Jump to content

Quem Quer Namorar Com O Agricultor?


Pedro M.

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

O João Paliotes e a Dalila continuam juntos.

https://www.tv7dias.pt/nao-a-podem-ver-a-frente-pais-do-agricultor-joao-paliotes-nao-aceitam-dalila

No entanto, os pais dele não aceitam a relação. Ao que parece, ficaram muito descontentes com a prestação dela no programa e nem a podem ver à frente, segundo o João, algo que ele lamenta. :ph34r:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 4 minutos, Pedro M. disse:

Era preferível a terceira temporada do Casados à Primeira Vista, deixando este formato descansar mais um pouco. A questão é que isto deve render muito bem. Nem sequer alojamentos têm de pagar. É testar os concorrentes, espetá-los na quinta e pronto. 

Mas isto combina mais com o verão. Em setembro, não sei... 

Salvo erro na ultima edição dizia-se que todos eles estavam em casas alugadas pela produção

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Pedro M. disse:

Pois, alguns eram donos fake de quintas. Mas pronto, mesmo assim imagino que este programa se rentabilize muito bem. 

Sim, o casados deve ter mais custos, só aquelas luas de mel...

 

há 5 minutos, D91 disse:

Eu não gosto muito deste programa. Preferia um RS em direto. 

A versão do Casados que chegou a ser falada era uma boa ideia, acho que era para ser em direto, ou se não era em direto era suposto eles estarem juntos mesmo 24h e não aparecerem juntos apenas para gravar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Hotpoint disse:

Como fica a situação da Andreia? Sai do programa? Entra nova apresentadora? Fica sem apresentador? Vai dar tempo de ter bebe, gozar licença e regressar para gravar? 

Vai o Daniel exigir que a propria mulher se ausente de casa e do bebe para gravar? 

Se não for a Andreia, podiam apostar na Cláudia Borges, Liliana Campos, etc.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Oliveranto disse:

Salvo erro na ultima edição dizia-se que todos eles estavam em casas alugadas pela produção

Sim. Imagina que um concorrente não tem uma casa grande e com terreno e animais (o que é fundamental para a mecânica do programa), então a produção procura na zona por casas que cumpram esses requisitos e alugam. Eu acho isso péssimo. É um programa muito fake. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...