Jump to content

Começar do Zero


Magazine

Posts Recomendados

há 3 minutos, Tiagotv disse:

Esperava que a TVI tentasse lançar a polémica sobre isto nas redes sociais a ver se dava um boost para o segundo episódio mas vejo tudo muito parado e nem oiço ninguém a falar disto...

Sim, está a passar totalmente ao lado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 903
  • Criado
  • Última Resposta
há 7 minutos, Tiagotv disse:

Esperava que a TVI tentasse lançar a polémica sobre isto nas redes sociais a ver se dava um boost para o segundo episódio mas vejo tudo muito parado e nem oiço ninguém a falar disto...

Same... Isto está a passar completamente ao lado. Ouço mais da Dona Zélia do Agricultor, que disto. Também a TVI pouco ou nada promove, nem promove isto nos talk shows nem nada, não há milagres. Se Domingo mantiver 11% rating já será excelente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JJS disse:

Same... Isto está a passar completamente ao lado. Ouço mais da Dona Zélia do Agricultor, que disto. Também a TVI pouco ou nada promove, nem promove isto nos talk shows nem nada, não há milagres. Se Domingo mantiver 11% rating já será excelente.

É normal o hype está todo no Quem quer namorar, é o programa líder por alguma coisa, a TVI neste momento está na mó de baixo já não tem o hype de antigamente, o hype de líder, estamos noutra fase em que a SIC é a nova líder e o povo vai ganhando confiança com a SIC e daqui pra frente vais ser mais difícil a TVI ser líder de novo, em que qualquer programa ao domingo ela era líder e os programas eram falados tanto nas bocas das pessoas como nas revistas, agora já não ou quase nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, iBoy disse:

É normal o hype está todo no Quem quer namorar, é o programa líder por alguma coisa, a TVI neste momento está na mó de baixo já não tem o hype de antigamente, o hype de líder, estamos noutra fase em que a SIC é a nova líder e o povo vai ganhando confiança com a SIC e daqui pra frente vais ser mais difícil a TVI ser líder de novo, em que qualquer programa ao domingo ela era líder e os programas eram falados tanto nas bocas das pessoas como nas revistas, agora já não ou quase nada.

Mas para isso acontecer a TVI teve de deixar sinceramente. Agora claro está-se a tornar cada vez mais difícil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

Eu não ouço nem falar disto, nem do Agricultor :ph34r: Isto é tão mal promovido e tinha potencial para criar bem mais hype. 

Vou lendo nas revistas algumas coisas, principalmente do Agricultor, mas nada de muito especial. Nem nas redes sociais se lê algo. Está tudo bem murcho.

As velhas e pessoas mais adultas falam disto, oiço frequentemente quando vou ao café, pelo menos na primeira semana foi todos os dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, srcbica disse:

"Ouço falar disto no café... Não ouço falar daquilo na rua..."

Vós sois muito cuscos, a ouvir assim as conversas dos outros.

Não temos culpa que as velhas falem alto. :mosking: E no dia a seguir há estreia do agricultores elas puxaram pra trás na box do café e viram a estreia para as que não viram, e assim nasceu um hit. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, srcbica disse:

"Ouço falar disto no café... Não ouço falar daquilo na rua..."

Vós sois muito cuscos, a ouvir assim as conversas dos outros.

Isso nem é indicativo de nada, nunca oiço ninguém a falar de VDV ou de AeC, mas já ouvi pessoas a falar da novela da CMTV por isso... :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, HugoMiguel disse:

Isso nem é indicativo de nada, nunca oiço ninguém a falar de VDV ou de AeC, mas já ouvi pessoas a falar da novela da CMTV por isso... :cryhappy:

Eu ouvi a semana passada "até a CM já vai estrear uma novela" 

Eu as últimas novelas que me lembro de serem muito comentadas foram mesmo Dancin Days/Avenida/Gabriela, pelo menos entre a classe A :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Maciel disse:

Eu ouvi a semana passada "até a CM já vai estrear uma novela" 

Eu as últimas novelas que me lembro de serem muito comentadas foram mesmo Dancin Days/Avenida/Gabriela, pelo menos entre a classe A :angel:

A última novela que eu ouvi falar foi mesmo A Herdeira. Também ouvia falar muito de AUM e MS, na altura. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Fernandovisão disse:

A última novela que eu ouvi falar foi mesmo A Herdeira. Também ouvia falar muito de AUM e MS, na altura. 

