Jump to content
Ambrósio

Secret Santa // Tópico Geral

Recommended Posts

há 1 hora, Diana Navidade disse:

Bom dia a todos os foristas, 

estou aqui desde cedo para vos presentear com vários desafios estimulantes e interessantes. ;) Hoje, só trabalho na parte da tarde, o meu gerente Pedro hoje deixou-me ficar mais tempo em casa. 

Preparem-se para um dia bem natalício!

Deixar os livros para vir para aqui?

Coragem. 

• Like 2
  • Love 1

há 5 minutos, Duarte disse:

Deixar os livros para vir para aqui?

Coragem. 

Realmente os books são melhores, mas este é sempre um plano diferente. ;) 

• Like 1
  • Love 1

há 47 minutos, tjspy disse:

Fala quem organizou o TEC. Coragem. :cryhappy:

Depois não quer que duvidem das suas notas a português. O que eu quis dizer é que me arrependo de não me ter dedicado a esses dois concursos :cryhappy:

• Like 1
  • Love 2
  • Shock 1

há 10 minutos, SIM disse:

Depois não quer que duvidem das suas notas a português. O que eu quis dizer é que me arrependo de não me ter dedicado a esses dois concursos :cryhappy:

Eu percebi. Mas nunca se perde uma oportunidade para falar mal do TEC. :cryhappy: -q

Mas vá, é Natal, desculpa :cryhappy: TEC maior e melhor que a GFK inteira :cryhappy: 

• Like 1
  • Love 1

há 11 minutos, tjspy disse:

Eu percebi. Mas nunca se perde uma oportunidade para falar mal do TEC. :cryhappy: -q

Mas vá, é Natal, desculpa :cryhappy: TEC maior e melhor que a GFK inteira :cryhappy: 

O único momento em que ganha relevância, compreendo que tenha a necessidade de falar do TEC :heart:

• Like 2

há 12 minutos, SIM disse:

O único momento em que ganha relevância, compreendo que tenha a necessidade de falar do TEC :heart:

Do TEC, da Prisão e da Pixie Lott. Já nem o @Visky me cumpre as cotas de (im)popularidade :xmas_sad:

• LOL 2

Estamos em dezembro.

Estamos no Inverno, agora.

Cada dia é uma luta.

Se der para chegar aos 15ºC é uma sorte.

O que faremos para nos aquecer? É sempre uma questão que se impõe?

Mas o que ninguém se lembra... é o que é que vamos comer para aquecer!!!

Pois bem, tenho a solução! DOURADINHOS! DOURADINHOS! DOURADINHOS! 

Nada melhor para aquecer, além de deliciosos e com sabor a Natal!

Mas pensam que é da Iglo? Ah, queriam vocês! Querias tu @Ambrósio!

Nunca. São caríssimos.

"Então vamos ao Jumbo comprar"

Mas quê? Estão parvos? AO JUMBO? 

Quem pronuncia esta frase não deve saber ler nas entrelinhas.

POIS BEM, TENHO A INFORMAR QUE ISTO 

Resultado de imagem para douradinhos auchan

NAO VAI AO FORNO!!!!!!!!

POIS NÃO! TAMBÉM NAO QUERIA ACREDITAR! 

Douradinhos que ainda por cima tem de ser fritos????

COM ÓLEO? E AINDA POR CIMA COM UM SABOR HORRÍVEL? E CHEIOS DE GORDURA??

EU DIGO NAO!

Isto é que é o futuro dos Douradinhos:

Resultado de imagem para douradinhos marca pingo doce

Baratos, deliciosos, E VAO AO FORNO. 

(Além de haver com Salmão :yess: )

Pisam nos do Jumbo com todas as caudas.

Posto tudo isto, quero saber o que o nosso acessor para os Douradinhos  @ATVTQsV tem a dizer :yes: 

• Like 1
  • Love 3

Desafio para o @Ambrósio: Interpretando o papel de Olívia Ortiz, vais ter de mostrar o teu desagrado com a escolha de Maria Cerqueira Gomes para a apresentação do Você na TV!, mostrando que tu (como Olívia) deverias ter sido a escolha para fazer par com Manuel Luís Goucha.

Desafio para um dos jurados, neste caso a @Ana Maria Peres, já que, infelizmente, só posso escolher um: Interpretando o papel de Júlio Isidro, vais ter de mostrar o desagrado do Sr. Televisão pelas 2 canções que ficaram nos 2 primeiros lugares do Festival Eurovisão da Canção 2018 (as de Israel e de Chipre).

Boa sorte!

• Thanks 1

Carta Aberta ao Pai Natal e aos fanáticos pelo Natal

Sinceramente, estou farto desta injustiça. Todos amam o Natal, todos querem presente, todos atrás daquele velho com barbas brancas e alcoólico que ficou com a carta apreendida e agora tem de vir de trenó com Renas, não há pachorra. O Pai Natal é um Attencion Whore, sempre à procura da fama, de aparecer na TV através da Coca-Cola. Irra que  velho mais chato.
Sabem que mais, eu apoio o Coelho da Páscoa e a Páscoa, sabem porquê? Porque sou militante do PAN e os animais devem ser bem tratados e devem ser a nossa prioridade ao contrário dos idosos. O coelho da Páscoa é um Deus, eu sou Coelhista e sigo as doutrinas do Coelho da Páscoa. O Coelho da Páscoa é sábio, sumamente bom, incrível e uma série de adjetivos que eu posso lhe dar. Eu amo o Coelho da Páscoa. E, por amar tanto este Deus incrível e fantástico, hoje, dia 22 de dezembro, vou avançar com um Secret Egg, o primeiro concurso do fórum que vai honrar a Páscoa, essa época incrível, e o meu amado Coelho. Em Abril, o meu concurso, o seu concurso, o nosso concurso vai estrear. Inscrevam-se já no Secret Egg. Não podem mesmo perder!!!!

