Jump to content

Secret Santa // Tópico Geral


Ambrósio

Posts Recomendados

há 1 hora, Diana Navidade disse:

Bom dia a todos os foristas, 

estou aqui desde cedo para vos presentear com vários desafios estimulantes e interessantes. ;) Hoje, só trabalho na parte da tarde, o meu gerente Pedro hoje deixou-me ficar mais tempo em casa. 

Preparem-se para um dia bem natalício!

Deixar os livros para vir para aqui?

Coragem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 655
  • Criado
  • Última Resposta

BCOgRFo.gif BCOgRFo.gif BCOgRFo.gif BCOgRFo.gif BCOgRFo.gif BCOgRFo.gif BCOgRFo.gif 

Chamaram a diva? 

Senhoras e Senhores, convosco, a dançar o samba na cara das inimigas, Anamar! :clapping::clapping::clapping::clapping::clapping::clapping::clapping:

Depois de um começo explosivo em televisão, a nossa Anamar está pronta a relançar a sua carreira. Dona de uma beleza ímpar, podemos todos acompanhá-la agora no Dança Com as Estrelas. Não se esqueçam de votar, já sabem 760 20 30 09. Eu repito, 760 20 30 09 para não perder mais momentos como este :wub:  :wub: :wub: :wub: :wub: 

Qle9VVZ.gif Qle9VVZ.gif Qle9VVZ.gif Qle9VVZ.gif Qle9VVZ.gif Qle9VVZ.gif Qle9VVZ.gif 

Mas este post de adoração à nossa maravilhosa diva portuguesa tem outro objetivo: LEVÁ-LA À EUROVISÃO PARA O SANTA MARIA DA FEIRA 2020.

Sim, é verdade, leram bem. Para além de atriz bomba (desculpa Sónia Brasão) e dançarina flexível, a Anamar também canta e encanta. E tem a música perfeita capaz de deixar a Europa rendida a nós e ainda o Júlio Isidro contente com a nossa escolha. Ora escutem. 

 Poderosa, afinada, sentimental, em português. Querem melhor para voltarmos a deixar a Bulgária aziada (isto se participarem, claro)? Aposto que se a livraria onde a @Diana Navidade fosse como a livraria francesa e vendesse música, a Anamar seria top de vendas. :smoke: :smoke: :smoke: :smoke: :smoke: :smoke: 

Já sabem amigos, estamos diante da nova diva nacional e capaz de recuperar o nosso orgulho ferido pelo Jardim da outra. Ela tem a certeza, os seus dotes de vidente não a enganam. Ela é capaz de vencer. Ela é Anamar. E nem precisa de pintar o cabelo de rosa. Ela já é a luz das nossas vidas. 

zWSUO3a.gif zWSUO3a.gif zWSUO3a.gif zWSUO3a.gif zWSUO3a.gif zWSUO3a.gif zWSUO3a.gif

Já sabem,

WE LOVE ANAMAR?

Spoiler

tende piedade de mim PIDE :ph34r: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, SIM disse:

Depois não quer que duvidem das suas notas a português. O que eu quis dizer é que me arrependo de não me ter dedicado a esses dois concursos :cryhappy:

Eu percebi. Mas nunca se perde uma oportunidade para falar mal do TEC. :cryhappy: -q

Mas vá, é Natal, desculpa :cryhappy: TEC maior e melhor que a GFK inteira :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, tjspy disse:

Eu percebi. Mas nunca se perde uma oportunidade para falar mal do TEC. :cryhappy: -q

Mas vá, é Natal, desculpa :cryhappy: TEC maior e melhor que a GFK inteira :cryhappy: 

O único momento em que ganha relevância, compreendo que tenha a necessidade de falar do TEC :heart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estamos em dezembro.

Estamos no Inverno, agora.

Cada dia é uma luta.

Se der para chegar aos 15ºC é uma sorte.

O que faremos para nos aquecer? É sempre uma questão que se impõe?

Mas o que ninguém se lembra... é o que é que vamos comer para aquecer!!!

Pois bem, tenho a solução! DOURADINHOS! DOURADINHOS! DOURADINHOS! 

