Jump to content

Secret Santa // Tópico Geral


Ambrósio

Posts Recomendados

  • Respostas 655
  • Criado
  • Última Resposta

RwHGrsr.png
@Ana Maria Peres @Ambrósio
A capa da memória. E do amor. ❤️ 

Sim, é real. Ontem disse que hoje seria um dia especial. E não estava a mentir. Hoje é o dia do Adeus. 
Foram duas edições mágicas e fantásticas, com o poder do Natal sempre a motivar-me para continuar e seguir em frente, mas quero mais. Preciso de mais. Preciso de sentir aquilo que todos vós sentiram ao longo destas últimas semanas. Portanto, hoje, apresento-vos a minha decisão. Uma decisão muito difícil. Mas eu sei que é a decisão certa. Porque está sempre tudo certo. Após muito pensar, finalmente me decidi, de coração partido. Eu vou abandonar o painel de jurados do Secret Santa

Sim. É real. E sim, isto é o Adeus. Mas não é para sempre. Quero agradecer ao @Ambrósio por esta magnífica oportunidade. Por me ter feito crescer. Muito. Por me ter dado a oportunidade de mostrar que não sou apenas uma árvore que por aqui anda e que, pelo menos uma vez por ano, tenho opinião. Lamento que só estejas a saber da minha decisão agora, Ambrósio, mas espero que me perdoes. Foi uma decisão muito solitária. E eu precisava de a tomar. 
Ana, tenho que te agradecer também. Por me teres recebido de braços abertos no meu primeiro Secret Santa. Foste a mentora que eu tanto precisei e só te posso agradecer por isso. Pelos ensinamentos. Por tudo. Muito obrigado. 
Por fim, @AGUI, não estás na capa, mas estás no coração. Os nossos caminhos cruzaram-se por pouco tempo, mas assim é a vida. Tem destas coisas. Mas o nosso amor é para sempre. Tenho a certeza que o teu percurso no Secret Santa continuará a ser brilhante. Desculpa ter pontuado o Cluedo TVI com uma pontuação baixa. Se pudesse voltar atrás, faria tudo diferente. Faria tudo para que todos percebessem o teu verdadeiro valor. 

E sim. Isto é real. E isto vai mesmo acontecer. Mas tem um porquê. 
Para o ano, em 2019, pretendo voltar a estar presente no Secret Santa. Mas do outro lado. Pretendo concorrer, tal como todos vocês. Quero sentir a adrenalina nas veias. Libertar o Pai Natal que há em mim. E sabem porquê? Porque quero finalmente mostrar a todos vós - seus flops - o que realmente significa fazer uma boa prenda para o Secret Santa, PORRA. Me aguarda Secret Santa 2019,  A VITÓRIA SERÁ MINHA!!! 

2eI6q9n.gif

Ambrósio, tenho apenas um último pedido. Quero o @Gabriel como jurado, no Secret Santa 2019. Tenho a certeza que ele preencherá o meu lugar com todo o talento que tem. Obrigado por tudo e até à minha vitória, no Natal de 2019. 

PS: Se o fórum ainda estiver vivo em 2020, voltarei para o meu posto de jurado. Ambrósio, não te esqueças, poc.
PS2: @Diana Navidade nunca gostei de ti. Fica longe de mim. 

M4Kroiw.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Miguel S. disse:

RwHGrsr.png
@Ana Maria Peres @Ambrósio
A capa da memória. E do amor. ❤️ 

Sim, é real. Ontem disse que hoje seria um dia especial. E não estava a mentir. Hoje é o dia do Adeus. 
Foram duas edições mágicas e fantásticas, com o poder do Natal sempre a motivar-me para continuar e seguir em frente, mas quero mais. Preciso de mais. Preciso de sentir aquilo que todos vós sentiram ao longo destas últimas semanas. Portanto, hoje, apresento-vos a minha decisão. Uma decisão muito difícil. Mas eu sei que é a decisão certa. Porque está sempre tudo certo. Após muito pensar, finalmente me decidi, de coração partido. Eu vou abandonar o painel de jurados do Secret Santa