• Like 1
  • Love 1

Desafio do Pai Natal Verde!

Bem! Não sei por onde começar! Mas acho que o Pai Natal deveria ser verde. E os Pais Natais verdes poderiam ser aqueles que detestavam o Natal, em homenagem ao Grinch. E em vez de o Pai Natal Verde trazer prendas a todas as crianças bem comportadas, dava lições de moral a todas as crianças para se tornarem mal comportadas.

Por fim, recomendo a todos/as que leiam o seguinte livro. É fantástico e penso que a explicação que o Pai Natal tem de ser verde lá estará.

Spoiler

F261113E-F817-463F-986E-78EB0D727BB6.jpeg

Edited by MASS
  • Like 1
  • Love 1

Amigos, ainda não tinha tido oportunidade de desabafar aqui com vocês, mas a verdade é que as minhas manhãs deixaram de ser queridas. :( Estou com o coração completamente destroçado pelo fim do melhor programa matinal que a nossa TV alguma vez teve: Queridas Manhãs. :cray: Vou ter tantas saudades daquela parelha incrível que animava o nosso início de dia com o seu bom humor e alegria contagiantes. Parte integral do sucesso do programa era responsabilidade das queridas palmistas, cheias de classe, sempre com muito cuidado ao rir para não esticarem demasiado a pele, ao contrário daquelas parvas da TVI que fazem galhofa com qualquer coisa como se o mundo fosse acabar no dia a seguir. E as rubricas do programa? Meu deus, o quanto eu as amava! :wub: De manhã é que se começa o dia, razão pela qual não sei como é que agora vou conseguir viver sem a maravilhosa rubrica do Hernâni Carvalho, que nos acompanhava com as histórias do marido que decapitou a mulher, do bebé queimado vivo encontrado num saco de lixo e do aluno que matou a professora por lhe ter marcado falta; do Jornal Rosa, ímpar nas novidades e nas fofocas das caras SIC, igualmente muito queridas do grande público; e do Querida Saúde que, eu confesso-vos, era a minha rubrica preferida, já que me esclarecia muito sobre quando eu achava que tinha contraído herpes genital e gonorreia nas minhas noites loucas e quentes. :bounce2:

Acredito piamente que, num dia não muito distante, este programa chegaria à liderança das audiências! O Queridas Manhãs estava apenas a fazer o seu caminho com muito orgulho e sabedoria, rodeado por uma equipa de um profissionalismo enorme. Infelizmente, parece que a grande culpada do fim do meu programa preferido da televisão portuguesa é aquela sirigaita que veio da TVI, de nome Cristina Ferreira. Não sabem o quanto eu odeio aquela mulher! :ireful: Uma azeiteira daquelas, que só agrada a classe D, na SIC? Não tem gabarito nenhum para ser cara das minhas manhãs de eleição. Só berra, berra, berra, como se tivesse um vibrador no cu, ao contrário da minha querida Júlia Pinheiro, cujo tom de voz é admirado por Portugal inteiro. :queen:

Para terminar, deixo-vos aqui um vídeo dos melhores momentos do programa. Reparem na classe, na sedução e no charme da Júlia no início do vídeo, deitada no chão e a ser puxada pelo João Paulo Rodrigues. :rofl: São tão divertidos, estes queridos! Atentem, também, nos minutos 0:15-0:23, onde a querida se engana e diz "caril" em vez de "cariz", uma clara referência ao seu desejo por uma enorme chouriça com caril, numa altura em que as 13h se aproximam e a barriga começa a dar horas. Por fim, no fim do vídeo, podem-se deliciar com uma Júlia engraçadíssima a imitar uma foca com o cio. São momentos como estes, muito mais genuínos do que os do programa da TVI, que fizeram o meu coração encher-se de amor ao longo de quase 5 anos! :heart:

:rip: Queridas Manhãs (2014-2018) :bye2:

• Love 1
  • Sad 5

As Buggas :rofl: Eu acho que isso é nome de bicicleta pública :mosking: 

• LOL 2

Hoje eu aprendi que Vale da Bugga é o segredo para a imortalidade.

• LOL 3

Caro Júlio Isidro,

obrigado pelos comentários sobre a depravação que foi a Eurovisão deste ano. Realmente a obra de Sandu Ciorba é melhor do que esta tal de Netta. Elas no teledisco de Pe Cimpoi a pedirem "quando vens cá ter connosco, não se esqueça do cimpoi". Isto é puramente romeno, mas cigano, e representa todo um submundo da qual os romenos escapam a sete pés.

Com os melhores cumprimentos,

ATVTQsV

• Like 1
  • LOL 1