Nada melhor para aquecer, além de deliciosos e com sabor a Natal!

Mas pensam que é da Iglo? Ah, queriam vocês! Querias tu @Ambrósio!

Nunca. São caríssimos.

"Então vamos ao Jumbo comprar"

Mas quê? Estão parvos? AO JUMBO? 

Quem pronuncia esta frase não deve saber ler nas entrelinhas.

POIS BEM, TENHO A INFORMAR QUE ISTO 

Resultado de imagem para douradinhos auchan

NAO VAI AO FORNO!!!!!!!!

POIS NÃO! TAMBÉM NAO QUERIA ACREDITAR! 

Douradinhos que ainda por cima tem de ser fritos????

COM ÓLEO? E AINDA POR CIMA COM UM SABOR HORRÍVEL? E CHEIOS DE GORDURA??

EU DIGO NAO!

Isto é que é o futuro dos Douradinhos:

Resultado de imagem para douradinhos marca pingo doce

Baratos, deliciosos, E VAO AO FORNO. 

(Além de haver com Salmão :yess: )

Pisam nos do Jumbo com todas as caudas.

Posto tudo isto, quero saber o que o nosso acessor para os Douradinhos  @ATVTQsV tem a dizer :yes: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUERIDO AMBRÓSIO

Tenho que mostrar aqui a minha indignação com tudo o que tem sido dito sobre o meu querido @Ambrósio!

É um forista exemplar! Distribui likes por todos, fala bem com todos e não cria confusões. Participa de forma construtiva e acrescenta valor neste grande fórum. É um excelente organizador, empenhado, imparcial e muito organizado! Eu até acho que o nosso santo padre o devia canonizar como Santo do Natal, porque enfim... está à vista de todos não é?! O rapaz esmera-se tanto que até deixa a sua vida pessoal e amorosa para trás :cryhappy: Portanto, todos os que acusam de ser racista, misógino, homofóbico (esta então não faz sentido algum, já explico melhor mais à frente :keeporder:) entre outras barbaridades, deviam ter vergonha no focinho! SHAME ON YOU!

giphy.gif  giphy.gif

Agora, um tema mais sensível! De facto, o Ambrósio na sua cave não faz mal algum... se é o mais correto? Gente, só Deus pode julgar! :ph34r: O Ambrósio é um rapaz giro que dói, manda cá um caparro, mas depois é tipo o bottom perfeito... Oh Deus, eu que o diga! Ele cavalgou tanto naquela noite que eu fiquei extasiado! Mas há mais, na sua cave ele tem todo um arsenal ao estilo Mr. Grey, mas com imensos dildos :cryhappy: Eu até lhe perguntei o que estava ali a fazer, visto que ele tinha muito instrumento com que se entreter, mas ele disse estar cansado e queria algo mais carnal. Confesso, nesse momento temi pela minha vida... No fundo o que ele faz ali é caridade, porque eu realmente já andava bastante necessitado :help: Mais um motivo que faz dele tão boa pessoa :giveheart:

@Gabriel @D007

Spoiler

@Ambrósio espero que não leves a mal, apenas decidi dar uns contornos mais interessantes à coisa :keeporder:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como assim? Como assim o novo programa da SIC mete agricultores ao barulho? Não sei se sabem mas eu tenho um pequeno fetiche por agricultores, sobretudo daqueles que conduzem tratores. Acho super sexy e adoro a rusticidade deles. Acho que a minha vida seria amazing ao lado de um agricultor, sobretudo se ele plantasse milho. Adoro fazer popcorn para comer enquanto vejo um filme de action. Acho mesmo que me vou inscrever neste concurso, pois eu vejo todas as suas qualities.

Porém sou um pouco envergonhado e queria ir com alguém aos castings... @Lurdes, my dear, que me diz de se inscrever comigo nesta experiência social? Tenho a certeza que juntos faríamos a melhor dupla do programa, podíamos ser partners na conquista pelo agricultor. Eu, infelizmente, só descobri há duas semanas que os ovos com que fazemos os bolos saem do ass da galinha, mas tenho esperança que saiba mais do mundo da agricultura. Vamos conquistar este good looking agricultor?

