Jump to content

Secret Santa // Tópico Geral


Ambrósio

Posts Recomendados

  • Respostas 655
  • Criado
  • Última Resposta

1. Qual é a tua cor favorita?

Não tenho. A meu ver todas as cores são igualmente importantes e relevantes, cada uma com o seu objetivo na Terra. Discriminação de cor é lá com o @ que acha que negro nem gente é. :angel: 

2. Que filmes/séries preferes?

Séries: Grey's Anatomy, Hannibal, Person of Interest, Lost, The Office, It's Always Sunny in Philadelphia e Parks and Recreation

Filmes: Blade Runner 2049, There Will Be Blood, La La Land e Pulp Fiction (e qualquer coisa do Tarantino, tbh :curtainpeek: )

3. Quais são os teus gostos musicais (artista/banda)?

Acima de tudo, são bons. :curtainpeek: Mas em específico, Jão e Alec Benjamin tão ali no topo

Mais recentemente Aitana se juntou a Charlotte Cardin para partilhar a coroa

E Tender porque qualidade né não?

4. Qual é o teu canal e programa de TV preferidos?

Eu não diria que é uma questão de preferência mas sim uma questão de noção e de saber admitir os factos: NBC. Quem negar só pode ser um ABC-fã que acha que flashforwards, má escrita e um momento wow fazem uma série ser boa. Eu cá só trabalho com canais que sabem programar, contra-programar, promover e acima de tudo têm qualidade nos seus produtos, até nos que flopam, mas compreendo que nem todos consigam entender o que é amar um canal assim. :angel:  E quanto ao programa de TV, junto ali às séries a versão americana do Survivor.

5. Que tipo de locais preferes (praia, campo, cidade...)?

Sei lá, que mico. Não tenho preferência, o que importa é a companhia ou falta dela. :girl_brunette:

6. Qual é a tua comida (e doces) favorita/os?

Rolo de carne maior e melhor prato principal. Quem negar ou não provou ou provou errado e eu só posso lamentar.

7. Qual é o teu animal preferido?

Um Bazzi. Li por aí que são cães muito fiéis e obedientes, e que se prestam a todos os serviços que os mandarmos fazer, mesmo os mais humilhantes, só para se sentirem amados. Pena que não dê para adotar, são cães que só se arranjam vendidos. :girl_brunette:

Se quiseres dizer algo mais sobre ti e que penses ser útil para o teu Secret Santa, também o podes dizer, no final do questionário.

Pelo amor dos books, meu Secret Santa, bota a mão na cabeça e tem noção. Nem que seja uma coisa feita no Paint e Powerpoint, fá-lo com amor. :cryhappy:  Não quero imagens do Google porque te garanto que o meu surto será mais original do que essa tua prenda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, HugoMiguel disse:

Não criticando, porque são gostos. Mas vem ver @Gabriel_C. kkk

É verdade. Podem ser maus, mas não deixam de ser gostos.

há 6 horas, Tiago Madeira disse:

3. Quais são os teus gostos musicais (artista/banda)?

ADELE, ADELE e ADELE.

Não bastou passar vergonha uma vez e ainda foi passar mais duas.

há 4 horas, Ambrósio disse:

Não ligue, ele e o Gabiru gozam comigo por ter 1,77m.  :curtainpeek:

E você tem 1.77m onde? Num escadote?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Duarte disse:

Olá membro novo. Sê bem vindo ao fórum. Esperamos que te divirtas por aqui. 

Olá Duarte! És o primeiro a dar-me as boas-vindas, obrigado. :) Pensava que ia ser recebido melhor nesta comunidade, mas pronto. É ignorar.

Agora mesmo, Ambrósio disse:

É preciso mandar foto do meu CC ou nem assim acredita? 

Pessoa que rouba, mata, rapta, viola e você jura que eu acho que você não falsifica documentos também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gabriel disse:

Olá Duarte! És o primeiro a dar-me as boas-vindas, obrigado. :) Pensava que ia ser recebido melhor nesta comunidade, mas pronto. É ignorar.

