Jump to content

Quem Quer Namorar Com O Agricultor?


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Não gravar tudo seguido nestas coisas é um perigo.

Soubeste do casamento de dois concorrentes da temporada 2 que ía ser gravado e à ultima hora eles separaram-se?

Não xD eu ligo zero a isto. É um formato que não me atrai minimamente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, dmnostar00 disse:

Quando é que isto acaba? :ph34r:

@Luíza Albuquerque, já que você tem um programa de Tarot: o que é vai substituir isto? 

Isto deve durar mais umas 3 semanas para acabar depois do Big Brother (e a final poder explodir à vontade).

Eu continuo a achar que vem O Noivo É Que Sabe, nem que tenham de pôr os dois/três programas da Bárbara antes para ganhar tempo.

Em Outubro é que deve vir a aposta seguinte que já vai começar depois do BB.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Isto deve durar mais umas 3 semanas para acabar depois do Big Brother (e a final poder explodir à vontade).

Eu continuo a achar que vem O Noivo É Que Sabe, nem que tenham de pôr os dois/três programas da Bárbara antes para ganhar tempo.

Em Outubro é que deve vir a aposta seguinte que já vai começar depois do BB.

Eu acho que vão aumentar a Júlia e fazer:

  • 16h15 - 18h20 Júlia
  • 18h20 - 18h35 Intervalo
  • 18h35 - 20h00 Amor à Vida 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nem acho que o problema disto seja durar tanto tempo.

Acho mesmo que é não saberem dosear os acontecimentos, muito por culpa da duração das galas do BB.

 

Nas edições anteriores tinhas diários de 50 minutos (ou 40 inéditos mais ou menos) e o programa de Domingo durava cerca de 2 horas com intervalo no meio: 21:45 - 23:45 (ou menos, já nem sei).

Durante a semana o programa avançava e havia eliminações ou chegadas quase todos os Domingos.

O querer cobrir o BB estragou tudo. Até tinha sido melhor fixar 22:10-0:00 colado ao RAP.

 

Eu tinha ido buscar a Andreia e gravava um espaço de comentário do programa de Domingo da meia noite à 1:00. Podiam receber o concorrente eliminado. Era um enche chouriços, mas poupava o episódio. E chamava a prata da casa para comentar. Não digo em directo porque ninguém merece arrancar um formato de comentário a essa hora. (isto só daria aos Domingos, atenção)

Editado por Luíza Albuquerque
  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Luíza Albuquerque disse:

A Soraia é muito engraçada, mas isto devia ter dado às 23 e não à meia noite e tal.

Vi o programa tudo até ao final, foi um dos meus programas preferidos, gostei muito. A Soraia, o Francisco, o João e o João vieram fortalecer um pouco o programa. Mas deviam ter anunciado melhor isso... 

BERRO O voz-off diz hoje novamente "Diariamente na SIC", quando não dá hoje :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, dmnostar00 disse:

Vi o programa tudo até ao final, foi um dos meus programas preferidos, gostei muito. A Soraia, o Francisco, o João e o João vieram fortalecer um pouco o programa. Mas deviam ter anunciado melhor isso... 

BERRO O voz-off diz hoje novamente "Diariamente na SIC", quando não dá hoje :lol:

A parte do regresso às quintas flopou, mas deu demasiado tarde.

A ver se os ex-concorrentes dão um up à recta final.

É um erro não dar hoje.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...