Jump to content

Secret Santa // Tópico Geral


Ambrósio

Posts Recomendados

há 2 minutos, Ambrósio disse:

Mas se o povo o diz, é porque é verdade. :curtainpeek:q

  Ocultar conteúdo

Porra, podia-se ter decidido mais cedo. :cryhappy:

 

O povo também diz que o Ambrósio respeita as senhoras. :curtainpeek:

Spoiler

Já dizia o pai da Cristina: "A cama que fizeres, nela te deitarás" :cryhappy:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 655
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, D007 disse:

O povo também diz que o Ambrósio respeita as senhoras. :curtainpeek:

  Ocultar conteúdo

Já dizia o pai da Cristina: "A cama que fizeres, nela te deitarás" :cryhappy:

 

E respeita. :cryhappy:

Spoiler

Você e a sua obsessão pela Cristina. Deixe-a em paz, que ela anda ocupada nas mudanças para a sua nova casa. :cryhappy:

E agora separe-me este post por favor. :cryhappy: Tenho algo para anunciar aos concorrentes. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

E respeita. :cryhappy:

  Ocultar conteúdo

Você e a sua obsessão pela Cristina. Deixe-a em paz, que ela anda ocupada nas mudanças para a sua nova casa. :cryhappy:

E agora separe-me este post por favor. :cryhappy: Tenho algo para anunciar aos concorrentes. :cryhappy:

- q

Spoiler

Eu estou a ajudá-la. Sou o carteiro que aparece na promo. :cryhappy:

Mesmo sem ser concorrente, salvo a honra do convento. Auge.

Agora mesmo, HugoMicoel disse:

separou toda

"A cama que fizeres, nela te deitarás."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá, queridos amigos e futuros avaliados por mim,

Daqui fala a vossa jurada preferida. Como estais, neste dia? Só para relembrar que faltam 20 dias para o Natal e que já estou com toda a disponibilidade para receber os vossos presentes. :heart: Longe de mim querer manipular os resultados! Não, só estou a sugerir, que se me quiserem dar um miminho mais docinho (o meu chocolate favorito é o preto :whistle:), estou aqui disponível, não se acanhem. :heart: 

Falando a sério, se o ano passado enveredei por um fanatismo pelo senhor Júlio Isidro, este ano decidi trocar os meus gostos e presto vassalagem à Senhora Teresa Paixão. :heart: Quem é essa, perguntam os mais incultos. É só a MELHOR diretora de programação que existe em Portugal! Bruno Santos? Daniel Oliveira? A que substituiu o Paulo Dentinho? Puros amadores. Puros inexperientes, que brincam às televisões e que não sabe fazer uma programação DECENTE. 

Sim, porque temos de AGRADECER a esta senhora por termos tamanha pérola de programação na nossa TELEVISÃO. Óperas, bailados, documentários, o mítico ZigZag... O que tem a RTP1, a SIC e a TVI contra estas maravilhas? N-A-D-A! Repito para aqueles que tiverem dúvidas: NADA! Ver a RTP2 é como ler um livro, enquanto se ouve Mozart e se faz uma cambalhota encarpada à retaguarda. É ganhar cultura, é ganhar sabedoria, é ganhar experiência de vida. Sei que muitas vezes as horas são um grande obstáculo para os possíveis telespectadores. Qual é o sentido de ver um documentário sobre o tigre-de-Bengala às 03:40? Pouco, mas é necessário fazer um esforço para assistir à ARTE e à CULTURA, além de que já há gravações automática que nos permitem desfrutar deste canal 24/7.

E graças a quem? Quem foi a mulher por detrás de tamanha obra-prima? Quem foi a senhora que levou a RTP2 pelo caminho do brilhantismo? Teresa Paixão. Decorem este nome, escrevem-no num papel e guardem-no. Sabem porquê? Porque as gerações vindouras saberão reconhecer os erros que os contemporâneos da Teresa fazer e perceberão que o percurso da vitória, do progresso, da cultura e da virtude já havia sido apontada por esta sábia.

Assim sendo, espero que as vossas prendas sejam alternativas, cultas/adultas e fora da caixa. Tal como as músicas que vão mandar ao concurso do lado. Quero ver onde vai o vosso AMOR À ARTE. O vosso amor à CULTURA e ao exemplo que é a Teresa Paixão. O meu critério será fundamentalmente hoje para avaliar as vossas prendas. Portanto, se querem ganhar, mais valem agradar-me. Pensem: as minorias são a base das maiorias.

Deixo aqui homenagem agora a esta grande mulher:

Resultado de imagem para teresa paixao

:heart: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ooX8jO8.jpg

AVISO

Segundo diz o regulamento, o concurso começa no sábado, dia 8 de dezembro:

Citação

No dia 8 de dezembro os participantes ficarão a saber por MP a quem terão de entregar um presente e até dia 21 de dezembro decidirão o que oferecer, sendo nesse dia a data limite de envio da prenda. O presente deverá ser enviado nessa mesma MP, que deve incluir apenas o organizador.

