Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Secret Santa // Tópico Geral


Ambrósio

Posts Recomendados

  • Respostas 655
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Miguel S. disse:

O Gabriel goza comigo e eu tenho 1,75m. :cryhappy:

E não sei, mas pelos vistos anda a comentar por aí. Deve ter sido a música da Miley a dar-lhe vida

Já vi que não sou a única vítima. :cryhappy: Temos que nos unir contra esses bulis (como diria a saudosa dona @Alice :heart:). :cryhappy:

Andou por aí a defender os seus amiguinhos youtubers. :cryhappy: #SaveYourInternet

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Angel Ft - Rapaz disse:

Pensamos nisso no Natal daqui a 3 anos, ok? :) 

Muito bem! :D Pensarei. ;) 

há 5 minutos, Ruben Fonseca disse:

Faltaram as dicas do seu antecessor. Anda a ler os books do Gustavo Santos e depois claro que se revela uma gestão danosa ;) 

Infelizmente, não falei com o meu antecessor. ;) Também se falasse seria para o envergonhar com as suas atitudes machistas. ;) Ao contrário de mim, que sou bondosa, o senhor Trump é alguém malvado. ;) 

há 7 minutos, D007 disse:

Ó @Ambrósio, muda lá para a outra conta!

Senhor assessor da Cristina Ferreira, 

mandaram-me este GIF via Mensagem Privada. 

GjgUGuH.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Diana Navidade disse:

Infelizmente, não falei com o meu antecessor. ;) Também se falasse seria para o envergonhar com as suas atitudes machistas. ;) Ao contrário de mim, que sou bondosa, o senhor Trump é alguém malvado. ;) 

Ele não é malvado, o meu dad me adotou. E você Diana? Já adotou alguém hoje? Já? Diga o nome de um filho adotado por si. DIGA UM!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Diana Navidade disse:

Senhor assessor da Cristina Ferreira, 

mandaram-me este GIF via Mensagem Privada. 

Aaaaa Diana Natal icónica :heart: Tenho a certeza que a saloia ainda a vai convidar para você ir fazer uma rubrica sobre books à minha nova casa. À nossa casa.

GjgUGuH.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, HugoMiguel disse:

Ele não é malvado, o meu dad me adotou. E você Diana? Já adotou alguém hoje? Já? Diga o nome de um filho adotado por si. DIGA UM!

E adotou-o porquê? ;) Decerto que deve ter sido para pagar menos impostos. ;) 

há 13 minutos, D007 disse:

Aaaaa Diana Natal icónica :heart: Tenho a certeza que a saloia ainda a vai convidar para você ir fazer uma rubrica sobre books à minha nova casa. À nossa casa.

Eu já conheci a Senhora Cristina Ferreira e ela é muito simpática, até gostava que eu fizesse uma capa nua na sua revista, só que eu rejeitei. Se fosse para fazer uma rubrica de books, eu ia logo. :heart: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André disse:

Olhe é assim @PIDE, eu tou conseguindo ver os mamilos da rapariga, favor de tratar do assunto. 

Mas não precisa de inventar muito, é só transferir os pontos de aviso da minha conta para a conta do Hugo. :cryhappy:

Pois, compreendo que para ti isso seja chato, certamente se recebesses uma nude do @MASS como andas a pedir há tanto tempo não farias esse tipo de denúncias. #falei

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, André disse:

Também denunciava. Quero apenas me livrar dos pontos de aviso, amore. 

Isso significa que eu posso banir o @Ruben Fonseca? Ele andou a mandar-me umas nudes há uns tempos, eu só ignorei porque não me queria chatear. Sendo assim, @moderação banam o Ruben que ele mandou-me nudes. :curtainpeek: 

Spoiler

Retiro a queixa se trocares os meus pontos de aviso por pontos no Versus Ruben :girlsigh:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...