Jump to content

Secret Santa // Tópico Geral


Ambrósio

Posts Recomendados

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

21:45 - Valor da Vida

 No final do episódio, Santiago Lagoá irá presentear um telespetador sorteado (através do número especial 761 444 444) com um cabaz que contém: 1 litro de leite meio gordo; um pacote de massa esparguete marca Pingo Doce; 1 pacote de arroz agulha Pingo Doce; um bolo rei; uma garrafa de espumante Pingo Doce; um saquinho de uvas passas; um saco de nozes; uma pequena posta de bacalhau; uma garrafa de azeite de 250 ml marca Pingo Doce; e ainda 3 dúzias de ovos. 

E os douradinhos do Pingo Doce ou do Jumbo, não?

UYoLEUG.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 655
  • Criado
  • Última Resposta

Boa noite. Obrigado pela grelha que sugeriste à última da hora. Infelizmente vou passar o Natal a ver a TV Maresol, entre os quais temos o concerto de Natal do Coberto Rarlos, cantor de madeira com perna humana e o Vaches de Natal.

Juro que, quando o PAN chegar à maioria na AR, a grelha merecerá ajustes. Para já, sugiro que passem a emitir o canal vegan Supreme Master Television (o único no mundo com legendas numa dúzia de linguas simultaneamente) durante certos períodos de emissão e qie a nova temporada dos Morangos com Açúcar tenha actores completamente vegan. Para acabar, os noticiários vão deicar a desgraça para transmitir a ideologia do PAN que é a convivência entre seres humanos, os animais e a natureza, com notícias de boas acções e até uma anedota a meio.

Beijos,

ATVTQsV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

GENTE? VOCÊS SABEM QUANTO É QUE EU ODEIO OS LIVROS??!!! ODEIO MAIS QUE O BURRO, A GABI, O BROWNS E O “ESTÁ CERTA!” DA CRISTINA FERREIRA TODOS JUNTOS! :ireful:

tenor.gif

A sério, que ódio para aquela m****! Ter que passar horas a ler um objeto monótono, pálido, vazio, ultrapassado, pré-histórico e ainda ter o trabalho de meter a imaginação a funcionar! Onde já se viu isto?! AQUILO NÃO SERVE PARA NADAAAAAAA!

tenor.gif

Todas as bibliotecas( especialmente aquele nojo de Bertrand :bad:) são do CAPETA! :ireful: Têm que ser exterminadas AINDA HOJEEEEEEEE MESMOOOOOOO!

#acabarcomalivrodadejá

tenor.gif

keep-calm-and-hate-books-3.jpg

Este é novo lema universal! O Papa, a Rita Pereira, a Paula Bobone, a @PIDE, a Viskosa e a família Sobral Herédia são os embaixadores desta missão urgente que promete erradicar todos os livros e as livrarias (aproveitem que para o ano serão todas censuradas para “amo o cinema, detesto l*****”!) serão eliminadas até 2025!

Venha lá sua poc @Diana Navidade comentar isto! Vou acabar com a sua raça! Vai ficar desempregada para sempre tal como a @! Quando procurarem outro emprego, vão ser presas por terem trabalhado numa livraria, e levadas para uma ala psiquiátrica onde vão passar 100 anos a levar choques sempre que lhes puserem uma imagem de um livro à vossa frente! :diablo: 

Ah, os @Magazines também vão ser eliminados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, vejam só este tesourinho que descobri hoje :wub: esta cantora é tão bonita ! Depois do « Last Christmas » está aqui o novo hit de natal, gostei tanto que partilho convosco esta nova música (saiu ontem) !

