Jump to content

Começar do Zero


Magazine

Posts Recomendados

  • Respostas 903
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 horas, Pedro M. disse:

Despediu-se com 4,8%/15,1%. Liderou apenas entre as 23:30 e as 23:45, quando a SIC estava em intervalo.

Nem para dar uma arrebitada. Que flop. Não mereceu :( Quer dizer, estes últimos episódios até merecem porque foi mais do mesmo...

há 59 minutos, srcbica disse:

O bom deste programa é que deve ter cancelado qualquer ideia de adaptação do "Naked Attraction" pela SIC.:curtainpeek:

Como se na SIC fosse flopar :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se isto tivesse acabado ao fim de 4 episódios poderia ter corrido melhor e daqui a um ano ou dois emitiam mais quatro. Eu vi o inicio, mas a realidade é que depois comecei a cansar-me do formato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D007 disse:

Por acaso já estava. :ph34r:

Gente? Achei que tinha começado ao mesmo tempo que a Dança :ph34r: Morto

há 1 minuto, srcbica disse:

Estar, até estava. Mas ainda estava a aquecer o assento.

"Começar do Zero" e "Naked Attraction" não são realities com diários.

Na SIC, são formatos transformados em diários. Qual é a dúvida? :haha: Ai credo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Gente? Achei que tinha começado ao mesmo tempo que a Dança :ph34r: Morto

Na SIC, são formatos transformados em diários. Qual é a dúvida? :haha: Ai credo

Não tenho dúvida nenhuma, Maga. Tipo, eu só acho que "Naked Attraction" também seria flop. Sempre defendi isso, mas não é pelas pessoas nuas, é mesmo pela falta de conteúdo. Um "Adão e Eva" também era capaz de fazer 4-5 rating aos sábados à noite, mas não apostava mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, srcbica disse:

Não tenho dúvida nenhuma, Maga. Tipo, eu só acho que "Naked Attraction" também seria flop. Sempre defendi isso, mas não é pelas pessoas nuas, é mesmo pela falta de conteúdo. Um "Adão e Eva" também era capaz de fazer 4-5 rating aos sábados à noite, mas não apostava mais.

Pega no formato dos Casados. Põe pessoas nuas. Alguma vez isso ia agora flopar na SIC? :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Magazine disse:

Pega no formato dos Casados. Põe pessoas nuas. Alguma vez isso ia agora flopar na SIC? :ph34r:

Mas eu escrevi justamente que o problema dos programas não são as pessoas nuas. É a falta de conteúdo. Um exemplo desses não ia flopar. Já pode vir "Casados à Primeira Vista Nua".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, srcbica disse:

Mas eu escrevi justamente que o problema dos programas não são as pessoas nuas. É a falta de conteúdo. Um exemplo desses não ia flopar. Já pode vir "Casados à Primeira Vista Nua".

Agora é que eu me lembrei que esse Naked Atraction é aquele que eles estão nus dentro de uma montra e são escolhidos. Certo? :ph34r: Então esquece kkkkkkkkk Achei que fosse os outros que são mesmo reality, eles nus no meio da floresta ou lá o que é. Também tem um nome assim exótico. Que venha então o Casados de Nu. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...