Jump to content

Começar do Zero


Magazine

Posts Recomendados

  • Respostas 903
  • Criado
  • Última Resposta

E claro que estragaram a bomba que delirou o Moniz em Cannes, em primeiro lugar deviam ter feito uma gala especial do DCAE e nesse dia sim colocarem o trailer disto e estrear na semana seguinte. Depois há mais de 6 meses que toda a gente falava que vinha ai uma bomba chamada "O Contentor".  Brilhantemente a TVI muda o nome para "Começar do Zero" que as pessoas nem identificam com o programa.  Depois estreiam um programa ao domingo e na semana seguinte anunciam à quinta-feira a estreia deste, o que para o público da TVI não faz sentido...

Basicamente, muito ainda fazem certos programas na TVI

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei do programa. Foi uma estreia morna, mas deu para manter o interesse do início ao fim e fiquei com vontade de ver os próximos. Acho até que o programa terminou do nada, tal era o envolvimento com o formato. Apesar dos grafismos demasiado básicos (que chega a roçar o péssimo), a edição foi ótima. Teria só evitado juntar o quarto grupo (a dupla de amigos) e teria posto um pouco mais das gémeas. Elas foram as estrelas do programa e parece-me que serão das mais marcantes também. E foi uma pena terem mostrado só o casal a ir ao contentor. Acho esse momento excelente, por ficarmos na expectativa em relação àquilo que eles vão trazer. 

Em relação ao resultado, achei previsível. Aliás, fiquei foi surpreendido com o resultado baixo dos Agricultores, depois de terem começado a semana com diários acima dos 10 de rating. A TVI ainda vai a tempo de tornar isto num fenómeno, já que o público achava que isto ia ter nudez só porque sim - e acredito que isso tenha influenciado o resultado. Não digo que alcance os números do PNC, mas pode andar taco a taco com a SIC. É continuar apostar na promoção massiva, principalmente nas redes sociais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vi isto em directo (tentei ver no tópico) e só cheguei a ver excertos disto depois deste ter acabado.

Infelizmente, tal como já me contaram ontem à noite, a censura disto é para manter. Isto quer dizer que já não podemos ver os seios em acção, o que é pena, pois para mim, um programa nudista só deve resultar numa sociedade mais "liberal" como uma escandinava. Isto não é os Estados Unidos.

Afinal há um casal aqui de Braga!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...