Espero que gostem :heart: 

 

Que pena o Versus já ter começado ! Senão o ”trofeu” era meu !!! Sinto-me assaltada :stick: 

alice41.gif

 Fica aqui o vídeo clip em baixo...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/12/2018 at 18:27, Magazine disse:

Let's Dance - 10,8/24,1% share

Dá vontade, né? :coffee: Isto a um sábado :coffee: O pisão nos haters

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

escusam de quotar, eu sei que o programa hoje em dia não passava nem dos 2 pontos :cryhappy:

 

 

On 10/12/2018 at 15:38, Cable Guy disse:

A nível de mediatismo, claro que não. Mas a Fátima também nunca foi tão ambiciosa em termos de negócio como a Cristina e não passou o tempo que a Cristina passa a promover-se e a  investir em blogs, perfumes, patrocínios, parcerias com marcas, uma revista, etc.  A Fátima faz os seus programas e depois vai para casa relaxar e tratar dos filhos. A Cristina sempre foi muito mais ambiciosa e quis sempre usar o seu mediatismo para atingir ainda mais objectivos e parcerias financeiras e maior fama, conseguindo assim maiores oportunidades.

Mas a Fátima é uma apresentadora que continua a gozar forte popularidade, mesmo após quase 25 anos de carreira. 

Claro está que nenhum apresentador, por mais forte e popular que seja, consegue salvar um formato fraquinho. Por exemplo, duvido muito que o "Let's Dance" tivesse feito melhores audiências com a Cristina... aquilo era muito fraco. Se a Cristina até com o "Dança" chegou a perder a liderança nalgumas emissões, então com o "Let's Dance" dificilmente iria liderar. A Fátima com um formato forte tipo o "Pequenos Gigantes" conseguiu liderar folgadamente ao longo de duas temporadas do programa. E continua a dar muita luta à Júlia Pinheiro nas tardes, liderando muitas vezes recentemente - mesmo com um programa de 3 horas e com desgaste.

Não sei porque é que o Let's Dance é um formato fraco. O formato é muito forte, a primeira edição é que foi produzida por pessoas com pouca competência. Se tivesse sido produzido a sério, ultrapassava o Ljubomir, é um formato com imenso potencial e com hipóteses de crescimento. Por isso mesmo, espero que Let's Dance volte, porque tenho a certeza que irá parar país e os audímetros da GFK até irão entrar em curto-circuito, ressuscitará a TVI. Para isso bastam uns pequenos melhoramentos como colocar a Fátima Lopes, a melhor apresentadora portuguesa para este programa, a trocar de vestido a meio das galas; engravidar a Fátima para ter mais impacto nas redes sociais, assim como a Rita Pereira o fez, (era bom que lhe rebentassem as águas em direto, enquanto os concorrentes dançam ao som da música "Chuva" da Mariza, assim nem eram precisos efeitos especiais, a chuva era real); ressuscitar a escola de dança, que foi estupidamente transformada num bordel rasca, dedetizando todos os espaços para os participantes, enquanto estiverem a dançar, não serem contaminados por vestígios de SIDA; assim como os concorrentes, colocar o o Cifrão, um dos jurados, também a dançar, mas dali para fora; e, por fim, colocar no lugar deste último citado a Alexandra Lencastre, porque qualquer concurso de talentos artísticos da TVI tem que a ter.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Tiago Madeira disse:

QUERIDO AMBRÓSIO

Tenho que mostrar aqui a minha indignação com tudo o que tem sido dito sobre o meu querido @Ambrósio!

É um forista exemplar! Distribui likes por todos, fala bem com todos e não cria confusões. Participa de forma construtiva e acrescenta valor neste grande fórum. É um excelente organizador, empenhado, imparcial e muito organizado! Eu até acho que o nosso santo padre o devia canonizar como Santo do Natal, porque enfim... está à vista de todos não é?! O rapaz esmera-se tanto que até deixa a sua vida pessoal e amorosa para trás :cryhappy: Portanto, todos os que acusam de ser racista, misógino, homofóbico (esta então não faz sentido algum, já explico melhor mais à frente :keeporder:) entre outras barbaridades, deviam ter vergonha no focinho! SHAME ON YOU!