Agricultor-canal-do-Sertao.jpg

Confesso que o facto da Saloia ser a apresentadora me alicia, pois este vai ser sem dúvida o challenge da carreira dela. Felizmente ela saiu daquela podridão de canal para sofisticar-se na minha, na sua, na nossa SIC! Ela é a pessoa perfeita para este formato, pois quem sabe o lugar das estacas na feira, sabe o lugar das estacas dos tomatoes no campo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Tiago Madeira disse:

Agora, um tema mais sensível! De facto, o Ambrósio na sua cave não faz mal algum... se é o mais correto? Gente, só Deus pode julgar! :ph34r: O Ambrósio é um rapaz giro que dói, manda cá um caparro, mas depois é tipo o bottom perfeito... Oh Deus, eu que o diga! Ele cavalgou tanto naquela noite que eu fiquei extasiado! Mas há mais, na sua cave ele tem todo um arsenal ao estilo Mr. Grey, mas com imensos dildos :cryhappy: Eu até lhe perguntei o que estava ali a fazer, visto que ele tinha muito instrumento com que se entreter, mas ele disse estar cansado e queria algo mais carnal. Confesso, nesse momento temi pela minha vida... No fundo o que ele faz ali é caridade, porque eu realmente já andava bastante necessitado :help: Mais um motivo que faz dele tão boa pessoa :giveheart:

Gente?

Até eu fiquei de boca aberta com isto :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desafio para o @Ambrósio: Interpretando o papel de Olívia Ortiz, vais ter de mostrar o teu desagrado com a escolha de Maria Cerqueira Gomes para a apresentação do Você na TV!, mostrando que tu (como Olívia) deverias ter sido a escolha para fazer par com Manuel Luís Goucha.

Desafio para um dos jurados, neste caso a @Ana Maria Peres, já que, infelizmente, só posso escolher um: Interpretando o papel de Júlio Isidro, vais ter de mostrar o desagrado do Sr. Televisão pelas 2 canções que ficaram nos 2 primeiros lugares do Festival Eurovisão da Canção 2018 (as de Israel e de Chipre).

Boa sorte!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Carta Aberta ao Pai Natal e aos fanáticos pelo Natal

Sinceramente, estou farto desta injustiça. Todos amam o Natal, todos querem presente, todos atrás daquele velho com barbas brancas e alcoólico que ficou com a carta apreendida e agora tem de vir de trenó com Renas, não há pachorra. O Pai Natal é um Attencion Whore, sempre à procura da fama, de aparecer na TV através da Coca-Cola. Irra que  velho mais chato.
Sabem que mais, eu apoio o Coelho da Páscoa e a Páscoa, sabem porquê? Porque sou militante do PAN e os animais devem ser bem tratados e devem ser a nossa prioridade ao contrário dos idosos. O coelho da Páscoa é um Deus, eu sou Coelhista e sigo as doutrinas do Coelho da Páscoa. O Coelho da Páscoa é sábio, sumamente bom, incrível e uma série de adjetivos que eu posso lhe dar. Eu amo o Coelho da Páscoa. E, por amar tanto este Deus incrível e fantástico, hoje, dia 22 de dezembro, vou avançar com um Secret Egg, o primeiro concurso do fórum que vai honrar a Páscoa, essa época incrível, e o meu amado Coelho. Em Abril, o meu concurso, o seu concurso, o nosso concurso vai estrear. Inscrevam-se já no Secret Egg. Não podem mesmo perder!!!!

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desafio do Pai Natal Verde!

Bem! Não sei por onde começar! Mas acho que o Pai Natal deveria ser verde. E os Pais Natais verdes poderiam ser aqueles que detestavam o Natal, em homenagem ao Grinch. E em vez de o Pai Natal Verde trazer prendas a todas as crianças bem comportadas, dava lições de moral a todas as crianças para se tornarem mal comportadas.

Por fim, recomendo a todos/as que leiam o seguinte livro. É fantástico e penso que a explicação que o Pai Natal tem de ser verde lá estará.

