Jump to content

Secret Santa // Tópico Geral


Ambrósio

Posts Recomendados

  • Respostas 655
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

Não me admira, aquela mulher é tão carismática. :cryhappy: Ao menos disfarçava a sua performance menos boa com a sua simpatia. :cryhappy: Não ficaste crazy com a sua música? E ela alimentava-se bem? É que com a pobreza em palco, vejo que a situação croata não era lá muito boa. :cryhappy: Estou a brincar, isto foi só por achar que estava tudo demasiado simples. E a Franka como é? OK, mais ou menos, ou simpática?

Eles obrigaram-me a votar na música deles. :rofl: E concordo com a parte da presença de palco, mas a coitada achava que estava a arrasar. :cryhappy: E ela é simpática. Não tive muito contacto com ela porque ela era um pouco reservada e tímida, mas depois lá consegui estabelecer uma ligação. :curtainpeek: O representante do canal da Croácia deu-me o cartão dele e disse que se um dia precisasse de trabalho na estação da Croácia (não me lembro do nome), visto que estudo Comunicação Social, para lhe dizer :cryhappy: Uns fofos. 

E CHEGA, o resto falamos por MP, se quiserem. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

Também não eram muitos. Talvez quando vão para o estrangeiro sejam mais...

A delegação portuguesa eramos todos nós. :heart:

Agora mesmo, Andreia_S disse:

A sério? Para mim foi o melhor! Peço desculpa aos outros, mas amei o que ele fez! Merecia o destaque todo ! Parabéns @HugoMiguel 

Calaboca Viscondesa. Gabriel melhor primeiro. Aceita ou surta e vai para a Bertrand. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Prossigamos para o terceiro lugar. Três foi o número que Deus fez e, provavelmente, também foi Deus com um terço que traçou este lugar.  

@Ambrósio, toca a mexer. Não, é melhor não dizer isso, que isso foi um flop monumental. Revela lá o terceiro segredo de Fátima, que não é a Lopes.

emCzZOd.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Miguel S. disse:

Eles obrigaram-me a votar na música deles. :rofl: E concordo com a parte da presença de palco, mas a coitada achava que estava a arrasar. :cryhappy: E ela é simpática. Não tive muito contacto com ela porque ela era um pouco reservada e tímida, mas depois lá consegui estabelecer uma ligação. :curtainpeek: O representante do canal da Croácia deu-me o cartão dele e disse que se um dia precisasse de trabalho na estação da Croácia (não me lembro do nome), visto que estudo Comunicação Social, para lhe dizer :cryhappy: Uns fofos. 

E CHEGA, o resto falamos por MP, se quiserem. :curtainpeek:

A televisão croata está com problemas financeiros, não sei se te arranjavam emprego. Quem sabe como correspondente em Portugal (que a televisão croata não há de ter de certeza)...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

A televisão croata está com problemas financeiros, não sei se te arranjavam emprego. Quem sabe como correspondente em Portugal (que a televisão croata não há de ter de certeza)...

Deixa lá que a portuguesa não está melhor, não é @TelevisãoNacional? :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...