Sim. É real. E sim, isto é o Adeus. Mas não é para sempre. Quero agradecer ao @Ambrósio por esta magnífica oportunidade. Por me ter feito crescer. Muito. Por me ter dado a oportunidade de mostrar que não sou apenas uma árvore que por aqui anda e que, pelo menos uma vez por ano, tenho opinião. Lamento que só estejas a saber da minha decisão agora, Ambrósio, mas espero que me perdoes. Foi uma decisão muito solitária. E eu precisava de a tomar. 
Ana, tenho que te agradecer também. Por me teres recebido de braços abertos no meu primeiro Secret Santa. Foste a mentora que eu tanto precisei e só te posso agradecer por isso. Pelos ensinamentos. Por tudo. Muito obrigado. 
Por fim, @AGUI, não estás na capa, mas estás no coração. Os nossos caminhos cruzaram-se por pouco tempo, mas assim é a vida. Tem destas coisas. Mas o nosso amor é para sempre. Tenho a certeza que o teu percurso no Secret Santa continuará a ser brilhante. Desculpa ter pontuado o Cluedo TVI com uma pontuação baixa. Se pudesse voltar atrás, faria tudo diferente. Faria tudo para que todos percebessem o teu verdadeiro valor. 

E sim. Isto é real. E isto vai mesmo acontecer. Mas tem um porquê. 
Para o ano, em 2019, pretendo voltar a estar presente no Secret Santa. Mas do outro lado. Pretendo concorrer, tal como todos vocês. Quero sentir a adrenalina nas veias. Libertar o Pai Natal que há em mim. E sabem porquê? Porque quero finalmente mostrar a todos vós - seus flops - o que realmente significa fazer uma boa prenda para o Secret Santa, PORRA. Me aguarda Secret Santa 2019,  A VITÓRIA SERÁ MINHA!!! 

Ambrósio, tenho apenas um último pedido. Quero o @Gabriel como jurado, no Secret Santa 2019. Tenho a certeza que ele preencherá o meu lugar com todo o talento que tem. Obrigado por tudo e até à minha vitória, no Natal de 2019. 

PS: Se o fórum ainda estiver vivo em 2020, voltarei para o meu posto de jurado. Ambrósio, não te esqueças, poc.
PS2: @Diana Navidade nunca gostei de ti. Fica longe de mim. 

AMORE, EU TE AMO E EU DESCOBRI QUE NÃO CONSIGO VIVER SEM VOCÊ. VOLTA RÁPIDO. TEREI UM ENORME ORGULHO EM LHE DAR OS 1500 PONTOS. VAI SER A MAIOR DOR DA MINHA VIDA NÃO LHE PODER PEDIR CONSELHOS DE COMO AVALIAR AS PRENDAS OU ATÉ DE COMO SER FELIZ NESTA VIDA DURA QUE É SER ATOR DO ITS CHRISTMAS SHOW. MAS É A VIDA E SEI QUE ATÉ PODE SER A MAIOR BOFETADA DA SUA VIDA, MAS VOCÊ TINHA QUE DAR ESTE PASSO

Imagem relacionadaImagem relacionadaImagem relacionada

EU TE AMO, MIGUEL S. ÉS A ÁRVORE MAIS BONITA E LUSTROSA DE TODA A FLORA QUE EU JÁ PUDE VISLUMBRAR. SE EU RESPIRO, É GRAÇAS A SI

Imagem relacionadaImagem relacionadaImagem relacionada

EU ESTOU CHORANDO DE SAUDADES, VOCÊ NÃO PODIA TER FEITO ISTO COM UM CORAÇÃO FRÁGIL COMO O MEU

Imagem relacionadaImagem relacionadaImagem relacionada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Miguel S. disse:

Ana, tenho que te agradecer também. Por me teres recebido de braços abertos no meu primeiro Secret Santa. Foste a mentora que eu tanto precisei e só te posso agradecer por isso. Pelos ensinamentos. Por tudo. Muito obrigado. 