Spoiler

 

F261113E-F817-463F-986E-78EB0D727BB6.jpeg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amigos, ainda não tinha tido oportunidade de desabafar aqui com vocês, mas a verdade é que as minhas manhãs deixaram de ser queridas. :( Estou com o coração completamente destroçado pelo fim do melhor programa matinal que a nossa TV alguma vez teve: Queridas Manhãs. :cray: Vou ter tantas saudades daquela parelha incrível que animava o nosso início de dia com o seu bom humor e alegria contagiantes. Parte integral do sucesso do programa era responsabilidade das queridas palmistas, cheias de classe, sempre com muito cuidado ao rir para não esticarem demasiado a pele, ao contrário daquelas parvas da TVI que fazem galhofa com qualquer coisa como se o mundo fosse acabar no dia a seguir. E as rubricas do programa? Meu deus, o quanto eu as amava! :wub: De manhã é que se começa o dia, razão pela qual não sei como é que agora vou conseguir viver sem a maravilhosa rubrica do Hernâni Carvalho, que nos acompanhava com as histórias do marido que decapitou a mulher, do bebé queimado vivo encontrado num saco de lixo e do aluno que matou a professora por lhe ter marcado falta; do Jornal Rosa, ímpar nas novidades e nas fofocas das caras SIC, igualmente muito queridas do grande público; e do Querida Saúde que, eu confesso-vos, era a minha rubrica preferida, já que me esclarecia muito sobre quando eu achava que tinha contraído herpes genital e gonorreia nas minhas noites loucas e quentes. :bounce2:

Acredito piamente que, num dia não muito distante, este programa chegaria à liderança das audiências! O Queridas Manhãs estava apenas a fazer o seu caminho com muito orgulho e sabedoria, rodeado por uma equipa de um profissionalismo enorme. Infelizmente, parece que a grande culpada do fim do meu programa preferido da televisão portuguesa é aquela sirigaita que veio da TVI, de nome Cristina Ferreira. Não sabem o quanto eu odeio aquela mulher! :ireful: Uma azeiteira daquelas, que só agrada a classe D, na SIC? Não tem gabarito nenhum para ser cara das minhas manhãs de eleição. Só berra, berra, berra, como se tivesse um vibrador no cu, ao contrário da minha querida Júlia Pinheiro, cujo tom de voz é admirado por Portugal inteiro. :queen:

Para terminar, deixo-vos aqui um vídeo dos melhores momentos do programa. Reparem na classe, na sedução e no charme da Júlia no início do vídeo, deitada no chão e a ser puxada pelo João Paulo Rodrigues. :rofl: São tão divertidos, estes queridos! Atentem, também, nos minutos 0:15-0:23, onde a querida se engana e diz "caril" em vez de "cariz", uma clara referência ao seu desejo por uma enorme chouriça com caril, numa altura em que as 13h se aproximam e a barriga começa a dar horas. Por fim, no fim do vídeo, podem-se deliciar com uma Júlia engraçadíssima a imitar uma foca com o cio. São momentos como estes, muito mais genuínos do que os do programa da TVI, que fizeram o meu coração encher-se de amor ao longo de quase 5 anos! :heart:

:rip: Queridas Manhãs (2014-2018) :bye2:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Natal em Vale da Bugga anulado:

Foi na passada sexta-feiga, que os habitantes da amostga de aldeia, Vale Bugga, vigam-se envoltos num ato de descgimanação pog pagte do pgesidente da câmaga, Bagtolomeu Aglbegto CUnha.

Segundo ele, os habitantes, não se encontgam em condições de pgrosseguig com os festejos natalícios, pois já possuem uma idade quase imogtal. Em média, os 15 habitantes de Vale da Bugga, gegistam entge 90-120 anos de idade.

Bagtolomeu nega qualqueg pgeconceito com os idosos em gegal.

Ao invês de segvig pgodutos da época de Natal, CUnha, disponibilizou cegca de 5 buggas num sogteio manhoso, em pgol de manteg os bons costumes da gegião.

Continuação de um bom segão e vêmo-nos na pgóxima segunda-feiga.

