Jump to content

Começar do Zero


Magazine

Posts Recomendados

há 2 minutos, PedroTexas disse:

Pois não ajudou, mas não explica tudo. Eu acho que os portugueses não gostaram do formato. Não é por não estarem preparados, é mesmo porque o formato da SIC como é diário criou fidelização.

E este programa, por muito bom que seja não é revolucionário. 

 

agora mesmo, Vieira disse:

Eu acho que não tem nada a ver com preparação. Isto mal tem nudez.

Eu também não vejo o espanto, mas nota-se que o nosso país mesmo com a censura parece que fica todo afetado (como já vimos em certos foristas) com este tipo de programas. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 903
  • Criado
  • Última Resposta

Este tipo de programas, doc-reality nunca tiveram grandes audiências em Portugal: Fear Factor, survivor, 50 horas, a grande aventura e até o que melhor se aguentou, Perdidos na Tribo perdia algumas vezes. Tenho pena, porque gosto deste género de programas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DOCA disse:

Ontem fez 11.3% de rat e 22.9% de share. 

O resultado engloba as 2 partes.

Isso é só a primeira parte.

 

Contra o final do “Jornal da Noite” (que liderou no confronto) e um intervalo comercial da SIC, a experiência social da quatro marcou 11.3 de rating, 22.9% de share e 1 milhão e 96 mil espectadores.

Já a restante emissão, com início às 21h56, não conseguiu chegar ao milhão de espectadores. Nesta faixa o “Começar do Zero” registou 10.2/21.9% e 990.100 espectadores em média.

Na totalidade da emissão o programa que coloca tudo a nu registou 10.4 de rating, 21.8% de quota média de mercado e 1 milhão e 4 mil espectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Jão disse:

Isso é só a primeira parte.

 

Contra o final do “Jornal da Noite” (que liderou no confronto) e um intervalo comercial da SIC, a experiência social da quatro marcou 11.3 de rating, 22.9% de share e 1 milhão e 96 mil espectadores.

Já a restante emissão, com início às 21h56, não conseguiu chegar ao milhão de espectadores. Nesta faixa o “Começar do Zero” registou 10.2/21.9% e 990.100 espectadores em média.

Na totalidade da emissão o programa que coloca tudo a nu registou 10.4 de rating, 21.8% de quota média de mercado e 1 milhão e 4 mil espectadores.

Também vi depois no Zap xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, willy disse:

A outra bosta fez 30% share?

Nem o Dança com as Estrelas fazia isso e esse sim era um programa decente.

Meu Deus que degredo. Tenho vergonha do país.

A maior parte das pessoas gostam dos agricultores porque acham que é engraçado e entrete porque no fundo é isso um programa de entretenimento. Mas não tiro o mérito ao O começar do zero ser um bom programa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem contra o Jornal da Noite liderou? E isto vindo diretamente do RAP. Muito fraco, mesmo.

O Agricultor não é exatamente um bom conceito, mas como programa de pura comédia, vê-se mais ou menos. Mas o CdZ é um conceito muito mais forte. Não sei se não teria feito melhor na SIC ou não (já que a SIC hoje em dia tem o toque de Midas que faz tudo funcionar - tirando um ou dois flops aqui e ali), mas a verdade é que me dá imensa pena não fazer melhor do que faz. E a culpa é TODA da TVI. Que desperdício de um belo formato. Mas enfim. Venha o reality do Goucha para também flopar contra os Casados à Primeira Vista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

22 hours ago, j.js said:

Tenho a mesma opinião. Pensava que isto ser tão bom de se ver quanto o PnC, mas só morde o dedo mindinho xD

Depois de ver o segundo episodio, acho que o formato funciona melhor em 2 ou 3 episodios e em formato mais de documentario, tal como foi produzido aqui no Reino Unido 

70 minutos por episodio e 10 concorrentes, fica demasiado lento e tem muitos momentos que nao sao nada de especial em termos de interesse. 

Na versao britanica, um episodio cobria os acontecimentos de 4 ou 5 dias. Na versao portuguesa, parece que um episodio narra os acontecimentos de 1 ou no maximo 2 dias da experiencia. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabo de ver o episódio de domingo e para mim está impecável :O Achei até melhor que o da estreia (estragado pelo extended trailer).

Imenso conteúdo e sempre andar. Há é algumas vezes que parece que andam para trás e para a frente no tempo. Deviam fazer tudo por ordem. Ou, como já disseram, dedicar cada episódio a cada "família".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A brasileira :cryhappy: Que fofinha aff

Mais um episódio excelente e cheio de emoção.

Até nem me importo com o cringe daquele gajo que está sempre a citar frases motivacionais :cryhappy: :haha:

O casal deste domingo parece que vai ser ótimo também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...