Obrigada, @Miguel S.. Por tudo. Pelo teu companheirismo, pelos teus arrasos nas MP's quando vias prendas boas, pelo tua sassiness natural, pelo teu carisma, por tudo. :cryhappy: Obrigada por estares disposto a aprender. Nem todos o estão. Mas tu estiveste e tiveste sempre uma postura impecável. :cryhappy: Obrigada, mais uma vez. Cada um se deita na cama que faz e a tua, podes ter a certeza, é muito confortável e recheada de amor. :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

AMORE, EU TE AMO E EU DESCOBRI QUE NÃO CONSIGO VIVER SEM VOCÊ. VOLTA RÁPIDO. TEREI UM ENORME ORGULHO EM LHE DAR OS 1500 PONTOS. VAI SER A MAIOR DOR DA MINHA VIDA NÃO LHE PODER PEDIR CONSELHOS DE COMO AVALIAR AS PRENDAS OU ATÉ DE COMO SER FELIZ NESTA VIDA DURA QUE É SER ATOR DO ITS CHRISTMAS SHOW. MAS É A VIDA E SEI QUE ATÉ PODE SER A MAIOR BOFETADA DA SUA VIDA, MAS VOCÊ TINHA QUE DAR ESTE PASSO

Imagem relacionadaImagem relacionadaImagem relacionada

EU TE AMO, MIGUEL S. ÉS A ÁRVORE MAIS BONITA E LUSTROSA DE TODA A FLORA QUE EU JÁ PUDE VISLUMBRAR. SE EU RESPIRO, É GRAÇAS A SI

Imagem relacionadaImagem relacionadaImagem relacionada

EU ESTOU CHORANDO DE SAUDADES, VOCÊ NÃO PODIA TER FEITO ISTO COM UM CORAÇÃO FRÁGIL COMO O MEU

Imagem relacionadaImagem relacionadaImagem relacionada

AGUI :cryhappy: TE AMO, PORRA :cryhappy: POR FAVOR NÃO TORNES ISTO DIFÍCIL PARA MIM. PENSEI EM TI EM CADA SEGUNDO DESTA DECISÃO. NÃO AGUENTO DESPEDIR-ME ASSIM DESTA FORMA, MAS EU QUERO MOSTRAR ÀS POCS COMO SE FAZ 

1tPpnmc.gif

OBRIGADO @Ambrósio POR TERES COLOCADO O AGUI NA MINHA VIDA. FOI A MELHOR COISA QUE ME ACONTECEU DESDE MIK8. PROMETO QUE UM DIA VOLTAREI 

1tPpnmc.gif

TE AMO AGUI E ESPERO OS 1500 PONTOS :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultados Finais

lXelULS.png

(agora não usei Calibri :curtainpeek:)

Agradeço a todos a vossa participação! Mais tarde, certamente depois do Natal, porque até lá não terei tempo, farei um comentário alargado ao concurso, e também terei prendas para oferecer, uma para cada concorrente, sem esquecer os jurados! Tudo isso a partir de dia 26, porque hoje (24) e amanhã (25) são dias especiais para quem tem uma vida fora do fórum, e não é por eu acordar às 12 da tarde que não a tenho! :curtainpeek:  Aproveito desde já para desejar a todos os foristas um Feliz Natal, de preferência na companhia de quem mais gostam! :xmas_biggrin:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Obrigada, @Miguel S.. Por tudo. Pelo teu companheirismo, pelos teus arrasos nas MP's quando vias prendas boas, pelo tua sassiness natural, pelo teu carisma, por tudo. :cryhappy: Obrigada por estares disposto a aprender. Nem todos o estão. Mas tu estiveste e tiveste sempre uma postura impecável. :cryhappy: Obrigada, mais uma vez. Cada um se deita na cama que faz e a tua, podes ter a certeza, é muito confortável e recheada de amor. :cryhappy: 

Obrigado, Ana. :cryhappy: Por estares sempre lá para mim, nos momentos em que era difícil avaliar as prendas, pelos momentos cómicos, por tudo. É muito difícil dizer-te adeus, também. :cryhappy: Estou ansioso por ver o que o futuro me reserva. Espero que seja uma vitória. :heart: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ambrósio disse:

