Jump to content
Ambrósio

Secret Santa // Tópico Geral

Recommended Posts

Morto que o @AGUI conseguiu finalmente ser jurado oficial. 

Cuidado com as pontuações, estou aqui pronto a fazer testamentos que nem pedidos de reapreciação de exames para conseguir arrancar mais 2 ou 3 pontos de ti :curtainpeek: Muito cuidado :curtainpeek: Mas é Natal não vou boicotar. Prometo. :santaclaus: E desculpa o boicote todo no Fame :blush: Boa sorte com o desafio!

Quanto aos outros, boa sorte e se tudo correr bem e para o Ambrósio não me matar em plena quadra caso não consiga 10 participantes cá estarei no meu 29480101º concurso consecutivo no aTV. :santaclaus:

• Gostar 3

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 19 minutos, D007 disse:

qualquer coisa que seja física e palpável

Podia ser um book. :D E tu gostas de books? :D Tens um como avatar! ;) 

• Gostar 1
  • Adoro 2

Partilhar este post

Link para o post
há 50 minutos, HugoMiguel disse:

Não me vou inscrever. O Miguel Árvore sempre me odiou e o AGUI me odeia neste momento, só por aí já vou flopar. 

Eu não odeio ninguém, só tenho ódio a prendas flopadas 

75WCJ2l.gif

Mas estou certo que este ano será diferente para os seus lados :curtainpeek:

há 43 minutos, AGUI disse:

Amore, depois da humilhação e injustiça que passamos na edição passada, não te largarei agora ao vento. VAI TER A PONTUAÇÃO TOTAL SÓ PARA EU PISAR NESSE MIGUEL

Amore, vejo que você ficou mesmo magoado com as pontuações do ano passado. Supere, querido. O ressentimento faz-lhe mal. 

lD2G4kS.gif

E @Ambrósio, disseste-me que não me aumentavas o cachet porque não dava, mas agora vejo que foi por causa da contratação do AGUI. QUE PORRA É ESSA? AINDA POR CIMA O AGUI, ESSE SEM CLASSE. A SUA FALTA DE NOÇÃO CHOCA-ME 

• Gostar 2
  • Surpresa 2

Partilhar este post

Link para o post
há 5 minutos, Diana Navidade disse:

Podia ser um book. :D E tu gostas de books? :D Tens um como avatar! ;) 

Claro que gosto. :D Quem não gosta? Aqui no fórum quem não gosta de books aprende a gostar, nem que para isso tenha que ir trabalhar para a Bertrand.

• Gostar 1
  • Adoro 3

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, AGUI disse:

Amore, eu sou da High Society. Quando souber conjugar o verbo "intervir", venha falar comigo. Aliás, quando souber, nem venha, porque não é que isso que o vai excluir ou tornar superior ao resto da plebe

Todos sabemos que você só é jurado porque tem um caso com o @Ruben Fonseca. Mas se nem ele te assume, porque irei eu assumi-lo como gente?

Quanto ao meu cachet, eu não irei dizer valores. Mas cito uma grande pensadora luso-britânica contemporânea: "o Ambrósio só me paga aquilo que acha que vai receber comigo"

Você é tão High Society quanto o @ que não vou referir para não ferir sentimentos 

BH2iGht.gif

E o Ruben seria um privilegiado em ter um caso comigo. :curtainpeek: Mas não crie rumores, isso é feio. Não é comportamento de pessoa da High Society. :no: 

E sinto-me duplamente atacado então. EU É QUE ANDEI A PROMOVER O SECRET SANTA COMO A MINHA CASA, A NOSSA CASA! @Ambrósio NUNCA MAIS CONTES COMIGO PARA NADA 

há 3 minutos, Ruben Fonseca disse:

Tanta gente com quem eu podia ter um caso e vai escolher uma pessoa que eu só vi uma vez na lista de recomendados para adicionar amigo no Facebook. :cryhappy: 

Temos-nos no Instagram, é melhor do que nada. :cryhappy:

• Gostar 1
  • Haha 2
  • Triste 1

Partilhar este post

Link para o post
há 18 minutos, AGUI disse:

Esse @ por acaso é o @Gabriel_C? Ou será o @Duarte?

