Jump to content

Secret Santa // Tópico Geral


Ambrósio

Posts Recomendados

  • Respostas 655
  • Criado
  • Última Resposta
há 8 minutos, Ambrósio disse:

E já não pode participar mesmo porque...

O LIMITE MÁXIMO DE CONCORRENTES FOI ATINGIDO. AS INSCRIÇÕES ESTÃO, POR ISSO, ENCERRADAS. :santaclaus:

Mas alguém tinha dúvidas que não ia ter o máximo de concorrentes? Qualquer coisa, tem que fazer uso das suas continhas, né não?

HsgDazz.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, André disse:

Mas alguém tinha dúvidas que não ia ter o máximo de concorrentes? Qualquer coisa, tem que fazer uso das suas continhas, né não?

Desde que a moderação não descubra, está tudo bem. :curtainpeek:q

há 27 minutos, Gabriel disse:

Agora a questão que fica: Será que o mamador de Dejas ganhou noção?

Aaaaa desde quando é que você tirou o _C do nick? :shok: 

Agora já não é poc_C, é simplesmente poc. :curtainpeek:

há 22 minutos, Miguel S. disse:

Boatos que a entrega das prendas ainda não começou e já circulam nudes nas MPs do @Ambrósio

Não tem vergonha de enviar assim nudes às pessoas? :beee: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Gabriel disse:

Agora a questão que fica: Será que o mamador de Dejas ganhou noção?

Quando me dizem:

8lkP3B1.gif

Eu choro e respondo: infelizmente não. :cryhappy: Primeiro ano que não participo desde que cá estou, mas é assim a vida, a minha nova casa não permite. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D007 disse:

Quando me dizem:

Eu choro e respondo: infelizmente não. :cryhappy: Primeiro ano que não participo desde que cá estou, mas é assim a vida, a minha nova casa não permite. :cryhappy:

Pois, mas em janeiro vai ter tempo para ver a saloia na sua nova casa, mesmo com a quantidade de exames que certamente terá. :curtainpeek:

Mas deixe lá, ao menos este ano teremos a garantia de que ganhará o concurso alguém que nunca ganhou. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Ambrósio disse:

Não tem vergonha de enviar assim nudes às pessoas? :beee: 

Fazendo-se de desentendido... sei bem a sua espécie 

U7FH9Rl.gif

há 14 minutos, AGUI disse:

Quem é este @Gabriel? @Ruben Fonseca, faça o favor de o banir porque certamente é um clone.

Momento de silêncio pela morte precoce do @Gabriel_C. :curtainpeek: Sempre o quis ver pelas costas, mas nunca pensei que este dia chegasse. :cray: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Ambrósio disse:

Pois, mas em janeiro vai ter tempo para ver a saloia na sua nova casa, mesmo com a quantidade de exames que certamente terá. :curtainpeek:

Mas deixe lá, ao menos este ano teremos a garantia de que ganhará o concurso alguém que nunca ganhou. :curtainpeek:

Todos sabemos que o F118 só não participa, não por falta de tempo, mas sim porque anda a pagar as propinas e o dinheiro não chega para tudo né não? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Ambrósio disse:

Pois, mas em janeiro vai ter tempo para ver a saloia na sua nova casa, mesmo com a quantidade de exames que certamente terá. :curtainpeek:

Mas deixe lá, ao menos este ano teremos a garantia de que ganhará o concurso alguém que nunca ganhou. :curtainpeek:

Mas eu não tenciono fazer o curso por recurso. :curtainpeek:

Pois, chegou o momento de largar esta casa.

há 17 minutos, HugoMiguel disse:

Todos sabemos que o F118 só não participa, não por falta de tempo, mas sim porque anda a pagar as propinas e o dinheiro não chega para tudo né não? 