Agora, um tema mais sensível! De facto, o Ambrósio na sua cave não faz mal algum... se é o mais correto? Gente, só Deus pode julgar! :ph34r: O Ambrósio é um rapaz giro que dói, manda cá um caparro, mas depois é tipo o bottom perfeito... Oh Deus, eu que o diga! Ele cavalgou tanto naquela noite que eu fiquei extasiado! Mas há mais, na sua cave ele tem todo um arsenal ao estilo Mr. Grey, mas com imensos dildos :cryhappy: Eu até lhe perguntei o que estava ali a fazer, visto que ele tinha muito instrumento com que se entreter, mas ele disse estar cansado e queria algo mais carnal. Confesso, nesse momento temi pela minha vida... No fundo o que ele faz ali é caridade, porque eu realmente já andava bastante necessitado :help: Mais um motivo que faz dele tão boa pessoa :giveheart:

@Gabriel @D007

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

@Ambrósio espero que não leves a mal, apenas decidi dar uns contornos mais interessantes à coisa :keeporder:

 

Mas, mas... isto não era para expor, sempre me prometeste que ficava entre nós. :blush::shok:

Sim, eu admito! É isto que eu faço na minha cave, pronto, agora ficam todos a saber! :cryhappy: Imagens exclusivas do que acontece por lá: 

8zXCLcD.gif   OTVEhw7.gif  aX1L7jU.gif

Spoiler

Na boa! Foste sem dúvida o mais criativo no teu desafio. :curtainpeek: Qualquer coisa, já sabes onde é a minha cave. :curtsey:q

há 8 horas, Televisão 10 disse:

Desafio para o @Ambrósio: Interpretando o papel de Olívia Ortiz, vais ter de mostrar o teu desagrado com a escolha de Maria Cerqueira Gomes para a apresentação do Você na TV!, mostrando que tu (como Olívia) deverias ter sido a escolha para fazer par com Manuel Luís Goucha.

@Ana Maria PeresBoa sorte!

Vi agora o desafio. Assim que puder, fá-lo-ei, @Televisão 10! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

 

Não sei porque é que o Let's Dance é um formato fraco. O formato é muito forte, a primeira edição é que foi produzida por pessoas com pouca competência. Se tivesse sido produzido a sério, ultrapassava o Ljubomir, é um formato com imenso potencial e com hipóteses de crescimento. Por isso mesmo, espero que Let's Dance volte, porque tenho a certeza que irá parar país e os audímetros da GFK até irão entrar em curto-circuito, ressuscitará a TVI. Para isso bastam uns pequenos melhoramentos como colocar a Fátima Lopes, a melhor apresentadora portuguesa para este programa, a trocar de vestido a meio das galas; engravidar a Fátima para ter mais impacto nas redes sociais, assim como a Rita Pereira o fez, (era bom que lhe rebentassem as águas em direto, enquanto os concorrentes dançam ao som da música "Chuva" da Mariza, assim nem eram precisos efeitos especiais, a chuva era real); ressuscitar a escola de dança, que foi estupidamente transformada num bordel rasca, dedetizando todos os espaços para os participantes, enquanto estiverem a dançar, não serem contaminados por vestígios de SIDA; assim como os concorrentes, colocar o o Cifrão, um dos jurados, também a dançar, mas dali para fora; e, por fim, colocar no lugar deste último citado a Alexandra Lencastre, porque qualquer concurso de talentos artísticos da TVI tem que a ter.

Eu era o único que falava bem do programa aqui no fórum, Agui :cryhappy: Meu deus, eu estou chocado! Eu espero que isto não seja uma missão ou coisa do género :cryhappy: :cryhappy: :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 "Ai faxavor Leo! Deixa de ser coninhas! Vou sair! Xau, kisses!"

"Helena tenta fugir...levou com o pau..."

 "E se eu lhe der com um pau na cabeça? Eu levo esses seus cheques e a senhora fica Burladissíma."