Resultados Finais

lXelULS.png

Agradeço a todos a vossa participação! Mais tarde, certamente depois do Natal, porque até lá não terei tempo, farei um comentário alargado ao concurso, e também terei prendas para oferecer, uma para cada concorrente, sem esquecer os jurados! Tudo isso a partir de dia 26, porque hoje (24) e amanhã (25) são dias especiais para quem tem uma vida fora do fórum, e não é por eu acordar às 12 da tarde que não a tenho! :curtainpeek:  Aproveito desde já para desejar a todos os foristas um Feliz Natal, de preferência na companhia de quem mais gostam! :xmas_biggrin:

Já acabou? XD! Gostei muito de participar (obrigada pelo o convite @Ambrósio) não esperava ficar em sétimo!  Pensei que iria estar nos últimos por isso já fiquei feliz. Gostei imenso, por acaso acho que fui a única a dizer feliz natal aos jurados xd 

Spoiler

Já dava para ter mais uns pontinhos xd

1tPpnmc.gif

E boas festas a todos :xmas_w00t:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Miguel S. disse:

AGUI :cryhappy: TE AMO, PORRA :cryhappy: POR FAVOR NÃO TORNES ISTO DIFÍCIL PARA MIM. PENSEI EM TI EM CADA SEGUNDO DESTA DECISÃO. NÃO AGUENTO DESPEDIR-ME ASSIM DESTA FORMA, MAS EU QUERO MOSTRAR ÀS POCS COMO SE FAZ 

OBRIGADO @Ambrósio POR TERES COLOCADO O AGUI NA MINHA VIDA. FOI A MELHOR COISA QUE ME ACONTECEU DESDE MIK8. PROMETO QUE UM DIA VOLTAREI 

TE AMO AGUI E ESPERO OS 1500 PONTOS :cryhappy:

OS MEUS 1500 SERÃO SEMPRE SEUS, @Miguel S.. A QUEM EU OS PODEREI DAR MAIS SENÃO A UM COMPLETO ARTISTA? EU SEMPRE PREMIAREI A ARTE E NENHUMA ACLAMAÇÃO DAS MASSAS ME FARÁ MUDAR. PORQUE A ARTE É O INÍCIO DA MINHA ALMA E SÓ COM MAIS ARTE ELA SE FINALIZA

1tPpnmc.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Miguel S., obrigado eu por todo o teu empenho e dedicação como jurado do Secret Santa. :cryhappy: Vais fazer falta poc, mas também tenho a certeza de que te sairás muito bem como concorrente. :cryhappy: Veremos daqui a um ano, se tudo correr bem. :cryhappy:

Desculpa por te responder só com este pequeno texto, prometo que te dedicarei mais frases no meu testamento comentário final ao concurso, que virá só depois do Natal, mas ainda este ano. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ambrósio disse:

@Miguel S., obrigado eu por todo o teu empenho e dedicação como jurado do Secret Santa. :cryhappy: Vais fazer falta poc, mas também tenho a certeza de que te sairás muito bem como concorrente. :cryhappy: Veremos daqui a um ano, se tudo correr bem. :cryhappy:

Desculpa por te responder só com este pequeno texto, prometo que te dedicarei mais frases no meu testamento comentário final ao concurso, que virá só depois do Natal, mas ainda este ano. :cryhappy:

Espero que tenhas razão, Ambrósio. Seria muita vergonha ser um flop como concorrente. :cryhappy: Vou estar sempre aqui para te ajudar no que for preciso e espero que o Secret Santa de 2019 seja um sucesso ainda maior. Isto sim, é a nossa tradição de Natal. :cryhappy:

E não tem mal, poc. Eu sei que ainda me vou emocionar com o teu futuro testamento. E ficarei à espera. :cryhappy: Obrigado pela oportunidade. Do fundo do coração. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, André disse:

Desde que venha primeiro que o testamento do @Luís, já é lucro. :cryhappy:

Eu cumpro o que prometo sua poc. :cryhappy:

há 3 minutos, Ruben Fonseca disse:

