Jump to content

Secret Santa // Tópico Geral


Ambrósio

Posts Recomendados

  • Respostas 655
  • Criado
  • Última Resposta
há 27 minutos, AGUI disse:

Ai amore, esta discusão já foi há dois anos e o @BBFF estava presente. O sujeito e o predicado, naquela frase, são orações diferentes

GIF

Ícone do português, arrasou. 

Mas aquela frase tem dois sujeitos e dois predicados :curtainpeek: e não se encontram separados por vírgulas :curtainpeek:

há 22 minutos, D007 disse:

Pergunta ao @Gabriel e ao @HugoMiguel se se lembram do que fizeram há dois dias. Que fará há dois anos. :cryhappy:

Morto que é por isso que não assumem e oficializam o relacionamento 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que orgulho do @, podia até dar uma foto de uma praia, mas eu sabia que não iria desiludir

Eu tenho muita pena, mas o @ vai ficar atrás do @ (sim, eu estou chocado, mas, agora na sua internacionalização, está com a carreira em ascensão). E, talvez, o @ fique à frente destes dois @s. Eu também não sei como 

Já o @ vai ter 0 e todos esperavam, mas prometo que ressuscito os meus dotes de ator e finjo que não esperava, na final

LzXuWfV.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Que orgulho do @, podia até dar uma foto de uma praia, mas eu sabia que não iria desiludir

Eu tenho muita pena, mas o @ vai ficar atrás do @ (sim, eu estou chocado, mas, agora na sua internacionalização, está com a carreira em ascensão). E, talvez, o @ fique à frente destes dois @s. Eu também não sei como 

Já o @ vai ter 0 e todos esperavam, mas prometo que ressuscito os meus dotes de ator e finjo que não esperava, na final

LzXuWfV.gif

 

NÃO FAZ ISSO COMIGO AGUI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

Confesso que ainda não a vi. ATVAQUSJwV, não me digas que trocaste a prenda com o currículum e enviaste um para a TV Maresol e o outro para o Ambrósio. @Ambrósio, chegou-te algum currículum ao e-mail?

 

LzXuWfV.gif

Curioso ter falado da TV Maresol :cryhappy:

Que horror, até tenho vergonha de mandar o meu presente kk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...