Jump to content

Secret Santa // Tópico Geral


Ambrósio

Posts Recomendados

  • Respostas 655
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Que sorte. :wub: Como era a Eleni? :cryhappy: Ou nunca te cruzaste com ela?

Era um amor. :yes: Só falei com ela uma vez nos bastidores, mas ela era muito engraçada. Mas o mais divertido e simpático era o Mikolas Josef. :yes: Eu era Delegation Host e fiquei responsável pela delegação da Croácia, sou amigo da Franka agora :curtainpeek: q 

há 2 minutos, tjspy disse:

Não entendi :cryhappy: 

A minha reação depois de ver as prendas deste ano também foi essa :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Miguel S. disse:

Era um amor. :yes: Só falei com ela uma vez nos bastidores, mas ela era muito engraçada. Mas o mais divertido e simpático era o Mikolas Josef. :yes: Eu era Delegation Host e fiquei responsável pela delegação da Croácia, sou amigo da Franka agora :curtainpeek: q 

 

A Carla Bugalho chegou a dizer que a delegação da Croácia era a mais pequena de todas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Miguel S. disse:

Era um amor. :yes: Só falei com ela uma vez nos bastidores, mas ela era muito engraçada. Mas o mais divertido e simpático era o Mikolas Josef. :yes: Eu era Delegation Host e fiquei responsável pela delegação da Croácia, sou amigo da Franka agora :curtainpeek: q 

há 3 minutos, tjspy disse:

Não me admira, aquela mulher é tão carismática. :cryhappy: Ao menos disfarçava a sua performance menos boa com a sua simpatia. :cryhappy: Não ficaste crazy com a sua música? E ela alimentava-se bem? É que com a pobreza em palco, vejo que a situação croata não era lá muito boa. :cryhappy: Estou a brincar, isto foi só por achar que estava tudo demasiado simples. E a Franka como é? OK, mais ou menos, ou simpática?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

O André :cryhappy: E ele fez as pazes :cryhappy:

Porra, tou emocionado. 

 

há 1 minuto, tjspy disse:

Ao menos isso, já que tive um presente... interessante :cryhappy: 

Não pode ser bom todos os anos. Foi de quem? 

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Espera para ver...

Te mato. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...