Jump to content

Secret Santa // Tópico Geral

Recommended Posts

Agora mesmo, D007 disse:

E eu vejo que o Bom Português da RTP ensina a separar o sujeito do predicado com vírgula. :curtainpeek:

Ai amore, esta discusão já foi há dois anos e o @BBFF estava presente. O sujeito e o predicado, naquela frase, são orações diferentes

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

• Love 3
  • Replies 655
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. O Secret Santa vai começar! Tal como informei ontem aqui no tópico, inicia-se hoje o concurso. Será feito dentro de momentos o sorteio dos amigos, e, mais logo, receberão na vossa caixa de mensagens uma mensagem minha a dizer-vos quem é o vosso amigo secreto. Não se esqueçam de que não podem dizer a ninguém quem ele é! A prenda que decidirem fazer e o

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Mais um ano, mais um Secret Santa! Antes de tudo, consulta o regulamento do concurso, que contém todas as informações que necessitas para participar! Em que consiste o Secret Santa? Conheces o "Amigo Secreto"? De certeza que já o fizeste na escola ou mesmo entre familiares e amigos! Se não conheces, passo a explicar: nesta espécie de jogo, cad

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Boaaaaaaaa tarde! Temos, em exclusivo, as audiências de ontem! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. aTV Direct arrasou!  Versus IX: Semifinal 1 do @Ruben Fonseca e com a apresentação de alBerta consegue um dos melhores resultados na temporada.  Secr

há 3 minutos, AGUI disse:

Ai amore, esta discusão já foi há dois anos e o @BBFF estava presente. O sujeito e o predicado, naquela frase, são orações diferentes

Pergunta ao @Gabriel e ao @HugoMiguel se se lembram do que fizeram há dois dias. Que fará há dois anos. :cryhappy:

• LOL 3
há 27 minutos, AGUI disse:

Hidden Content

Ícone do português, arrasou. 

Mas aquela frase tem dois sujeitos e dois predicados :curtainpeek: e não se encontram separados por vírgulas :curtainpeek:

há 22 minutos, D007 disse:

Pergunta ao @Gabriel e ao @HugoMiguel se se lembram do que fizeram há dois dias. Que fará há dois anos. :cryhappy:

Morto que é por isso que não assumem e oficializam o relacionamento 

Edited by Duarte
  • Love 1
  • LOL 3
há 2 minutos, Duarte disse:

Morto que é por isso que não assumem e oficializam o relacionamento 

Se calhar já se casaram e não se lembram. Procede a informação, Hugo e Gabriel? :curtainpeek:

• Love 1
  • LOL 2
há 3 minutos, ATVTQsV disse:

Eu já fiz no início do prazo.

Confesso que ainda não a vi. ATVAQUSJwV, não me digas que trocaste a prenda com o currículum e enviaste um para a TV Maresol e o outro para o Ambrósio. @Ambrósio, chegou-te algum currículum ao e-mail?

Hidden Content

• Shock 1
há 2 minutos, AGUI disse:

Que orgulho do @, podia até dar uma foto de uma praia, mas eu sabia que não iria desiludir

Eu tenho muita pena, mas o @ vai ficar atrás do @ (sim, eu estou chocado, mas, agora na sua internacionalização, está com a carreira em ascensão). E, talvez, o @ fique à frente destes dois @s. Eu também não sei como 

Já o @ vai ter 0 e todos esperavam, mas prometo que ressuscito os meus dotes de ator e finjo que não esperava, na final

Hidden Content

NÃO FAZ ISSO COMIGO AGUI

• Love 1
Agora mesmo, AGUI disse:

Já resolveu aquele problema? 

Hidden Content

vou resolver

eventualmente 

:curtainpeek: 

na minha MP está tudo certo :curtainpeek:

Edited by Duarte
  • Love 1
há 1 hora, AGUI disse:

Confesso que ainda não a vi. ATVAQUSJwV, não me digas que trocaste a prenda com o currículum e enviaste um para a TV Maresol e o outro para o Ambrósio. @Ambrósio, chegou-te algum currículum ao e-mail?

Hidden Content

Curioso ter falado da TV Maresol :cryhappy:

Que horror, até tenho vergonha de mandar o meu presente kk

• Love 1
Agora mesmo, SIM disse:

Dói ler estas coisas e saber que enviaste 15 minutos antes o presente :cryhappy:

a quem tem de doer, espero que não doa, espero que arda mesmo. cada um sabe de si e do Betadine que vai ter que colocar na ferida

Hidden Content

o Ambrósio tem delay

Hidden Content

• Like 1
  • LOL 1
  • Shock 1