Lembram-se destas pérolas? Se sim, então marquem já nos vossos calendários o dia 23 de dezembro de 2018, pois nada voltará a ser a mesma coisa. 

vsrjzeI.gif

Amanhã é um dia especial. É o meu dia. O vosso dia. O nosso dia. Amanhã, o fórum renasce das cinzas. E porquê?, perguntam vocês. É muito simples. Amanhã, o Its Christmas Show está de volta e melhor que nunca. Amanhã, é o dia de estreia do The Christmas Show aTV. :heart: 
Peço a todos que não se esqueçam desta data importante, pois será um evento inesquecível e cheio de reviravoltas comparáveis à morte da Princesa Diana. Amanhã é um dia cheio de novidades e eu não poderia estar mais entusiasmado com este novo projeto do @Angel Ft - Rapaz. :cryhappy: Eu sei que ele teve os seus problemas na primeira temporada, mas amanhã os problemas ficam na Direção da TVI do @BurroSantos. Aqui não. Não na minha casa, na vossa casa, na nossa casa; no nosso fórum. Amanhã o Natal será finalmente celebrado como sempre devia ter sido, e eu não podia estar mais feliz por finalmente alguém saber dar valor ao Natal, esta data tão importante patrocinada pela Igreja Católica ®. 

@Gabriel @Duarte @HugoMiguel metam os olhos nesta preciosidade, por favor. O The Christmas Show aTV vem aí e está cheio de histórias inesquecíveis, que serão contadas na cadeira mágica da @JúliaPinheiro. Não se vão arrepender de seguir os meus conselhos, garanto-vos. :cryhappy:

Contudo, só tenho uma crítica a fazer, e esta vai claramente para a grande incompetência do embuste do @Ruben Fonseca. Como ousas agendar a estreia do Versus para o mesmo dia da Final do Secret Santa e da Grande Espetacular Burladíssima e Inesquecível Estreia do The Christimas Show aTV? Como és capaz de tamanha barbaridade, Ruben? Explica-me. Acho completamente inexplicável que alguém permita que isto aconteça. E não é por ter pena do The Christimas Show, mas sim dos outros concursos, que vão ser completamente esmigalhados no dia da Grande Estreia do projeto do Angel (que estreia já amanhã! Já tinha mencionado? :angel: ). Enfim, Ruben, uma tristeza. Devias adiar a Estreia do Versus. E o @Ambrósio devia cancelar a Final do Secret Santa, porque ninguém se importa com este flop que não celebra o verdadeiro significado do Natal, como faz o The Christmas Show. 

Juntem-se, Família Natal, a este evento único e mágico. Deus sabe que eu estou a contar os minutos para poder ler este novo capítulo, na nossa história que me aquece o coração todos os Natais. Já é tradição. :heart: 

@Televisão 10 @André @ATVTQsV @Black & White @Fernandovisão @tjspy @SIM @Diogo_M @Tiago Madeira @Yggdrasil @Andreia_S @MASS @AGUI @Ana Maria Peres 

Peço desculpa pela menção, mas a história do Angel merece. Ele merece tudo. E eu preciso do vosso apoio para tornar a noite de amanhã inesquecível para todos nós. Juntem-se. Sintam a união do Natal. E preparem os paus. É amanhã. :heart: 

Spoiler

Sim, dei-me ao trabalho de fazer isto por pontos que vão ser entregues a outra pessoa. Isto sim, é espírito natalício. 

quLfald.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Magazine disse:

Eu era o único que falava bem do programa aqui no fórum, Agui :cryhappy: Meu deus, eu estou chocado! Eu espero que isto não seja uma missão ou coisa do género :cryhappy: :cryhappy: :cryhappy:

Se não fosse uma missão/desafio, seria publicado certamente no tópico do programa, né? :cryhappy:

E olá Magazine! Sê bem-vindo ao subfórum do Secret Santa. :cryhappy: No próximo ano espero contar com a tua participação. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Se não fosse uma missão/desafio, seria publicado certamente no tópico do programa, né? :cryhappy:

E olá Magazine! Sê bem-vindo ao subfórum do Secret Santa. :cryhappy: No próximo ano espero contar com a tua participação. :cryhappy:

eu ooooooooodeio o natal

Resultado de imagem para eu odeio o natal goucha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste Portugal em Direto vamos estar em direto do interior de um bolo-rei gigante feito... de livros. E vamos ainda em direto até à minha adega em Numão, em Trás-os-Montes, onde está a minha colega e amiga Alberta Marques Fernandes que irá fazer uma visita guiada destes cantos e recantos que ela conhece tão bem para o Portugal em Direto, que começa agora.

