Jump to content

Quem Quer Namorar Com O Agricultor?


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 minutos, Ruben Fonseca disse:

 

A questão é: tiveste a necessidade de dizer isso todas as semanas quando era a TVI a fazê-lo (não as divisões, mas o esticanço de programas) ou isso é só mesmo porque as divisões e o esticanço impedem, de certa forma, o BB de figurar no top5?

Deixem de ser fanáticos e ganhem juízo. Sim, são divisões ridículas. Sim, eu até concordo que esses programas deviam ter menos duração (e nem só esses, mas esse é todo um outro assunto). Não, isso não é motivo para ir todas as semanas a 3 tópicos diferentes dizer a mesma coisa porque ficam amuados com as audiências.

Esta semana até estou satisfeito com as audiências. 

É o mesmo para a TVI com os MasterChefs e outros. É a minha opinião quanto aos programas gravados. 

Eu disse isso no seguimento da conversa das divisões e acho que é algo tão escandaloso, essas divisões por parte da SIC, que deve continuar a ser comentada por nós. 

 

 

Editado por Visky
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em certos aspectos a Sofia tem razão, a Maria João está sempre a mandar a Sofia fazer as coisas ( gosta de ser mandona) .  Já apanhei pessoas dessas e também detesto. 

Como a Sofia disse ontem e bem, quem manda ali é o Francisco e não a MJ.

A Yasmini não demonstra interesse por nada, quando disse que não queria cozinhar e ontem quando estavam com a  máquina agrícola foi a prova disso. 

Já pra não falar que elas as duas estão sempre a cortar na casaca da Sofia. E a Sofia é que tem 2 caras ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Visky disse:

acho que é algo tão escandaloso, essas divisões por parte da SIC, que deve continuar a ser comentada por nós. 

As da SIC são tão escandalosas como as da TVI. 

São dois programas. Duas "Galas" de domingo.

Não há cá "Dilemas", "Expulsão", "Nomeações".

Tudo faz parte do mesmo programa.

O Nuno Santos a gozar... Só se fosse com ele próprio que foi quem veio com esta brilhante ideia de dividir um programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JMML disse:

As da SIC são tão escandalosas como as da TVI. 

São dois programas. Duas "Galas" de domingo.

Não há cá "Dilemas", "Expulsão", "Nomeações".

Tudo faz parte do mesmo programa.

O Nuno Santos a gozar... Só se fosse com ele próprio que foi quem veio com esta brilhante ideia de dividir um programa.

O programa da SIC não é uma Gala, nem aqui, nem na China. Aquilo não é uma Gala. E não me vou repetir mais. Não há necessidade. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto ontem teve algum conteúdo ou só foi mesmo diário do quotidiano?

Li que teve apenas umas mini-discussões nada de especial, nada demais e nem expulsão houve.

É normal que tenha descido mais, uma vez que nas outras houve mais conteúdo.

há 1 minuto, Visky disse:

O programa da SIC não é uma Gala, nem aqui, nem na China. Aquilo não é uma Gala. E não me vou repetir mais. Não há necessidade. 

A TVI também faz divisões das novelas... Isso não é argumento. Nós sabemos que isto não é uma gala, ninguém lhe chamou isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Isto ontem teve algum conteúdo ou só foi mesmo diário do quotidiano?

Li que teve apenas umas mini-discussões nada de especial, nada demais e nem expulsão houve.

É normal que tenha descido mais, uma vez que nas outras houve mais conteúdo.

A TVI também faz divisões das novelas... Isso não é argumento. Nós sabemos que isto não é uma gala, ninguém lhe chamou isso.

Luíza, a TVI só divide o resumo da semana de QOD do episódio normal e faz todo o sentido. Aos sábados a TVI exibe um compacto da semana de uns 10 minutinhos, faz sentido aquilo estar deslocado do episódio. Faz isso para dar visibilidade à novela no dia de maior projeção. Vcs querem comparar o que não dá para comparar. Pronto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Visky disse:

Luíza, a TVI só divide o resumo da semana de QOD do episódio normal e faz todo o sentido. Aos sábados a TVI exibe um compacto da semana de uns 10 minutinhos, faz sentido aquilo estar deslocado do episódio. Faz isso para dar visibilidade à novela no dia de maior projeção. Vcs querem comparar o que não dá para comparar. Pronto. 

Desculpa lá, mas vires dizer que um diário não pode ser divido, enquanto que arranjas justificações para defender a divisão de uma novela, não é coerente. Mas tu é que sabes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Desculpa lá, mas vires dizer que um diário não pode ser divido, enquanto que arranjas justificações para defender a divisão de uma novela, não é coerente. Mas tu é que sabes.

A TVI não divide o episódio de uma novela. Calma lá. A TVI transmite um resumo da semana da novela em questão e depois um episódio inédito da mesma. Não é a mesma coisa. Até parece que a TVI divide o episódio, com títulos manhosos relacionados com as cenas transmitidas. Não é isso. Não sei se tu vês. Mas a TVI só divide o compacto do EPISÓDIO. Não me vou estar a repetir. A SIC podia fazer um compacto da semana e depois transmitia um episódio inédito do reality. Já achava super normal.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Isto ontem teve algum conteúdo ou só foi mesmo diário do quotidiano?

Li que teve apenas umas mini-discussões nada de especial, nada demais e nem expulsão houve.

É normal que tenha descido mais, uma vez que nas outras houve mais conteúdo.

Ainda não vi os 2 blocos finais.

Mas não se passou nada de mais daquilo que se apresenta nos diários.

Mais que normal ter descido, não houve interesse.

Nem aquele barraco da xenofobia passou ainda...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu pensei que a outra tinha sido xenófoba no calor da discussão, mas ontem apanhei uma parte em que ela claramente, com toda a calma a fazer um depoimento para a câmara, diz que a brasileira se encosta muito, deve ser problema dos brasileiros. 

Portanto ela claramente vê as brasileiras como inferiores. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Eu pensei que a outra tinha sido xenófoba no calor da discussão, mas ontem apanhei uma parte em que ela claramente, com toda a calma a fazer um depoimento para a câmara, diz que a brasileira se encosta muito, deve ser problema dos brasileiros. 

Portanto ela claramente vê as brasileiras como inferiores. 

Sim, ela pensa mesmo aquilo.

E ainda vai dizer isso noutros momentos, portanto ela é mesmo xenófoba.

E rua com ela!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Isto ontem teve algum conteúdo ou só foi mesmo diário do quotidiano?

Li que teve apenas umas mini-discussões nada de especial, nada demais e nem expulsão houve.

É normal que tenha descido mais, uma vez que nas outras houve mais conteúdo.

Foi só mesmo diário.

Até fiquei desiludido, pois esperava que as discussões que apareceram nos próximos episódios de sexta fossem ontem, mas não foram.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Foi só mesmo diário.

Até fiquei desiludido, pois esperava que as discussões que apareceram nos próximos episódios de sexta fossem ontem, mas não foram.

Pois, fiquei como tu.

Não aconteceu nada ontem.

E ainda perdeu por 0,1% ou ganhou à Daniel Oliveira, bem bom :lol:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Visky disse:

O programa da SIC não é uma Gala, nem aqui, nem na China. Aquilo não é uma Gala. E não me vou repetir mais. Não há necessidade. 

Sim. O programa da SIC não é uma Gala. Daí que até se podem admitir as divisões porque aquilo são meros diários! Mas não deveria ter.

O programa da TVI é uma Gala. Ou deveria ser! Daí não deveria haver divisões de segmentos. 

Mas para ti, a SIC não pode fazer divisões. Mas a TVI pode e tens justificação porque são as nomeações... é a expulsão...

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Pedro M. disse:

A fonte é a Flash, mas pronto. :haha:

Parece que já há aí comentários a criticar a SIC por causa de 'promover a xenofobia', por estarem a passar há dias os comentários da outra (não me lembro do nome). Realmente, nós sabemos que ela foi expulsa, mas o espetador comum está há vários dias a assistir àquelas imagens e a uns flashforwards da discussão que ainda não aconteceu. Realmente não faz sentido estarem a demorar tanto na edição.

Acho que hoje já passam umas imagens de alguns comentários da gaja.

Mas sem certezas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Pedro M. disse:

A fonte é a Flash, mas pronto. :haha:

Parece que já há aí comentários a criticar a SIC por causa de 'promover a xenofobia', por estarem a passar há dias os comentários da outra (não me lembro do nome). Realmente, nós sabemos que ela foi expulsa, mas o espetador comum está há vários dias a assistir àquelas imagens e a uns flashforwards da discussão que ainda não aconteceu. Realmente não faz sentido estarem a demorar tanto na edição.

Tem de ser no Domingo xD

Mort que isto também é comentado nas redes sociais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto está muito arrastado!

As 3 horas de diário no domingo foram cansativas... sem haver expulsão!!

Estão sempre a repetir cenas... anda-se 3 e 4 dias a ver o mesmo... e quando se vê... não é mais do que andaram anunciar!!!

Isto está sem ritmo... estão sempre a cortar as conversas... para meter... já a seguir...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, JMML disse:

Isto está muito arrastado!

As 3 horas de diário no domingo foram cansativas... sem haver expulsão!!

Estão sempre a repetir cenas... anda-se 3 e 4 dias a ver o mesmo... e quando se vê... não é mais do que andaram anunciar!!!

Isto está sem ritmo... estão sempre a cortar as conversas... para meter... já a seguir...

Concordo, muito arrastado. Diários de 25 minutos não dão com nada.

Também compreendo que é por causa da pausa a que isto foi sujeito.

Hoje já começaram com a polémica da xenofobia, com o início da discussão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, JMML disse:

...Estão sempre a repetir cenas... anda-se 3 e 4 dias a ver o mesmo... e quando se vê... não é mais do que andaram anunciar!!!

Isto está sem ritmo... estão sempre a cortar as conversas... para meter... já a seguir...

Estão a fazer uma gestão a conta-gotas, muito controlada, do programa.  A razão é evidente: fazê-lo durar mais. E, ao que parece, sem grandes prejuízos porque a audiência vai-se aguentando bem.

há 8 horas, Luíza Albuquerque disse:

Tem de ser no Domingo xD

Mort que isto também é comentado nas redes sociais.

Parece-me óbvio que essa é a intenção. Para aumentar o foco de atenção no domingo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...