No entanto, as inscrições fecharam mais cedo, visto que foi atingido o número máximo de concorrentes. Por isso, decidi antecipar o início do concurso para amanhã, 5 de dezembro, isto é, amanhã, por volta das 21h, apresentarei os concorrentes, publicarei o questionário (mais informações no primeiro post do tópico) para os mesmos responderem e farei o sorteio para saber quem entrega prenda a quem. O prazo de entrega continua o mesmo, 21 de dezembro, ou seja, isto será benéfico para todos, pois até terão mais tempo para elaborar a prenda. E, pessoalmente, até me dá mais jeito que assim seja, visto que no fim-de-semana não terei tanto tempo como pensava.

Se alguém não concordar, pode-me dizer aqui ou por MP. :P

:santaclaus:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, @@@ disse:

ooX8jO8.jpg

AVISO

Segundo diz o regulamento, o concurso começa no sábado, dia 8 de dezembro:

No entanto, as inscrições fecharam mais cedo, visto que foi atingido o número máximo de concorrentes. Por isso, decidi antecipar o início do concurso para amanhã, 5 de dezembro, isto é, amanhã, por volta das 21h, apresentarei os concorrentes, publicarei o questionário (mais informações no primeiro post do tópico) para os mesmos responderem e farei o sorteio para saber quem entrega prenda a quem. O prazo de entrega continua o mesmo, 21 de dezembro, ou seja, isto será benéfico para todos, pois até terão mais tempo para elaborar a prenda. E, pessoalmente, até me dá mais jeito que assim seja, visto que no fim-de-semana não terei tanto tempo como pensava.

Se alguém não concordar, pode-me dizer aqui ou por MP. :P

:santaclaus:

Me perdoa, mas não concordo. Não está no meu contrato. Quero falar com o gerente 

20181023033016-40d8e8c3.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Diana Navidade disse:

Olá.

Porquê é que os foristas estão todos com nomes diferentes e as bolinhas que se apertam quando premimos o dedo estão diferentes? Adorei aquele que diz A Caminho da Bertrand! :D Estou porém perdida, neste fórum tão complexo. :S 

Olá D. ;)

Não sei do que falas, está tudo normal. :| Provavelmente tiveste uma alucinação, é uma das poucas consequências negativas de ler muitos books. :book:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ambrósio disse:

Olá D. ;)

Não sei do que falas, está tudo normal. :| Provavelmente tiveste uma alucinação, é uma das poucas consequências negativas de ler muitos books. :book:

Olá outra vez, Ambró. ;) 

Isto não é possível! :ohmy: Tu eras os arrobas! Havia um chinês qualquer!  :ohmy: Eu tinha visto isto tudo trocado. De três uma: ou estão a gozar com a minha cara, ou então, eu estou a ficar mesmo alucinada. :ohmy: Deve ser mesmo dos books excessivos que tenho andado a ler - ainda ontem acabei 3. :heart:  Ainda há possibilidade de ter sido o @Donald J. Trump a gozar com a minha cara e ter mandado um vírus para o meu computador. ;) 

Ajudem-me a perceber o que se passou! :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Diana Navidade disse:

Olá outra vez, Ambró. ;) 

Isto não é possível! :ohmy: Tu eras os arrobas! Havia um chinês qualquer!  :ohmy: Eu tinha visto isto tudo trocado. De três uma: ou estão a gozar com a minha cara, ou então, eu estou a ficar mesmo alucinada. :ohmy: Deve ser mesmo dos books excessivos que tenho andado a ler - ainda ontem acabei 3. :heart:  Ainda há possibilidade de ter sido o @Donald J. Trump a gozar com a minha cara e ter mandado um vírus para o meu computador. ;) 

Ajudem-me a perceber o que se passou! :( 

Quem nasceu cópia de Sophia nunca vai entender nada. ;) 

Leia mais livros que faz você muito bem e deixe a “Navidade” para uma pessoa mais competente ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Ambrósio disse:

ooX8jO8.jpg

AVISO

Segundo diz o regulamento, o concurso começa no sábado, dia 8 de dezembro:

No entanto, as inscrições fecharam mais cedo, visto que foi atingido o número máximo de concorrentes. Por isso, decidi antecipar o início do concurso para amanhã, 5 de dezembro, isto é, amanhã, por volta das 21h, apresentarei os concorrentes, publicarei o questionário (mais informações no primeiro post do tópico) para os mesmos responderem e farei o sorteio para saber quem entrega prenda a quem. O prazo de entrega continua o mesmo, 21 de dezembro, ou seja, isto será benéfico para todos, pois até terão mais tempo para elaborar a prenda. E, pessoalmente, até me dá mais jeito que assim seja, visto que no fim-de-semana não terei tanto tempo como pensava.