[Dina põe os óculos]

Resultado de imagem para portugal em direto

[Dina tira os óculos]

Boa tarde. Numa cidade do centro do país, há uma livraria Bertrand que conta este ano com uma surpresa para todos os amantes de livros. Trata-se de um bolo-rei gigante feito, precisamente... de livros comestíveis, sob o lema "Aqui o book é o rei do Natal". A elaboração do bolo contou com a colaboração de centenas de voluntários vindos de vários cantos do mundo, em particular do Brasil. Em declarações à Lígia Sousa (@ligiajorna para os amigos), a gerente da loja conta-nos que nos últimos dias surgiram em massa estagiários brasileiros cheios de vontade de colaborar que prontamente puseram o bolo-rei pronto. Apesar da pouca experiência na venda de livros, na culinária, os estagiários já sabiam fazer pan, o que tornou tudo mais fácil. O miminho da livraria aos clientes está a ter muito sucesso e consta que são vários os candidatos para ingressar na Bertrand, após esta agradável surpresa.

Iríamos agora ligar em direto até Numão... Mas dizem-me que a minha colega Alberta não está pronta para entrar em direto... Problemas técnicos impedem-nos de ir até lá... Parece-me que agora sim, estamos em condições de ir até à minha sala de jantar onde temos um vasto espólio de vinhos. Alberta, boa tarde, vamos então até ao teu encontro:

ofWOBPP.gif

[Dina coloca os óculos para ter a certeza de que está a ver bem]

Bom... ficam então as imagens possíveis. Despeço-me então por hoje, mas já sabe, volto no dia 24 para acompanhar consigo os preparativos da ceia de Natal um pouco por todo o país. E já sabe também o nosso lema aqui no Portugal em Direto, volte connosco e agarre sempre o lado mais positivo da sua vida, para que tudo lhe possa parecer mais fácil. Até amanhã se Deus quiser.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entrego agora a minha primeira prenda deste Natal, @André é tua :cryhappy:

 

Yo sé que fue por mi que acabó esta historia
Y queda en manos de mi memoria
Que por las noches te pueda ver

Porque nunca admití estar equivocado
Siempre lo supe y no dije nada
Mi corazón se quiso esconder

Dirá la gente que yo estoy loco
Si yo estoy loco, es porque andas en mi cabeza
Quise obligarme a olvidar tus mensajes
Y ahora nuestra MP dirá que si tú regresas

Vas a quedarte
Porque te juro que esta vez voy a cuidarte
A nuestra historia le hace falta una segunda parte
Aunque nos digan que eso nunca sale bien

 

Adaptei a letra porra, vá, deixa de me ignorar agora. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, HugoMiguel disse:

Entrego agora a minha primeira prenda deste Natal, @André é tua :cryhappy:

 

Yo sé que fue por mi que acabó esta historia
Y queda en manos de mi memoria
Que por las noches te pueda ver

Porque nunca admití estar equivocado
Siempre lo supe y no dije nada
Mi corazón se quiso esconder

Dirá la gente que yo estoy loco
Si yo estoy loco, es porque andas en mi cabeza
Quise obligarme a olvidar tus mensajes
Y ahora nuestra MP dirá que si tú regresas

Vas a quedarte
Porque te juro que esta vez voy a cuidarte
A nuestra historia le hace falta una segunda parte
Aunque nos digan que eso nunca sale bien

 

Adaptei a letra porra, vá, deixa de me ignorar agora. :cryhappy:

Uns enviam a prenda diretamente para o amigo secreto por MP, outros publicam a prenda no tópico do concurso. Auge. Alguém vai ser expulso. :fancy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos. 

