Jump to content

Começar do Zero


Magazine

Posts Recomendados

  • Respostas 903
  • Criado
  • Última Resposta

A continuar com estes resultados, ainda vão meter Valor da Vida ao Domingo e mandar isto para as 23h. Mas é pena estar a flopar, é um produto diferente do habitual.

E o tal reality do Goucha nunca mais vem? Nunca mais saíram noticias. É que a TVI está a precisar disso como de pão para a boca. É para as 19h dos dias úteis e agora também para o horário nobre de Domingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A continuar com estes resultados, ainda vão meter Valor da Vida ao Domingo e mandar isto para as 23h. Mas é pena estar a flopar, é um produto diferente do habitual.
E o tal reality do Goucha nunca mais vem? Nunca mais saíram noticias. É que a TVI está a precisar disso como de pão para a boca. É para as 19h dos dias úteis e agora também para o horário nobre de Domingo.
Também é preciso para o late-night.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, não metam muita confiança no reality. Especialmente com o Goucha a queimar a imagem entre o VnTV flopado, o MasterChef e ainda isto. Claro que em princípio irá levantar os resultados tanto de domingo como das 19h, mas a concorrência principal vai ser o Casados à Primeira Vista, e agora com a moda dos dating shows, esse deve fazer ainda melhor do que na 1ª temporada. Se calhar faz o mesmo que o Agricultor agora. Não confiem neste programa novo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

Vocês acham mesmo que um novo reality vai conseguir subir as 19h? Com o Agricultor já consolidado, dificilmente saem da cerca torta.

Acho que deve fazer mais que os 13% share do Max. Mas já nem digo nada, parece que agora nada resulta na TVI. Só mesmo a família Mira. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Figo disse:

Acho que deve fazer mais que os 13% share do Max. Mas já nem digo nada, parece que agora nada resulta na TVI. Só mesmo a família Mira. 

Os realities na TVI já há muito que não resultam bem às 19h, não vai ser agora provavelmente, ainda para mais se um reality 24h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D007 disse:

Os realities na TVI já há muito que não resultam bem às 19h, não vai ser agora provavelmente, ainda para mais se um reality 24h.

O último reality que deu às 19 horas foi o SS6 e nessa altura ainda não existia VOSDAL, penso eu. Se existisse VOSDAL nessa altura talvez fizesse o mesmo que fez o casados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

Os realities na TVI já há muito que não resultam bem às 19h, não vai ser agora provavelmente, ainda para mais se um reality 24h.

Como já não temos um reality 24h há um ano (tivemos o LOT, mas quase ninguém via aquilo) e como ultimamente tem havido um uso e abuso dos dating-shows, pode ser que o publico se canse daquilo e volte para os realities 24h.

Não sei, se calhar estou a ser demasiado otimista. Vai depender também do formato que a TVI escolher.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, msm0 disse:

O último reality que deu às 19 horas foi o SS6 e nessa altura ainda não existia VOSDAL, penso eu. Se existisse VOSDAL nessa altura talvez fizesse o mesmo que fez o casados. 

Já existia, o VOSDAL começou em 2016 e o SS6 foi no final desse ano. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o SS6 não serve de grande exemplo. Foi numa altura em que já ninguém aguentava a Tetecas e estava tudo farto dos reality-shows. Nesse ano (2016), houve o Desafio do Quintal em Janeiro, os LOT´s 1,2,3 de Abril a Agosto  e o SS6 em Setembro. Tudo com a Tetecas. Foi um abuso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...