Jump to content

Quem Quer Namorar Com O Agricultor?


Pedro M.

Posts Recomendados

há 53 minutos, Maciel disse:

Duvido que não passem pelo menos 2 semanas a encher chouras.

Em termos de diários às 19h, a semana seguinte ainda deve ser preenchida com a vida depois do programa de cada agricultor.

E até acho bem que o façam, é bom saber como vai cada um com a sua "namorada".

Nesta temporada, parece que 4 em 5 vão acabar com alguém, ao contrário da outra que só 2 ficaram juntos (1 deles entretanto já se separou).

Depois não sei... Só se houver A Cerimónia, mas desta vez não me parece que alguém vá ficar noivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Esse António é pouco fresco.

Eu lembro-me de ter visto um segmento em que ele tinha preparado uma refeição de surpresa para a Soraia. Ela: «Porque é que preparaste isto?». Ele: «Para te reconquistar.» Apesar de não ver o programa, achei mesmo bonito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, BBFF disse:

Eu lembro-me de ter visto um segmento em que ele tinha preparado uma refeição de surpresa para a Soraia. Ela: «Porque é que preparaste isto?». Ele: «Para te reconquistar.» Apesar de não ver o programa, achei mesmo bonito.

Eu também gostava muito deles, mas quando a Débora apareceu ele trocou-a imediatamente por ela.

E depois da história dos beijos forçados, meh, não gostei. Ele parece que está mesmo só à procura de coise.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Luíza Albuquerque disse:

Eu também gostava muito deles, mas quando a Débora apareceu ele trocou-a imediatamente por ela.

E depois da história dos beijos forçados, meh, não gostei. Ele parece que está mesmo só à procura de coise.

Pois eu acho que ele está mesmo é com muita falta de coise e nem consegue raciocinar direito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Franciscojrb disse:

Eu já não posso com estes que têm a temática do amor. O Daniel devia perceber que isto  cansa e a aposta deve ser em formatos minimamente inovadores. 

Eu só não posso com eles porque queria ver coisas diferentes, porque eu nunca gostei. Vi um bocado do casados, mas nem esse me puxou muito. Não faz o meu género de programa..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Se vier mesmo no verão não é uma má aposta. Mas eu punha isto de lado e concentrava-me só no Casados à Primeira Vista. Porque ao apostarem nos dois todos os anos vão ser cinco meses de realitys amorosos. É demais. 

Sempre defendi Casados versão rural e resolve-se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Pedro M. disse:

Terceira temporada na calha para 2020, segundo a TV Guia. 

https://www.atelevisao.com/sic/vem-ai-nova-temporada-de-quem-quer-namorar-com-o-agricultor/

A meu ver, é uma decisão compreensível, face ao sucesso do formato.

Por acaso, não gosto muito deste programa. Acho o Casados à Primeira Vista muito mais interessante...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...