Eu sou a Ana Maria Peres e sou subdirectora da GfK. O meu cargo passa também por apresentar as novidades aos potenciais interessados e investidores e, como vejo que o público-alvo deste fórum adora audiências, trouxe-vos uma grande notícia: a GfK incorporou desde hoje mecanismos inovadores que permitem medir as audiências quase simultaneamente! Muitas das vezes, até consegue prever o futuro, é inacreditável! 

Por isso mesmo, quero responder a estes dois senhores maldizentes da GfK:

há 6 horas, Tiago Madeira disse:

Agora com o Natal e PDA, só vamos ter audiências em 2019 ❤️

 

há 6 horas, Forbidden disse:

Os tempos em que tínhamos audiências logo de manhã já parecem ser de outra encarnação kkk

 

Apresento aqui, portanto, e em jeito de contestação, as audiências já de hoje, Sábado, 23 de dezembro de 2018, uma vez que as mesmas já estão disponíveis!

AUDIÊNCIAS DE SÁBADO 23 DE DEZEMBRO DE 2018

1. Telejornal (RTP1) | 17.1/38,5% 
2. Masterchef - Especial Natal (TVI) | 11.5/24,9%
3. Joker (RTP1) | 10.2/23,8%
4. Cozido à Mão (RTP1) | 10.1/24,1% 
5. Circo de Natal SIC Esperança (SIC) | 8,7/17,5%
6. Donos Disto Tudo (RTP1) | 8,4/25,4%
7.  Love on Top - Gala (TVI) | 6.9/16,9%
8. Jornal da Noite (SIC) | 5,6/14,4%
9. Jornal da Uma (TVI) | 5,3/20,1%
10. D'Improviso - Especial Natal (SIC) | 4,2/17,8%

MÉDIAS DIÁRIAS: RTP1: 23,4% | RTP2: 1,0% | SIC: 14,3% | TVI: 19,8% | Cabo: 39,1% | Outros: 2,4%

Como podemos ver, a RTP1 foi a grande vencedora do dia, com um share impecável, devido ao Telejornal, apresentado por José Rodrigues dos Santos e Alberta Marques Fernandes. ;) Uma dupla imbatível, se quer que vos diga.

E fico por aqui. Poderão corroborar estes dados facilmente, já que são completamente verídicos. 

Cumprimentos,

Subdirectora da GfK!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morto que já nem esconde:

Neste tópico estão afixadas as pontuações de cada concorrente, obtidas nos desafios:

  André | 65 Pontos
Andreia_Silva | 100 Pontos
Angel Ft - Rapaz | 15 Pontos
ATVTQsV | 25 Pontos
Black & White |
 50 Pontos
Diogo_M | 10 Pontos
Duarte | 95 Pontos
Fernandovisão | 55 Pontos
Gabriel | 110 Pontos

HugoMiguel | 15 Pontos
MASS | 50 Pontos
SIM |
 55 Pontos
Televisão 10 | 15 Pontos
Tiago Madeira | 100 Pontos
tjspy | 60 Pontos
Yggdrasil |
 105 Pontos

Os pontos vão sendo actualizados consoante são ganhos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei de vossa justiça, mas se há concurso que excede todas as expectativas aqui no fórum é o Secret Santa, sem dúvida :cryhappy: Um concurso icónico destes, que promove a solidariedade e o espírito natalício entre foristas :cryhappy: Citem-me lá um concurso que faça algo deste género? Pois muito que bem, não conseguem, pq não existe. E é para falar do Versus, aquele concurso que promove o mau gosto das pessoas, com grafismos péssimos feitos no Paint ainda por cima? Já parw não falar que vai contra todos os ideiais promovidos pelo Secret Santa, esse sim um concurdo em condições com grafismos dignos de estarem na RTP2 :cryhappy:

E vou nem falar de outros concursos como o Get Out, The Map, blah blah porque esses nem merecem sequer a designação de concurso. Um lixo total! :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...