Jump to content

Quem Quer Namorar Com O Agricultor?


Pedro M.

Posts Recomendados

há 14 minutos, Televisão 10 disse:

As gravações da nova temporada deverão arrancar no final de abril, segundo a TV Mais.

Parece-me tarde.

Quanto mais tarde, melhor. Tem tudo para bombar na transição primavera/verão. 

Vamos lá ver o que vem para substituir A Máscara (aliás, já devíamos saber qualquer coisa, até porque devem vir dois programas, um para o sábado e outro para o domingo).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a TV Guia, a terceira temporada vai estrear-se em março, sendo o programa substituto de A Máscara e de Amigos Improváveis nos respetivos horários.

Referem também que vai começar com...

Spoiler

... o casamento entre Wênnia Emannuelly e Emanuel Costa, ex-concorrentes do programa.

 

Editado por Televisão 10
  • Gosto 2
  • Surpresa 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Televisão 10 disse:

Segundo a TV Guia, a terceira temporada vai estrear-se em março, sendo o programa substituto de A Máscara e de Amigos Improváveis nos respetivos horários.

Referem também que vai começar com...

  Ocultar conteúdo

... o casamento entre Wênnia Emannuelly e Emanuel Costa, ex-concorrentes do programa.

 

Bem espremido isso dá logo um mês extra de programa -q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a SIC está demasiado confiante que este programa seja suficiente para combater o Big Brother. 
Sinceramente parece que pela primeira vez a TVI vai ter um orçamento jeitoso para o programa, principalmente por ter grande necessidade que resulte! Será a maior aposta para reavivar o canal. 
E conseguiu nas últimas horas algo que não tinha: a curiosidade do público. Parecendo que não, até agora a promoção deste programa só chamava a atenção de quem já assistia a TVI, agora com a história do Cláudio Ramos criou-se uma curiosidade extra em volta do programa. Eu próprio vou querer ver pelo menos a estreia, não só para ver a casa e os concorrentes, mas para ver como se vai safar o Cláudio. 
E o BB não se trata só de domingos à noite, mas sim um programa que faz ligação com todo o daytime durante a semana! Concorrentes que saem e vão aos programas, e os diários às 19h. Sim, porque a SIC às 19h vai ficar muito frágil. O programa dos agricultores está “cansado”. Foi explorado ao máximo nas primeiras duas temporadas, e o público está enjoado. E depois é uma falta de originalidade muito grande, parece mesmo que não conseguem estrear um programa de peso para o domingo à noite. A SIC só consegue fazer low-cost aos domingos? Desvalorizar por completo um programa como o BB, que vai trazer uma curiosidade extra da versão do Brasil que está a ser um sucesso, é um erro! A maior dificuldade de liderar é permanecer na liderança, e tenho receio que a SIC se perca. 

Editado por magnum
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, magnum disse:

Acho que a SIC está demasiado confiante que este programa seja suficiente para combater o Big Brother. 
Sinceramente parece que pela primeira vez a TVI vai ter um orçamento jeitoso para o programa, principalmente por ter grande necessidade que resulte! Será a maior aposta para reavivar o canal. 
E conseguiu nas últimas horas algo que não tinha: a curiosidade do público. Parecendo que não, até agora a promoção deste programa só chamava a atenção de quem já assistia a TVI, agora com a história do Cláudio Ramos criou-se uma curiosidade extra em volta do programa. Eu próprio vou querer ver pelo menos a estreia, não só para ver a casa e os concorrentes, mas para ver como se vai safar o Cláudio. 
E o BB não se trata só de domingos à noite, mas sim um programa que faz ligação com todo o daytime durante a semana! Concorrentes que saem e vão aos programas, e os diários às 19h. Sim, porque a SIC às 19h vai ficar muito frágil. O programa dos agricultores está “cansado”. Foi explorado ao máximo nas primeiras duas temporadas, e o público está enjoado. E depois é uma falta de originalidade muito grande, parece mesmo que não conseguem estrear um programa de peso para o domingo à noite. A SIC só consegue fazer low-cost aos domingos? Desvalorizar por completo um programa como o BB, que vai trazer uma curiosidade extra da versão do Brasil que está a ser um sucesso, é um erro! A maior dificuldade de liderar é permanecer na liderança, e tenho receio que a SIC se perca. 

Por acaso acho que as 19H serão o menor dos problemas. O programa sempre foi um enorme sucesso nesse horário, as 18H são da SIC (e serão cada vez mais à medida que o inverno for passando) e os próprios diários da tarde dos realitys clássicos da TVI nunca fizeram nada de especial. 

Aos domingos sim é que não sei se o Quem Quer Namorar Com O Agricultor? dá conta do recado. Ainda por cima aquilo não tem nada demais no episódio semanal como tem o Casados à Primeira Vista, é basicamente um diário alargado. Também acho que a SIC devia trazer uma coisa nova e apostar no Agricultor mais próximo do verão.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Pedro M. disse:

Aos domingos sim é que não sei se o Quem Quer Namorar Com O Agricultor? dá conta do recado.

E parecendo que não, se o BB ganhar aos domingos, cria expectativa de ver o concorrente no Você na TV na segunda-feira. É um programa muito completo nesse sentido, é inegável. Não acho que vá fazer a Cristina perder as audiências, longe disso, mas é uma mexida significativa no panorama das audiências. E a SIC tem que se mexer, fazer mais e melhor. Apostar em peso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC decidiu adiar a estreia da terceira edição do “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”. O formato de Andreia Rodrigues só deve estrear mais perto do “BB2020” da TVI.

Ao contrário do que fora anunciado, o “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” não vai substituir “A Máscara” aos domingos.

Segundo a TV Mais, o formato dos agricultores de Andreia Rodrigues só vai estrear em abril e é aposta da SIC para enfrentar Cláudio Ramos e a estreia do “Big Brother 2020”.

Para substituir “A Máscara”, avança a mesma revista, está em cima da mesa a edição famosos do “Amigos Improváveis”.

Zapping 

  • Gosto 1
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

O Amigos Improváveis Famosos vai dar assim tanto tempo? Depois daquela estreia não sei se os diários não farão ainda menos que a versão original. Depende da performance dos diários. Se resultarem pode ser que sejam boa concorrência.

há 33 minutos, PedroTexas disse:

Também não acredito que a estreia aconteça tão tarde. Sendo que o Big Brother estreia dia 22, a TVI teria o caminho livre para explodir tanto às 19h como ao Domingo à noite. 

Tudo bem que o Daniel esteja confiante na sua estratégia mas isto parece-me confiança a mais.

 

Não acho que seja confiança a mais. Sim vem aí o Big Brother, mas o Daniel agora não se vai pôr a gastar feito doido em formatos e contra-ataques quando não sabe como o Big Brother vai se portar. A estreia sim vai resultar, mas é normal é a estreia.

Acredito que o Daniel irá fazer intervenções se o formato das 19h começar a perder, comece a prejudicar a média, se o formato da Bárbara flopar etc... Ainda não se sabe se o público vai aderir muitíssimo bem ao Big Brother. Recordar que é um reality show estilo 24 horas dentro de uma casa, quantas vezes isso já não se fez? Simplesmente o que há de novo, é a "marca" Big Brother, pois foi o formato que virou a televisão há 20 anos. Agora? Agora já se fez por diversas vezes a mesma coisa e o público fartou-se um bocado. 

Uma coisa é certa, a estreia irá bombar forte e feio, pois toda a gente quer ver como será o formato, se está diferente ou não, como o Cláudio irá se portar etc., se não agradar o formato afunda. O público aí não perdoa. Se agradar e o decorrer do programa tiver coisas que agradem o público sim pode-se ver um Big Brother algo forte, mas não contem com resultados arrasadores. Irá sim permitir melhores resultados à TVI, que bem precisa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JJS disse:

O Amigos Improváveis Famosos vai dar assim tanto tempo? Depois daquela estreia não sei se os diários não farão ainda menos que a versão original. Depende da performance dos diários. Se resultarem pode ser que sejam boa concorrência.

Não acho que seja confiança a mais. Sim vem aí o Big Brother, mas o Daniel agora não se vai pôr a gastar feito doido em formatos e contra-ataques quando não sabe como o Big Brother vai se portar. A estreia sim vai resultar, mas é normal é a estreia.

Acredito que o Daniel irá fazer intervenções se o formato das 19h começar a perder, comece a prejudicar a média, se o formato da Bárbara flopar etc... Ainda não se sabe se o público vai aderir muitíssimo bem ao Big Brother. Recordar que é um reality show estilo 24 horas dentro de uma casa, quantas vezes isso já não se fez? Simplesmente o que há de novo, é a "marca" Big Brother, pois foi o formato que virou a televisão há 20 anos. Agora? Agora já se fez por diversas vezes a mesma coisa e o público fartou-se um bocado. 

Uma coisa é certa, a estreia irá bombar forte e feio, pois toda a gente quer ver como será o formato, se está diferente ou não, como o Cláudio irá se portar etc., se não agradar o formato afunda. O público aí não perdoa. Se agradar e o decorrer do programa tiver coisas que agradem o público sim pode-se ver um Big Brother algo forte, mas não contem com resultados arrasadores. Irá sim permitir melhores resultados à TVI, que bem precisa.

Acho que essa marca do "Big Brother" não assusta assim tanto, basta pensar que há uns anos tivemos o Big Brother VIP e não foi nem de longe nem de perto um estrondo... Teve ótimas audiências, mas os diários perdiam várias vezes para Dancin' Days. 

Para mim não se pode tratar do regresso após o ano de 2003, mas sim o regresso desde 2013.

Editado por rsc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...