Não. :cryhappy:

Spoiler

Realidade: vim há bocado ao tópico para pensar se me iria inscrever ou não e quando reparo tinha um post do little buddy há 4 minutos atrás a dizer que as inscrições tinham encerrado. :cryhappy:

8lkP3B1.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, André disse:

Me responde @D007 e deixe de dar confuso :ireful: Se estivesse na mp da fátima não tinha que andar a fazer essas perguntar. :ireful:

Acho que é mais: se estivesse atento ao fórum saberia que sim. Ando sim. Bem-vindo a 2018. E porra, você sabe a minha idade desde a saga da Dominique. :ireful:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Acho que é mais: se estivesse atento ao fórum saberia que sim. Ando sim. Bem-vindo a 2018. E porra, você sabe a minha idade desde a saga da Dominique. :ireful:

Eu sei lá né? Podia ter chumbado, ter sido atropelado e ficado três ou quatro anos em coma e ainda estar no 9.º ano. Podia ter desistido da escola, né não? :ireful:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, André disse:

Me responde @D007 e deixe de dar confuso :ireful: Se estivesse na mp da fátima não tinha que andar a fazer essas perguntar. :ireful:

Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler

já esteve mais longe dessa MP, o outro @ que lá anda nem lá põe os pés, uma vergonha dessas.

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André disse:

Eu sei lá né? Podia ter chumbado, ter sido atropelado e ficado três ou quatro anos em coma e ainda estar no 9.º ano. Podia ter desistido da escola, né não? :ireful:

Vá chamar burro ao seu cão. E não, não fui atropelado, mas bem que o @ já o tentou. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

já esteve mais longe dessa MP, o outro @ que lá anda nem lá põe os pés, uma vergonha dessas.

 

 

 

 

 

 

 

Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler

Pode sempre criar a Fátima v2.0 :angel:

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, D007 disse:

Mas eu não tenciono fazer o curso por recurso. :curtainpeek:

Pois, chegou o momento de largar esta casa.

  Ocultar conteúdo

Realidade: vim há bocado ao tópico para pensar se me iria inscrever ou não e quando reparo tinha um post do little buddy há 4 minutos atrás a dizer que as inscrições tinham encerrado. :cryhappy:

8lkP3B1.gif

 

Mas já diz o ditado: O curso faz-se por recurso. :curtainpeek: q

Spoiler

Provavelmente vou ter mesmo que ir a recurso a uma cadeira. :cryhappy: RIP férias. :cryhappy:

Vai trocar-me por uma saloia da Malveira (agora de Carnaxide)? Enfim. Bem, se um dia quiser aqui regressar, as estacas continuam no mesmo lugar. :curtainpeek:

Spoiler

Está a falar a sério?? :cryhappy: Pois bem, se o outro @ fizer asneira novamente, o lugar dele fica para si. :cryhappy:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Ambrósio disse:

Mas já diz o ditado: O curso faz-se por recurso. :curtainpeek: q

  Ocultar conteúdo

Provavelmente vou ter mesmo que ir a recurso a uma cadeira. :cryhappy: RIP férias. :cryhappy:

Vai trocar-me por uma saloia da Malveira (agora de Carnaxide)? Enfim. Bem, se um dia quiser aqui regressar, as estacas continuam no mesmo lugar. :curtainpeek:

  Ocultar conteúdo

Está a falar a sério?? :cryhappy: Pois bem, se o outro @ fizer asneira novamente, o lugar dele fica para si. :cryhappy:

 

Pois, eu estava precisamente a pisar nesse ditado. :curtainpeek:

Spoiler

E eu também já estou mentalmente preparado para ir a uma. :cryhappy:

É o meu futuro. O nosso futuro. Claro que sim, eu nunca me esquecerei de onde estão as estacas. :cryhappy:

Spoiler

Por acaso estou mesmo. :cryhappy: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, HugoMiguel disse:

Não dá para abandonar assim do nada MP com quase 1200 páginas amore, aceita ou surta.

Morto que arranjaram 1200 páginas só para falarem mal de mim. Sou o tema das MPs e ainda nem me arranjaram uma capa na TV7Dias

vsrjzeI.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, D007 disse:

Pois, eu estava precisamente a pisar nesse ditado. :curtainpeek:

  Ocultar conteúdo

E eu também já estou mentalmente preparado para ir a uma. :cryhappy:

É o meu futuro. O nosso futuro. Claro que sim, eu nunca me esquecerei de onde estão as estacas. :cryhappy:

  Ocultar conteúdo

Por acaso estou mesmo. :cryhappy: 

 

Mas se o povo o diz, é porque é verdade. :curtainpeek:q

Spoiler

"é a vida ❤️ "

Ainda bem. :cryhappy:

Spoiler

Porra, podia-se ter decidido mais cedo. :cryhappy:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...