Jump to content

Quem Quer Namorar Com O Agricultor?


Pedro M.

Posts Recomendados

há 5 minutos, Vtv disse:

Quem nunca se deixou levar por aquilo que lhe agradou aos olhos que atire a primeira pázada de estrume....

Oh Claro, que sim, mas lá está, é deixar levar por não ter espaço para conhecer.

Ela teve mais do que tempo. O outro rapaz era sensível, bonito, querido. Mesmo boa influencia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Vtv disse:

Quem nunca se deixou levar por aquilo que lhe agradou aos olhos que atire a primeira pázada de estrume....

Mas podia pelo menos ter eliminado o rapaz de pele mais morena primeiro. Ela mal interagia com ele.

Ela foi jantar com o Pedro e até lhe contou a história de vida...não me digam que tinha menos em comum com ele.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Free Live concordo com tudo que disseste!

O Núcleo da agricultora à partida seria o que iria ter mais potencial, por ser a novidade... Mas foi uma desilusão e é uma seca!

Ela é uma burrinha. Mandou embora de longe o melhor pretendente que tinha... O Pedro parece ser uma pessoa incrível e é o único que poderia ter algum interesse naquela vida!

Agora, o melhor rapaz que lá está é o Ricardo... Mas ele não quer nada com ela. Foi com outro objetivo certamente.

O Bruno é gostoso mas está lá unicamente a fazer de paisagem.

O Daniel, além ser ser um parolo do pior, e não digo isto por ser transmontano, porque eles não são assim... Só foi para ali para a fama... Tanto que ele já esteve no "Carro do Amor"... No "Like Me"... e agora quer ser agricultor? Tá bem abelha!!!

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

A parte da Agricultora é uma seca.

Aqueles homens são um colírio para os olhos, mas não têm o menor interesse nela. Parece que no casting pegaram na ficha dos 3 gajos mais bons e meteram lá dentro para animar o mulherio que assiste. O Pedro era mesmo a exceção, mas ela mandou-o fora e agora ficamos neste faz-de-conta aborrecido.

Para a próxima, tentem procurar homens que realmente estejam interessados. Há outros meios para ver homens bonitos, preferia ver concorrentes que realmente estivessem interessados. :ph34r:

Ela foi uma burra. Não tenho pena.

Sempre que o Daniel abre a boca a minha libido vai a valores negativos.

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tinha o programa extremamente atrasado, mas já consegui meter tudo em dia! :yes:

Realmente tenho que concordar com as críticas, o programa andou super repetitivo!

A cena da xenofobia para ser mostrada de forma completa e para se perceber os contornos da mesma, demoraram vários dias... Também perdi a conta às vezes que deram a cena da outra a fritar bifes. Depois era sempre o "no próximo programa" e "a seguir" e não mostravam a discussão...

Sei que o programa teve que sofrer bastante na edição e que a SIC fez o possível, mas é um exagero! 

O especial dominical então tem conteúdo bastante inferior, em comparação às edições passadas e é bem monótono!

A parte da Catarina, no início do programa parecia ser uma novidade promissora, mas é o pior da edição! A rapariga, tadita, é super indecisa... :girl_denial: A parte da procura do amor é zero. Também foi desistir do melhor pretendente. Não dá uma para a caixa!

Como disse uma colega minha de trabalho: "Se ela for tão indecisa na cama, como é no campo da escolha do amor, a sonsita vai andar sempre seca e com o marido a ir comer noutra horta!" :haha:

Eu gosto do programa e vou acompanhar a edição até ao fim, mas espero que isto volte a entrar nos eixos!

Nem fiz balanço nenhum, pois não houve assim nada a apontar! 

@Luíza Albuquerque, @VascoSantos e @JMML, mesmo tardiamente, aqui está a minha opinião, como prometi!

:)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Poderoso TV! disse:

Tinha o programa extremamente atrasado, mas já consegui meter tudo em dia! :yes:

Realmente tenho que concordar com as críticas, o programa andou super repetitivo!

A cena da xenofobia para ser mostrada de forma completa e para se perceber os contornos da mesma, demoraram vários dias... Também perdi a conta às vezes que deram a cena da outra a fritar bifes. Depois era sempre o "no próximo programa" e "a seguir" e não mostravam a discussão...

Sei que o programa teve que sofrer bastante na edição e que a SIC fez o possível, mas é um exagero! 

O especial dominical então tem conteúdo bastante inferior, em comparação às edições passadas e é bem monótono!