Se alguém não concordar, pode-me dizer aqui ou por MP. :P

:santaclaus:

Discordar? Eu concordo! Eu gosto! É uma maravilha! É um milagre de Natal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Ambrósio disse:

1. Qual é a tua cor favorita?

2. Que filmes/séries preferes?

3. Quais são os teus gostos musicais (artista/banda)?

 4. Qual é o teu canal e programa de TV preferidos?

5. Que tipo de locais preferes (praia, campo, cidade...)?

6. Qual é a tua comida (e doces) favorita/os?

7. Qual é o teu animal preferido?

 

1 - A minha cor preferida é Azul.

2 - Sou viciado em séries, gosto de The Good Place, Casa das Flores, Hawaii Five-O, Magnum P.I., The Flash, Supergirl, HTGAWM, entre outras do mesmo género.

3 - Os meus artistas favoritos são: Katy Perry, Ed Sheeran, Bruno Mars, Diogo Piçarra, James Arthur, Miley Cyrus, etc.

4 - O meu canal de TV favorito é a TVI. Adoro formatos como o Masterchef, Secret Story, ou Dança com as Estrelas.

5 - Adoro praia e cidade. 

6 - Comida favorita... tenho tantas. Mas posso dar o exemplo do Bacalhau Espiritual, Bacalhau com Natas, Favas, Feijoada, Francesinha, Bifes com Natas e Cogumelos, etc.

7 - O meu animal favorito é um felino. O gato. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, MASS disse:

1 - A minha cor preferida é Azul.

2 - Sou viciado em séries, gosto de Casa de Papel, Casa das Flores, Hawaii Five-O, Magnum P.I., The Flash, Supergirl, HTGAWM, Riverdale, entre outras do mesmo género.

3 - Os meus artistas favoritos são: Katy Perry, Ed Sheeran, Bruno Mars, Diogo Piçarra, James Arthur, Miley Cyrus, etc.

4 - O meu canal de TV favorito é a TVI. Adoro formatos como o Masterchef, Secret Story, ou Dança com as Estrelas.

5 - Adoro praia e cidade. 

6 - Comida favorita... tenho tantas. Mas posso dar o exemplo do Bacalhau Espiritual, Bacalhau com Natas, Favas, Feijoada, Francesinha, Bifes com Natas e Cogumelos, etc.

7 - O meu animal favorito é um felino. O gato

Gente, que mau gosto

AKWKTUe.gif

Quem é que prefere gatos a cães? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, MASS disse:

1 - A minha cor preferida é Azul.

2 - Sou viciado em séries, gosto de Casa de Papel, Casa das Flores, Hawaii Five-O, Magnum P.I., The Flash, Supergirl, HTGAWM, Riverdale, entre outras do mesmo género.

3 - Os meus artistas favoritos são: Katy Perry, Ed Sheeran, Bruno Mars, Diogo Piçarra, James Arthur, Miley Cyrus, etc.

4 - O meu canal de TV favorito é a TVI. Adoro formatos como o Masterchef, Secret Story, ou Dança com as Estrelas.

5 - Adoro praia e cidade. 

6 - Comida favorita... tenho tantas. Mas posso dar o exemplo do Bacalhau Espiritual, Bacalhau com Natas, Favas, Feijoada, Francesinha, Bifes com Natas e Cogumelos, etc.

7 - O meu animal favorito é um felino. O gato. 

Eu adoro estes quizs. Sabemos logo as prendas que podemos dar 0. Mais tempo para ver o melhor canal do universo: Independent Society of Comunication

1EUBer4.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, MASS disse:

1 - A minha cor preferida é Azul.

2 - Sou viciado em séries, gosto de Casa de Papel, Casa das Flores, Hawaii Five-O, Magnum P.I., The Flash, Supergirl, HTGAWM, Riverdale, entre outras do mesmo género.

3 - Os meus artistas favoritos são: Katy Perry, Ed Sheeran, Bruno Mars, Diogo Piçarra, James Arthur, Miley Cyrus, etc.

4 - O meu canal de TV favorito é a TVI. Adoro formatos como o Masterchef, Secret Story, ou Dança com as Estrelas.

5 - Adoro praia e cidade. 

6 - Comida favorita... tenho tantas. Mas posso dar o exemplo do Bacalhau Espiritual, Bacalhau com Natas, Favas, Feijoada, Francesinha, Bifes com Natas e Cogumelos, etc.

7 - O meu animal favorito é um felino. O gato. 

É sim, vamos ter de começar a ser mais rigorosos naquilo a que chamamos bom gosto :coffee:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1. Qual é a tua cor favorita?

Verde.

2. Que filmes/séries preferes?

Filme: Ghost. Série: UnReal. (as novelas preferidas estão na assinatura).

3. Quais são os teus gostos musicais (artista/banda)?

Kelly Clarkson, Dana and The Wolf e MESA.

4. Qual é o teu canal e programa de TV preferidos?

Globo e TVI. Não venero nenhum programa de TV, mas gostei muito do ATCNMEE (mas entretanto fartei-me).

5. Que tipo de locais preferes (praia, campo, cidade...)?

Casa.

6. Qual é a tua comida (e doces) favorita/os?

Pizza e gajos. :haha: 

7. Qual é o teu animal preferido?

Ser humano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...