Eu, a última que ouvi falar foi A Impostora, porque as pessoas aqui queixavam-se mesmo de ser Guia Turístico :rofl: Uma das minhas primas via a gravação da novela no dia seguinte (com aquela coisa da MEO que dá para saltar 30 segundos) eu nesse dia estava com ela e via que já lhe estava a doer o dedo de tanto saltar as paisagens ( @Free Live não vai gostar de ver que havia quem saltasse :mosking:). Contas feitas ela viu um episódio da Impostora em 10-15 minutos (os flashback’s também ajudavam lol). Onde eu moro, a novela é chamada « Imposturice » porque foi uma roubalheira de tempo :haha: Cá no fórum é um nome mais sofisticado « Guia Turística » kkkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mal posso esperar para ver o que as duas partes os "dois episódios" fizeram :ph34r:

Acredito que, como a média da TVI está exatamente igual à do domingo passado, ou o Somos Portugal aproveitou a queda do cinema da SIC para subir e compensou o HN, ou o CdZ fez o mesmo resultado com um forte pico durante toda a 1ª parte e depois uma queda livre na 2ª quando o Agricultor já tinha começado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Mais de 1,2 milhões de espectadores acompanharam, em média, a emissão deste domingo, dia 24 de março, do programa Quem quer namorar com o agricultor?, conduzido por Andreia Rodrigues. Com este resultado, o correspondente a 31% de quota de mercado, a aposta da SIC voltou a liderar confortavelmente no duelo com os reality shows da TVI.

Quanto ao programa Começar do Zero, a audiência obtida assemelha-se à registada no domingo anterior, dia em que se estreou. Mantém-se, assim, perto da barreira do milhão de espectadores e nos cerca de 22% de share.

Já o Quem quer casar com o meu filho? continua a descer a pique. A edição especial desta semana do formato apresentado por Leonor Poeiras não ultrapassou sequer a meta dos 500 mil espectadores, uma audiência bem distante das aproximadamente 630 mil pessoas que o acompanharam na semana passada e dos mais de 1,1 milhões de espectadores que viram a estreia.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tituxa disse:

Podiam cancelar este programa tal como cancelaram o outro.

Porquê? Por ter "nudez" (na verdade só se vê rabos, está tudo tapado) ? Nas novelas vê-se coisas piores, muitas vezes. O HN não é para as crianças, elas que vão dormir mais cedo, como eu fazia quando era puto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Continuo a achar que os resultados são uma desilusão. Eu estava mesmo à espera que fosse arrasar por todos os lados e afinal faz apenas resultados médios... 

Vamos ver a evolução, mas estava à espera de muito melhor.

A partir do momento em que fizeram a borrada que fizeram acho que já está a fazer muito e tendo em conta como é este país até nem acho mau de todo.

Eu bem dizia que o nosso país não está preparado para este tipo de formatos :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernandovisão disse:

A partir do momento em que fizeram a borrada que fizeram acho que já está a fazer muito e tendo em conta como é este país até nem acho mau de todo.

Eu bem dizia que o nosso país não está preparado para este tipo de formatos :haha:

Pois não ajudou, mas não explica tudo. Eu acho que os portugueses não gostaram do formato. Não é por não estarem preparados, é mesmo porque o formato da SIC como é diário criou fidelização.

E este programa, por muito bom que seja não é revolucionário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tituxa disse:

Este programa até poderia ter bons resultados noutro horário, nunca as 9 da noite.

nenhuma família decente vai estar a ver isto as 9 da noite com crianças na sala.

Realmente, uma familia decente nem devia ver TV.Os homens deviam de estar a falar de política, enquanto as mulheres a falar de moda e as crianças na cama :cryhappy:

Saudades do século XIX quando as famílias eram conservadoras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

A partir do momento em que fizeram a borrada que fizeram acho que já está a fazer muito e tendo em conta como é este país até nem acho mau de todo.

Eu bem dizia que o nosso país não está preparado para este tipo de formatos :haha:

Eu acho que não tem nada a ver com preparação. Isto mal tem nudez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...