A parte da Catarina, no início do programa parecia ser uma novidade promissora, mas é o pior da edição! A rapariga, tadita, é super indecisa... :girl_denial: A parte da procura do amor é zero. Também foi desistir do melhor pretendente. Não dá uma para a caixa!

Como disse uma colega minha de trabalho: "Se ela for tão indecisa na cama, como é no campo da escolha do amor, a sonsita vai andar sempre seca e com o marido a ir comer noutra horta!" :haha:

Eu gosto do programa e vou acompanhar a edição até ao fim, mas espero que isto volte a entrar nos eixos!

Nem fiz balanço nenhum, pois não houve assim nada a apontar! 

@Luíza Albuquerque, @VascoSantos e @JMML, mesmo tardiamente, aqui está a minha opinião, como prometi!

:)

Isto está óptimo para ver uma vez de duas em duas semanas. Com a quantidade de vezes que se avança para a frente com o comando.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Luíza Albuquerque disse:

Isto está óptimo para ver uma vez de duas em duas semanas. Com a quantidade de vezes que se avança para a frente com o comando.

Foi a vez que puxei mais o programa para a frente! A parte da Agricultora, para mim tem conteúdo zero! Eles que agilizem a edição do programa kkkk 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Não acredito que suba ao ver como o programa foi gerido. Até é capaz de descer, sinceramente.

A Catarina está a fazer uma figura ridícula para cima do Daniel. Ridícula. É óbvio que ele é para comer e deitar fora.

Não vi hoje, mas acho que nem nisso ele tem interesse.

Quem foi expulso?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

A açoriana.

Hoje a Catarina estava a tentar seduzí-lo no encontro e ele ficou meio atrapalhado e constrangido.

Nem sei quem é. :cryhappy:

Meu Deus, imagino a vergonha alheia. Ela é tão tapadinha. Já num piquenique com o Ricardo, ele ficou meio constrangido quando ela fez umas perguntas.

Cá para mim eles nem se inscreveram no programa, tirando o Pedro. Devem ter sido convidados por estarem ligados a uma agência de modelos ou assim. Não gosto muito de usar estes argumentos meio ultrapassados, mas acho mesmo que eles devem ter filas de mulheres aos seus pés para "fast food" e não estão minimamente interessados em algo mais sério nem em mudar-se para o campo (lol).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

É a Ana Paula. 

Para mim só existe a Agricultora, o Paliotes e o outro agricultor aos caracóis que tem a Mafalda.

O resto é palha. Percebo que queiram agricultores mais velhos, mas são todos muito chatos e às vezes até têm comportamentos meio porcos, que hoje em dia não são muito bem vistos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei muito constrangedora a reação do Paliotes por a Dalila não ter ganhado o desafio. Podia disfarçar um pouco... 

Achei graça à Mafalda, que nem uma palha mexeu no desafio. :mosking: A verdade é que já se percebeu que o João quer a Dalila, portanto não vale o esforço. 

Eu não tenho acompanhado ultimamente, mas a Yasmyni nunca quer fazer nada, pois não? :ph34r:

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Free Live disse:

Para mim só existe a Agricultora, o Paliotes e o outro agricultor aos caracóis que tem a Mafalda.

O resto é palha. Percebo que queiram agricultores mais velhos, mas são todos muito chatos e às vezes até têm comportamentos meio porcos, que hoje em dia não são muito bem vistos.

Um dos mais velhos que foi emigrante teve uma postura óptima com a situação da brasileira e da loira. Explicou e argumentou muito bem o porquê de não admitir aquela situação. Eu gostei bastante pelo menos.

@EFernando, os segmentos foram:

  • Agricultor III (vai ter o lead-in do RAP)
  • Presente e Futuro (incógnita)
  • Palavras Cruzadas (deu intervalo com o BB no ar)
  • Cumplicidades (incógnita)
  • O Encontro (foi contra o intervalo da RTP e da TVI sozinho, deve ter um pico de share)
  • A Decisão (começou depois da TVI já ter vindo de intervalo e acabou primeiro que as nomeações, vai flopar bem)
Editado por Luíza Albuquerque
  • Adoro 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa tornou-se numa seca sem interesse nenhum.

Já nada surpeende... o Paliotes caído pela Dalila... A Catarina a fazer figura de parva... O Ricardo interessado na Mafalda... o António nem sei que quer... o de Moura não tem o minimo interesse.

A SIC deu cabo do programa!!!

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...