Feliz Natal e pgóspego ano novo.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Desafio para um dos jurados, neste caso a @Ana Maria Peres, já que, infelizmente, só posso escolher um: Interpretando o papel de Júlio Isidro, vais ter de mostrar o desagrado do Sr. Televisão pelas 2 canções que ficaram nos 2 primeiros lugares do Festival Eurovisão da Canção 2018 (as de Israel e de Chipre).

Olá caro foristas.

Hoje, o vosso tio Júlio esteve a arrumar os arquivos da RTP Memória, mais concretamente estive a arquivar programas de maio de 2018, em vez de me meter numa daquelas superfícies comerciais do demónio para comprar presentes! Eu apenas adquiro os meus obséquios em antiquários e em sítios especiais, tal como naquela vez em que ofereci à minha filha mais velha uma boneca fabricada numa fábrica em Monchique. 

Findas estas divagações, tenho a afirmar que estive a recordar o Festival Eurovisão da Canção, que ocorreu neste jardim à beira-mar plantado, como enunciou - num dos seus mais belos poemas -,  Tomás Ribeiro, que tem uma obra que eu adjetivaria como magnífica. Foi um espetáculo glorioso, sem serem necessárias aquelas luzes psicadélicas modernaças que me fazem doer os olhos e que me causam algum distúrbio, sou sincero. Dei igual modo, as 4 apresentadoras estiveram soberbas - é caso para dizer que foram 3 verdadeiras lady's nights - perdoem-me o uso deste idioma bárbaro, mas penso que seria indelicado substituir este termo por um na tão-bela linguagem de Camões.

Ora, tudo parecia correr bem até termos assistido aos resultados, nos quais milhões de europeus votaram. E, nesse triste momento, perdi toda a fé que tenho na Humanidade. É que os jurados e o televoto decidiram premiar duas cantigas absolutamente horrorosas, modernaças, de jovens claramente vanguardistas, que não fruem devidamente do maravilhoso património musical europeu! As músicas eram, ainda para mais, no horrível inglês, o que me enfureceu bastante. 

Em segundo lugar ficou uma cantora de nome Eleni Foureira, com uma canção designada de Fuego. E o caro leitor pensará que ela é espanhola, mas não é: é grega, mas representa o Chipre! Confusos? Como é óbvio que sim. Ainda para mais, apenas o seu primário título é na língua belíssima de Cervantes; tudo o resto é em inglês. O pior nem isso - é a composição péssima que oferece aos ouvintes! Banal, modernaça em demasia e sem um toque nos faça suspirar por mais. É uma autêntica canção de comida rápida, sem qualquer apelativo que me venha à cabeça. Nada a ver com a cantiga que José Cid trouxe ao Festival da Canção 2018, por exemplo, que era bela e recheada de cultura! Invés disto, esta rapariga perdida decerto pela luxúria e pela opulência decidiu interpretar um tema péssimo. Ademais, fez uma performance em palco que me fez chamar os bombeiros (perceberam o trocadilho? Fogo-bombeiros?), mas nem foi por isso, foi pela sua dança prosmíscua e voluptuosa, absolutamente indigna e que a RTP1 deveria de ter censurado! Eu sei que não estamos no Estado Novo - e Deus nos livre dessa realidade -, mas este exemplo é absolutamente deprimente. A mulher mexia a cabeça como se estivesse uma louca, nem sei como teve um torcicolo, depois era acompanhada por um sem número de fogo de artifício... Uma autêntica pouca-vergonha, que nos distancia do verdadeiro âmago que a Eurovisão deveria dar aos telespectadores: uma certame musical com músicas pacíficas, sempre cantadas na língua maternas! 