Pontos de aviso. :girlsigh:

Olá Ruben. :curtainpeek: Como foi o Versus? Vou ter que ver tudo em VOSDAL, já que andei ocupado aqui por estes tópicos natalícios. :cryhappy:

E por favor, responda à minha MP. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ganhei uhuhuh

Imagem relacionada

Obrigado a todos que me deram os parabéns no tópico e que elogiaram a prenda. E obrigado aos jurados por reconhecerem o meu empenho e trabalho, que sendo modesto realmente me deu algum :cryhappy: Uma prenda de muito amor, muita dedicação e de muita frustração também :cryhappy: Porque a prenda nem era para ser só isso, tinha outras ideias que infelizmente não consegui traduzir a 100% e por isso descartei :cryhappy: Tentei ao máximo fazer algo que tivesse um conceito por trás para não ser só coisas aleatórias, ao mesmo tempo que trazia algo engraçado e que pudesse agradar ao @André, que era o maior objetivo. Espero que tenhas gostado mesmo, poc :cryhappy:

@Miguel S., você é meu companheiro, meu amigo, minha família. Não tenho palavras. Estou aqui para você, você está aqui para mim. E juntos ficaremos assim. Por ti espancaria um sem-abrigo e só pararia quando ele me desse a esmola que me tinha pedido antes da minha mão ir contra a cara dele.

Imagem relacionada

@Ana Maria Peres, dona do fórum. Já pode banir a @ e tomar a sua mais que justa posição de administradora e salvar este fórum necrosado da cova para a qual ele caminha. Todos nós acreditamos em ti e nas tuas capacidades que já se provaram imensas.

Imagem relacionada

@AGUI, te prometi e se prometi então estava prometido e como sou quem sou irei cumprir a promessa. Para ti tenho uma prenda também: Obrigado. Não é um obrigado apenas referente aos pontos que me deste de um desafio. É um obrigado por seres o canto do galo que me acorda todas as manhãs na esperança de que o dia de hoje seja melhor do que o de ontem. É um obrigado por seres o sol que ilumina os meus dias e a lua que me distrai durante as noites enquanto olho para as estrelas e penso em como posso chegar até ti. É um obrigado por todos os dias mostrares à geração de hoje a importância da palavra e do bom português. É um obrigado por seres a própria cultura no corpo de um forista. É um obrigado por seres um ícone. Um ícone que conheci e nunca irei esquecer, venha o Alzheimer que vier. AGUI, você é muito mais do que um forista, é a vida de todos nós e é quem a todos nós dá vida. Obrigado por ser você mesmo e todos os dias espalhar o seu amor, cultura, inteligência, carisma e energia por todo este canto da internet que implora pela tua presença para ser um espaço não apenas melhor, mas realmente bom.

Imagem relacionada

@Ambrósio, aceito essa proposta de ir para jurado e o @Miguel S. para concorrente. Faça acontecer.

Foi o meu primeiro concurso sem C e ganhei. Um marco na minha história. Na sua história. Na história do fórum.

Imagem relacionada

Parabéns para o pequenote do @Ambrósio. Não tem princípios, não tem vergonha e não tem muita coisa do bem mas o talento para organizar o melhor concurso natalício do fórum ninguém lhe tira. Você é a nossa Mariah Carey. Pisada, massacrada e chacota o ano inteiro, mas aclamada e lembrada no Natal. Te amamos, @.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ambrósio disse:

Eu cumpro o que prometo sua poc. :cryhappy:

Olá Ruben. :curtainpeek: Como foi o Versus? Vou ter que ver tudo em VOSDAL, já que andei ocupado aqui por estes tópicos natalícios. :cryhappy:

E por favor, responda à minha MP. :cryhappy:

Foi ótimo para abanar a raba a ouvir Azaelia e Lola Indigo, para entrar em depressão ouvindo metade da Semifinal 2 enquanto bato palmas a gritar Malamente e para colocar Dermot em loop enquanto choro por dentro ao olhar para as minhas votações.

Porra, a MP. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...