Pessoa que rouba, mata, rapta, viola e você jura que eu acho que você não falsifica documentos também.

São uns chatos não sei o que querem de ti. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, HugoMiguel disse:

Com tantas personalidades que tens, o mais certo é seres também um dos funcionários públicos e teres feito o CC a ti mesmo.

Não sou, nenhuma das minhas personalidades passa o dia de trabalho de trombas e a queixar-se. q

há 4 minutos, Gabriel disse:

Olá Duarte! És o primeiro a dar-me as boas-vindas, obrigado. :) Pensava que ia ser recebido melhor nesta comunidade, mas pronto. É ignorar.

Pessoa que rouba, mata, rapta, viola e você jura que eu acho que você não falsifica documentos também.

Para novo forista sabe muito acerca de mim (ou não, porque só disse informações erradas). ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Gabriel disse:

Olá Duarte! És o primeiro a dar-me as boas-vindas, obrigado. :) Pensava que ia ser recebido melhor nesta comunidade, mas pronto. É ignorar.

Pessoa que rouba, mata, rapta, viola e você jura que eu acho que você não falsifica documentos também.

Visky, já não bastava teres criado uma conta feminina? Agora queres ter conta nos dois sexos ao mesmo tempo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Gabriel disse:

Deve ser inveja ! Tens insta ?

Claro que sim. Mandei MP. A morte da princesa Diana é uma mentira. Ela está viva e fui tudo estratégia da Malvadeira para aumentar as audiências com a sua entrevista na SIC

Agora mesmo, AGUI disse:

Visky, já não bastava teres criado uma conta feminina? Agora queres ter conta nos dois sexos ao mesmo tempo?

@Andreia_Silva não para de surpreender. Sem escrúpulos mesmo. Ainda falam do @

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Informo que no primeiro post deste tópico encontram-se os links de todos os questionários já respondidos pelos concorrentes, de modo a facilitar o seu acesso. :yes:

Queria também pedir a quem ainda não respondeu ao questionário para o fazer quando puder. :xmas_smile:Neste momento, faltam responder: tjspy, SIM, Diogo_M e Duarte.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Informo que no primeiro post deste tópico encontram-se os links de todos os questionários já respondidos pelos concorrentes, de modo a facilitar o seu acesso. :yes:

Queria também pedir a quem ainda não respondeu ao questionário para o fazer quando puder. :xmas_smile:Neste momento, faltam responder: tjspy, SIM, Diogo_M e Duarte.

 

No meu tempo tínhamos que ir procurar pelo tópico. :cryhappy: Isto hoje em dia é só facilidades. :beee:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

No meu tempo tínhamos que ir procurar pelo tópico. :cryhappy: Isto hoje em dia é só facilidades. :beee:

Nem sei como não me lembrei disto nos anos anteriores. Mas as outras edições já passaram, agora o que interessa é esta, a presente. :yes: E claro, as que virão nos anos seguintes, no futuro. O meu futuro. O seu futuro. O nosso futuro. :heart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ambrósio disse:

Nem sei como não me lembrei disto nos anos anteriores. Mas as outras edições já passaram, agora o que interessa é esta, a presente. :yes: E claro, as que virão nos anos seguintes, no futuro. O meu futuro. O seu futuro. O nosso futuro. :heart:

Já não é o meu futuro. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Ambrósio disse:

Informo que no primeiro post deste tópico encontram-se os links de todos os questionários já respondidos pelos concorrentes, de modo a facilitar o seu acesso. :yes:

Queria também pedir a quem ainda não respondeu ao questionário para o fazer quando puder. :xmas_smile:Neste momento, faltam responder: tjspy, SIM, Diogo_M e Duarte.

 

Onde está o questionário? Na primeira página? Ou fui discriminado e não recebi na MP? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Duarte disse:

Onde está o questionário? Na primeira página? Ou fui discriminado e não recebi na MP? 

Está no post destacado no topo deste tópico. Eu mencionei toda a gente. :cryhappy:

há 58 minutos, D007 disse:

Já não é o meu futuro. :cryhappy:

Nunca mais vai participar poc? :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...