Escreve "temos-nos" e ainda quer julgar os outros

Se quer saber quem é, vai ter que pedir com jeitinho. :angel: 

E "temos-nos" ou "temo-nos" é tudo o mesmo. Pelo menos não me chamo AGUI. 

XTDf7os.gif

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
há 3 horas, Miguel S. disse:

E @Ambrósio, disseste-me que não me aumentavas o cachet porque não dava, mas agora vejo que foi por causa da contratação do AGUI. QUE PORRA É ESSA? AINDA POR CIMA O AGUI, ESSE SEM CLASSE. A SUA FALTA DE NOÇÃO CHOCA-ME 

Porra, estragaste a surpresa. Era suposto aumentar-te o cachet no final do concurso, como prenda de Natal. :cryhappy:

há 2 horas, Miguel S. disse:

E sinto-me duplamente atacado então. EU É QUE ANDEI A PROMOVER O SECRET SANTA COMO A MINHA CASA, A NOSSA CASA! @Ambrósio NUNCA MAIS CONTES COMIGO PARA NADA

Em vez de estar aqui a surtar comigo veja é se convence o seu parceiro de organização de concursos a participar neste também. :cryhappy:

há 3 horas, Diana Navidade disse:

Olá a todos os foristas. :) Ah, estas carinhas amarelas SÃO muito bonitas. :yes: 

Tenho várias perguntas. A primeira é: eu posso-me inscrever, @Ambrósio, ou vou só entregar prendas? Gostava muito de dar um book a um colega meu. :heart: Por exemplo, o que mais se vendeu hoje na Bertrand de Caldas da Rainha foi Falar Inglês É Fácil, da Cristina Ferreira. Infelizmente, não sou grande fã dela, gosto mais da querida Olívia Ortiz, por isso, não comprei o livro. ;) :D 

Quero ainda dizer que, mesmo que não possa participar, posso ser a programadora oficial do Secret Santa. ;) Posso programar as galas, com segundos incluídos e tudo. :D;) Nesse sentido, podes-me mandar MP, Ambrósio, que eu avanço com as horas, minutos, segundos, tudo o que te aprouver. :D Exemplificando o meu grande dom, penso que às 22:00:38 é a melhor hora para responderes a isto, Ambrósio, porque vais ter muitos likes. :D 

Também gostava de conhecer melhor os jurados. A @AGUI tem um avatar muito culto, com o qual me identifiquei bastante. ;) Parece uma senhora famosa, requintada e interessante. O @Miguel S. tem uma senhora muito sorridente como foto de perfil. :D Deve ser muito alegre, como as queridas Olívia Ortiz e a Tânia Ribas de Oliveira. :D Já a @Ana Maria Peres, tem uma foto da senhora Fátima Lopes e parece-me ser boa pessoa, ainda que a ache um pouco altiva. 

E mais uma coisa: não há aqui ninguém de Guimarães, pois não? :dry: Já tive um ex-namorado vimaranense que era completamente passado da cabeça! Não gosto nada da equipa deles, de igual modo.

Dito isto, apresento-me a concurso e gostava que me respondesses, Ambrósio, a ambas as questões: se posso dar prenda e se posso programar a Gala. Desejo a todos um feliz certame, recheado daquilo que mais gostam. :D No meu caso, é books! :D;) 

Olá D! ;)

Infelizmente não, não te podes inscrever. :( Isto porque o contrato que assinaste só te permite comentar as prendas que forem entregues no dia da troca de prendas. Mas podes, no final, oferecer um book a cada participante, de forma a tornar os concorrentes mais cultos e adultos! :D

Ah sim, isso já podes fazer! Dá-nos jeito alguém que programe todo o certame ao segundo!! :D Pena só ter conseguido responder a esta mensagem agora, às 01:59:49... :(

@jurados, apresentem-se aqui à nossa amiga Diana. ;)

Que eu saiba não, mas se houver alguém que se acuse. :yes:

Pronto, já te respondi a tudo! Um feliz Natal cheio de books!! :D:book:

E aproveito para dizer que já conseguimos o número mínimo de concorrentes, logo, o concurso está confirmado! :xmas_biggrin: Mas atenção, as inscrições continuam abertas!!