Ainda mais deprimente foi o primeiro lugar, que foi atribuído a Israel - esse Estado que nem europeu é. Decidiram levar Netta com Toy. Peço ao caro leitor que imagine um cenário de uma rapariga com excesso de peso, a imitar uma galinha, acompanhada por três tresloucadas. Supõe? Pois, até é difícil fazê-lo, mas foi o que a comitiva israelita nos brindou. A canção era uma pobreza e uma autêntica loucura! A mulher - que devia de ter juízo - afirma que não é nenhum brinquedo. Mas toda a gente sabe disso, para quê cantar sobre esse tema? Porque não uma balada sobre a alegria de cantar em hebreu, em vez de apelar a esses sentimentos absolutamente torpes? Também fora de sobremaneira duvidoso o facto de incluir uma imitação do cacarejar de uma galinha em partes desta cantiga. Mas isto é o quê? Um programa - tal como eu fiz nos idos anos 90 -, sobre os impactos que as vespas têm na agricultura portuguesa? Não, é o Festival Eurovisão da Canção que devia de prezar e salvaguardar o património histórico-cultural europeu e não tender para estas tolices bárbaras modernaças! Para mais, a música é muito mexida, não apresenta a fleuma e a quietude que era suposto deter. Dá-me inclusivamente dores de cabeça! Em suma: é uma canção absolutamente degradante. A atuação em palco conseguiu ainda ser pior: puseram uns gatos adquiridos numa loja dos chineses numa prateleira qualquer, puseram a Netta vestida num trapo horroroso e que me feria os olhos e acompanharam-na com três """dançarinas""" bêbedas e que faziam caretas aos europeus! Eu fiquei chocado com a falta de valores, com a falta de adequação, com a falta de cortesia e com a falta de educação! Pensei mesmo em mandar uma carta ao Senhor John Ola Sand, mas não tive coragem, porque - afinal de contas -, foram alguns desvairados que votaram nela. 

E por aqui me fico, que já quedei arreliado. Agora, verei a reta final do Aqui Portugal, que está em direto da bela terra do Pudim de Abade de Priscos, e depois, aproveitarei para soltar umas gargalhadas (para descontrair deste clima que se me assolou) com o Donos Disto Tudo! Fiquem bem e não ingiram demasiadas rabanadas, pelo bem da vossa saúde!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caro Júlio Isidro,

obrigado pelos comentários sobre a depravação que foi a Eurovisão deste ano. Realmente a obra de Sandu Ciorba é melhor do que esta tal de Netta. Elas no teledisco de Pe Cimpoi a pedirem "quando vens cá ter connosco, não se esqueça do cimpoi". Isto é puramente romeno, mas cigano, e representa todo um submundo da qual os romenos escapam a sete pés.

Com os melhores cumprimentos,

ATVTQsV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos, tenho lido atentamente tudo o que se tem dito neste fórum sobre o Diretor de programas da TVI, meu caro Bruno Santos. Começo por dizer que achos as críticas bem estúpidas e nada razoáveis. Acho mesmo que o Bruno Santos tem realizado um trabalho de excelência e que só é odiado aqui no fórum por ser brasileiro e a isso chama-se xenofobia. Certamente se ele fosse português não iria ter tantas críticas da vossa parte.

A TVI lidera graças a ele, mas vocês SIC fanáticos desejam o seu despedimento como más pessoas xenófobas que são. Não há limites? Não? Ele faz um incrível trabalho, com aqueles intervalos e mini-breaks super bem metidos e vocês que tanto dizem que A Teia está a descer os resultados por causa da gestão de horários, pensem bem, a novela está a fazer o seu caminho como tantas outras, todas descem, o normal em televisão não é o sucesso e eu, tal como o meu caro Bruno Santos, sabemos bem disso.

Só tenho uma crítica para lhe apontar, acho que ele conseguiria ter criado uma grelha para os dias festivos mais agradável e mais barata, aquela é muito cara na minha opinião e não há essa necessidade. Sendo assim, deixo aqui a minha sugestão para os dias 24 e 25 de dezembro:

Dia 24

06:00 - Diário da Manhã - Melhores Momentos
08:00 - Apanha Se Puderes VIP Repetição 
10:00 - Inspetor Max
11:00 - Querido Mudei A Casa
12:00 - Querido Comprei Uma Casa Repetição
12:30 - Querido Comprei Uma Casa Inédito - Especial Natal (se não gravaram especial Natal, que metam através do Movie Maker um chapéu de Natal à Mónica Jardim e no final quando ela tocar a sineta, o som deverá ser da música "Jingle Bells")
13:00 - Jornal da Uma
14:00 - Um Porquinho Chamado Babe
16:00 - A Tarde É Sua - Especial de Natal

Spoiler

16:40 - Mini break (4 minutos)
16:49 (11 minutos)
17:40 - Mini break (2 minutos e 30 segundos)
17:45 (12 minutos e 30 segundos)
18:20 - Mini break (4 minutos)
18:30 (11 minutos)

19:00 - Apanha Se Puderes VIP - Especial Natal

Spoiler

Intervalo entre as 19h e as 19:15.
Programa especial com famosos.
19:30 - Pausa para telepromoção MediaCare

20:00 - Jornal das 8
21:45 - Valor da Vida
23:00 - A Teia
00:00 - Onde Está Elisa - Resumo 1ª temporada
 

Dia 25

06:00 - Desenhos Animados
08:00 - O Bando dos 4
09:00 - Inspetor Max
10:00 - Missa
12:30 - Querido Mudei A Casa
13:00 - Jornal da Uma
14:00 - A Tarde É Sua - Especial de Natal

Spoiler

Intervalos

14:20 - Mini break (3 minutos)
14:40 (12 minutos)
15:20 - Mini break (3 minutos)
15:40 (12 minutos)
16:35 - Mini break (3 minutos)
16:45 (12 minutos)
17:15 - Promoção Calcitrin
17:25 - Mini break (3 minutos)
17:48 (12 minutos)

18:00 - Mr Bean
20:00 - Jornal das 8

Spoiler

Como é dia de Natal, acho que deveriam colocar neve artificial a cair em cima da Judite Sousa durante todo o noticiário. 

21:45 - Valor da Vida

Spoiler

No final do episódio, Santiago Lagoá irá presentear um telespetador sorteado (através do número especial 761 444 444) com um cabaz que contém: 1 litro de leite meio gordo; um pacote de massa esparguete marca Pingo Doce; 1 pacote de arroz agulha Pingo Doce; um bolo rei; uma garrafa de espumante Pingo Doce; um saquinho de uvas passas; um saco de nozes; uma pequena posta de bacalhau; uma garrafa de azeite de 250 ml marca Pingo Doce; e ainda 3 dúzias de ovos. 

Santiago Lagoá estaria vestido de Pai Natal e o prémio seria entregue num green screen a imitar a Lapónia, se possível, colocar uma rena falante ao lado do Santiago, após entregarem o prémio a rena diria "Feliz Natal e Boas Festas", acho que as crianças iriam adorar.

23:00 - Repetição Masterchef Especial Natal
01:00 - Rpetição Final Love On Top 9

 

E então? O que acham?

On 19/12/2018 at 15:36, Figo disse:

Mas só o publico da TVI é que se lembrou de ir ver o futebol? A novela da SIC não foi minimamente afetada, até fez um resultado melhor que em muitos dias normais. É um bocado estranho, mas enfim.

Despeçam o Burro, mas antes acabem com a Gfk. :haha:

 

On 19/12/2018 at 15:21, Tiago Madeira disse:

Ainda assim, acho inadmissível! A TVI está a tornar-se frágil em toda a linha da sua grelha. Há algum período em que seja forte agora?! Não! RUA BURRO :keeporder:

Mas vocês não têm o mínimo de respeito e educação pelas pessoas? Desejar o despedimento de uma pessoa e ainda por cima chamar-lhe nomes feios. Acham isso bem? Que raio de juventude é esta? Ainda por cima, dizem-se fãs da TVI, se fossem verdadeiros fãs apoiavam Bruno Santos, o Homem com "H" grande que fez da TVI o que ela é hoje, que lutou muito para colocar o canal no patamar onde ele está, que lutou para angariar fundos para o canal através de contratos com operadoras e criação de canais exclusivos tão necessários para todos nós, para toda a população. Bruno Santos, alguém que sabe onde estão as estacas e certamente não se importaria de abandonar o cargo se visse que estava a fazer um mau trabalho, porque ele não tem medo de trabalhar. E ele pode não ter um bidé, mas tem algo que é quase tão importante: HUMILDADE E CONFIANÇA. Força Bruno, não ligues aos haters, eles te deixam mais forte. :giveheart:

UYoLEUG.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...