Jump to content

Quem Quer Namorar Com O Agricultor?


Pedro M.

Posts Recomendados

Deve vir mesmo para o verão com...

Cláudia Vieira

Então agora percebe-se o motivo de esticar tanto "Êta Mundo Bom"...

Este programa vai suceder à primeira edição do "HK"... e fazer o verão!

Quando está previsto terminar o "HK"?

Bate mais ou menos com o apontado fim de "Êta Mundo Bom"?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não for a Andreia eu daria a oportunidade a alguém novo. A Cláudia está no ar aos sábados e tem a ficção, a Diana está diariamente no ar, este formato não vive propriamente do apresentador o casting é o mais importante, o apresentador é pouco mais que um narrador, daria a hipótese a uma das raparigas do famashow, Jani ou a Cláudia por exemplo. 

há 3 horas, thass_hot disse:

Lá estás tu a comparar o que não tem comparação. São 3 edições diferentes com concorrentes diferentes (o DI é que tem concorrentes em comum com o 2020 e Revolução)! A última temporada do agricultor para o conteúdo que tinha foi mais esticado que sei lá o quê...

Claro, nunca tem comparação, só o que tu dizes é que é certo. O Di não foi prolongado? Estou a dizer alguma mentira? A última temporada do agricultor foi esticada porque não havia mais nada para dar, é preciso relembrar o porquê? Parece que não se pode apontar nada à TVI, depois os outros é que são fanáticos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para já arrancarem com as inscrições é porque o programa deve fazer o Verão. E tem lógica dado o final de "EMB!" ser no final de maio.

Provavelmente vão arranjar uma apresentadora substituta, devido à gravidez da Andreia. Fico um pouco triste dado que ela era a cara do programa. Será que não consegue conciliar? Quando está previsto ter o bebé? 

Se tiverem que arranjar uma substituta eu apostava na Cláudia Borges ou na Isabel Silva, que acho que era ótima para o programa. 

Se quisessem fazer diferente podiam apostar num Homem. O João Paulo Sousa era um bom nome.

há 1 hora, DannyOcean disse:

Eu por mim apostava na Carolina Loureiro! 

Não! Ela precisa de desaparecer uns tempos do ecrã. Estou farto de a ver.

Que apostam numa apresentadora. A Cláudia Borges está a aguardar uma oportunidade. Depois existe uma Isabelinha Silva que é a cara do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Poderoso TV! disse:

Para já arrancarem com as inscrições é porque o programa deve fazer o Verão. E tem lógica dado o final de "EMB!" ser no final de maio.

Provavelmente vão arranjar uma apresentadora substituta, devido à gravidez da Andreia. Fico um pouco triste dado que ela era a cara do programa. Será que não consegue conciliar? Quando está previsto ter o bebé? 

Se tiverem que arranjar uma substituta eu apostava na Cláudia Borges ou na Isabel Silva, que acho que era ótima para o programa. 

Se quisessem fazer diferente podiam apostar num Homem. O João Paulo Sousa era um bom nome.

Não! Ela precisa de desaparecer uns tempos do ecrã. Estou farto de a ver.

Que apostam numa apresentadora. A Cláudia Borges está a aguardar uma oportunidade. Depois existe uma Isabelinha Silva que é a cara do programa.

Também gostava de ver o João Paulo Sousa aqui! A SIC também precisa de apostar noutro rosto masculino no grande entretenimento, é sempre o Manzarra e o César. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem me parecia que isto a vir seria para fazer o Verão. O programa já está bastante desgastado...não aguenta a rentré onde se costuma apostar forte...e ainda não se sabe o que trará a TVI em setembro...

Não sendo a Andreia.... duvido que consiga conciliar, o Daniel vai ter de encontrar outra solução. Isabel Silva é uma hipótese e justificaria a saída da TVI e o "regressar em breve à TV". Eu considerava a Mariana Monteiro, acho que combina com o programa.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E se isto não vier já em maio, mas vier na mesma altura de O Noivo É Que Sabe no ano passado, com uma temporada até outubro, vindo no fim de outubro um programa novo?

É que não estou nada a ver isto fazer a rentrée até dezembro. Para maio talvez já seja apertado... Tinha a sua lógica.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Se houvesse orçamento colocava isto no verão e em Setembro o HK aos domingos e uma nova edição do Peso Pesado aos sábados, com diários às 19H.

"Peso Pesado" com Isabel Silva!

Ela aceitava na hora. É um formato interventivo na vida das pessoas... Com objetivos de saúde... Ao que ela está também ligada!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...