Jump to content

Quem Quer Namorar Com O Agricultor?


Pedro M.

Posts Recomendados

há 33 minutos, Pedro M. disse:

Para quem vai vendo isto, é possível conjeturar que termine de facto a 2 de agosto?

 

há 31 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Só se promoverem últimos episódios esta semana.

Não consigo dizer.

Eu diria que vai até à semana seguinte. Se acabar no dia do BB vai ser trucidado.

Pois, só mesmo se começarem com os "últimos episódios" hoje.

Se acabar dia 2 vai ser o descalabro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Pois, só mesmo se começarem com os "últimos episódios" hoje.

Se acabar dia 2 vai ser o descalabro.

Já que chegamos até aqui, agora que se aguentem até à semana seguinte.

Até podem fazer as despedidas das quintas no dia 2, um best off durante a semana e a final no domingo seguinte.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

A ver o programa de ontem.

Então, desde o domingo passado até ontem, ainda estamos no mesmo dia de gravações? É que eles estão com a mesma roupa, o que não é normal, a não ser por ser no mesmo dia.

Pois, como é que não havia de ter feito um resultado ridículo ontem...

Até à pausa que tiveram de fazer, o esticanço disfarçava e dava para o gasto. Nesta nova fase, pelo pouco que vi, parece um absurdo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, VascoSantos disse:

A ver o programa de ontem.

Então, desde o domingo passado até ontem, ainda estamos no mesmo dia de gravações? É que eles estão com a mesma roupa, o que não é normal, a não ser por ser no mesmo dia.

Pois, como é que não havia de ter feito um resultado ridículo ontem...

Se os agricultores iniciaram os encontros no domingo passado e ainda estão no mesmo, não o tendo terminado...

É que isto à semana também não anda NADA. Saudades dos diários das primeiras temporadas do Casados e do Agricultor que davam das 19:10 às 19:55 de segunda a sexta.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Estou a ser repetitiva mas esta temporada teve a pior gestão de diários de sempre. Ridículo.

Uma das marcas do Daniel era horários bem definidos. Está a deitar por terra o trabalho das 19 - que foi a coisa que melhor lhe correu logo no início.

O erro passou por não fazerem uma T4 colada à 3ª, a meu ver. Tinham logo conteúdo para o horário até agosto. Em vez disso, quiseram esticar os poucos meses (semanas, se calhar) daquilo que já tinham e isso desgastou imenso o programa.

Ainda é líder às 19h, dou-lhe o mérito disso, mas acho que já não é só por força própria e também por ter Amor à Vida antes.

Editado por Johnman
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Johnman disse:

O erro passou por não fazerem uma T4 colada à 3ª, a meu ver. Tinham logo conteúdo para o horário até agosto. Em vez disso, quiseram esticar os poucos meses (semanas, se calhar) daquilo que já tinham e isso desgastou imenso o programa.

Ainda é líder às 19h, dou-lhe o mérito disso, mas acho que já não é tanto por força própria e mais por ter Amor à Vida antes.

Sem dúvida. Eu já nem digo o esticanço, mas sim a gestão em grelha.

Eu nem me vou admirar se fizer ainda menos sem os diários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Quando é que isto acaba? É que como o Passadeira Vermelha vai ter duas semanas de férias, é capaz de acabar daqui a 15 dias... 

Duvido que deixem o late-night sem nada.

Pelo menos os diários devem acabar dia 31. Já andam a promovê-los como últimos...

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portanto, fazendo uma revisão do programa na totalidade.

O Agricultor 1 teve 11 especiais de Domingo (inclui estreia e final) mais 2 especiais de cerimónia/casamento do João Neves.

O Agricultor 2 teve 10 especiais de Domingo apenas. No entanto deu seguido.

Ou seja, deu durante 23 Domingos e 21 semanas de diários (não houve na semana antes da estreia de GdS, entre as duas temporadas).

 

O Agricultor 3 já vai para o 14º especial de Domingo e a julgar pela final do BB, vai chegar ao 16º!

Dava perfeitamente para ter um final digno no 12º e depois uma mini temporada "Segunda Tentativa" com 3 ou 4 Domingos com 3 Agricultores repetidos e novas concorrentes.

 

Assim sendo, eu gostava que depois da final houvesse um Último Especial Domingo Agricultores - Todos os Mal Entendidos, tal como se faz no Casados, mas com os concorrentes e em directo, apresentado pela Andreia Rodrigues e com alguns comentadores do Passadeira.

 

Sugestão

9 de Agosto 21:30 - 23:30 - Quem Quer Namorar Com o Agricultor/a? 3 Grande Final

16 de Agosto 21:30 - 00:30 - Quem Quer Namorar Com o Agricultor? O Fim de Um Ciclo

 

A ver se os dois últimos têm um resultado digno.

 

E depois:

23 Agosto - O Noivo É Que Sabe - Estreia

11 Outubro - Survivor - Estreia

Editado por Luíza Albuquerque
  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...