não vale tudo! 

O programa de domingo é tão esticado que se torna secante. Repetem imenso as mesmas imagens!

Gosto do programa e vou ver até ao fim... Mas estou desiludido e quero distancia das "Experiências Sociais" da SIC, por uns tempos! 

O meu truque na segunda temporada do Casados era ver tudo em vosdal. Passava todos os já a seguir e flashbacks à frente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

E ao que parece é mesmo nas últimas, a 4 dias de terem sido interrompidas as gravações.

Em antena deve dar para 2 semanas, até voltarem com as novas gravações.

A final foi gravada na quarta-feira. Parece que houve mais 2 semanas de gravações.

Ainda vamos ter mais 2 meses de programa então 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Deve chegar mais ou menos ao final de Julho. Mas o estranho é que, mesmo com essa nova concorrente, ainda é suposto haver mais 3 eliminações (da Catarina, do Paliotes e do Francisco) antes da decisão final. Daria para 3 Domingos depois deste mais a final.

Pode não haver essas eliminações.

Nas outras temporadas, houve vários agricultores que chegaram ao final com 3 pretendentes. As regras aqui são à balda, é como eles querem.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, VascoSantos disse:

Pode não haver essas eliminações.

Nas outras temporadas, houve vários agricultores que chegaram ao final com 3 pretendentes. As regras aqui são à balda, é como eles querem.

Na 1 foi certinho :(

Só o João que teve aquele relacionamento mais longo é que foi sozinho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Luíza Albuquerque disse:

Eu não vi a segunda, mas pelo menos foi mais rápida e não andou a enrolar.

O que eles deviam ter feito era gravar outra assim que possível e dar duas seguidas em menos tempo.

Desperdiçar assim o recorde da estreia.

Também me parece que a ideia de gravarem novos episódios para esta temporada não foi a melhor. 

Poderiam fazer uma nova edição, nem que fosse mais curta. Até podiam ir buscar agricultores que tivessem participado noutras edições e cujas relações não resultaram.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Também me parece que a ideia de gravarem novos episódios para esta temporada não foi a melhor. 

Poderiam fazer uma nova edição, nem que fosse mais curta. Até podiam ir buscar agricultores que tivessem participado noutras edições e cujas relações não resultaram.

Amo. Agricultores - A Procura Final.

  • Adoro 3
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Televisão 10 disse:

Parece que a Catarina...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Não vai escolher ninguém no final!

https://www.atelevisao.com/sic/quem-quer-namorar-com-o-agricultor-novas-gravacoes-alteram-final-do-programa/

E o António mudou a sua escolha com o retomar das gravações. 

 

Tenho pena dela. Mas ao mesmo tempo, acho que expulsou logo o melhor concorrente! Os outros andavam a brincar e ela foi escolher o trabalhador. QUE BURRICE! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...