• Gostar 1
  • Adoro 3

Partilhar este post

Link para o post

Eu tou chocado com o barraco entre jurados. Adoro um bom concurso barracaqueiro. 

Vou pensar se me vou inscrever. A ideia em si eu não gosto lá muito, por isso é que nem participei nos últimos anos. 

há 9 horas, HugoMiguel disse:

Não me vou inscrever. O Miguel Árvore sempre me odiou e o AGUI me odeia neste momento, só por aí já vou flopar. 

A única maneira de vc não flopar é mesmo sendo o único concorrente. E mesmo assim precisava de ser também o jurado. 

• Gostar 1
  • Adoro 1
  • Haha 2

Partilhar este post

Link para o post
há 9 horas, Ambrósio disse:

Porra, estragaste a surpresa. Era suposto aumentar-te o cachet no final do concurso, como prenda de Natal. :cryhappy:

Em vez de estar aqui a surtar comigo veja é se convence o seu parceiro de organização de concursos a participar neste também. :cryhappy:

Eu não quero prendas vindas de ti. Prepara-te, Ambrósio, tenho muita coisa preparada para ti este Natal.

C3h3bOE.gif

E o @Gabriel_C tem bom gosto. Não aceita participar em concursos onde 95% do orçamento vai para o AGUI. 

há 3 horas, Duarte disse:

Eu tou chocado com o barraco entre jurados. Adoro um bom concurso barracaqueiro. 

Vou pensar se me vou inscrever. A ideia em si eu não gosto lá muito, por isso é que nem participei nos últimos anos. 

A única maneira de vc não flopar é mesmo sendo o único concorrente. E mesmo assim precisava de ser também o jurado. 

Participe e eu dou-lhe a pontuação máxima. 

E pode ser que para o ano o @HugoMiguel consiga ser jurado. Afinal o Ambrósio vai ter que contratar outro em 2019. 

I6NVY9y.gif

• Haha 2

Partilhar este post

Link para o post
há 4 horas, Duarte disse:

Mas você me tinha prometido. :cryhappy:

há 4 minutos, Miguel S. disse:

Eu não quero prendas vindas de ti. Prepara-te, Ambrósio, tenho muita coisa preparada para ti este Natal.

E o @Gabriel_C tem bom gosto. Não aceita participar em concursos onde 95% do orçamento vai para o AGUI. 

Olhe, vamos a acalmar. Ainda nem o concurso começou e já está a armar barraco, algo que é suposto acontecer no meio/fim do concurso. :cryhappy: q E estou cheio de medo do que tem preparado para mim. :fancy:

Tem bom gosto sim senhor. :yes:

• Adoro 1
  • Haha 2

Partilhar este post

Link para o post
há 14 minutos, Ambrósio disse:

Mas você me tinha prometido. :cryhappy:

Isso é porque eu queria ser o amigo secreto do @AGUI e lhe dar o meu coração, mas ele agora é jurado por isso não pode ser :cray:

• Adoro 1

Partilhar este post

Link para o post
há 7 minutos, Duarte disse:

Isso é porque eu queria ser o amigo secreto do @AGUI e lhe dar o meu coração, mas ele agora é jurado por isso não pode ser :cray:

Nunca dá para agradar a todos. :cryhappy: O AGUI sempre quis ser jurado, devia ficar feliz pelo seu amigo. Aliás, você há tempos até andou a usar a hashtag #Aguiparajurado que eu lembro-me. :cryhappy: E quem decide os amigos secretos não sou eu, é o random.org, aquela ferramenta que o Burro Santos usa para programar os horários dos programas da TVI. :cryhappy:

• Adoro 2
  • Haha 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora