Jump to content

Começar do Zero


Magazine

Posts Recomendados

  • Respostas 903
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, PedroTexas disse:

Mais um para ser cancelado. :bye2:

Não merece estes resultados, o programa é relativamente bom, mas com o tratamento que recebeu por parte da TVI não admira ninguém.

Isto não tem 8 episódios? Também já vai a meio, agora deixem estar até ao fim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Maciel disse:

Injustos? O programa é uma seca. 

"Seca" não é o melhor adjetivo porque eu nem acho o programa uma seca, o problema é que é uma desorganização total porque são várias pessoas dentro da experiência e fica tudo uma confusão. Para não falar que aceleraram vários concorrentes.

Para não falar que o grupo em geral é bastante bom, não há ali azeiteiros, nem personagens exageradas. Parecem pessoas normais. Coisa que nunca se vê nos nos programas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernandovisão disse:

"Seca" não é o melhor adjetivo porque eu nem acho o programa uma seca, o problema é que é uma desorganização total porque são várias pessoas dentro da experiência e fica tudo uma confusão. Para não falar que aceleraram vários concorrentes.

Eu acho seca, é a minha opinião. E vi os 2 primeiros completos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

"Seca" não é o melhor adjetivo porque eu nem acho o programa uma seca, o problema é que é uma desorganização total porque são várias pessoas dentro da experiência e fica tudo uma confusão. Para não falar que aceleraram vários concorrentes.

Sim, o programa devia estar melhor organizado e ter apenas uma dupla ou duas no máximo por programa. Mesmo assim vê-se bem e está longe de ser uma seca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Vieira disse:

Sim, o programa devia estar melhor organizado e ter apenas uma dupla ou duas no máximo por programa. Mesmo assim vê-se bem e está longe de ser uma seca.

Acho um pouco exagerado o adjetivo "seca", sim há partes mais aborrecidas e concorrentes bem chatos, mas o programa na sua maioria nem é muito secante. Pelo menos dentro dos meus gostos.Não é o melhor programa que já vi (de longe, aliás, está bem longe de ser perfeito), no entanto eu acho interessante. 

Precisa, lá está, de uma organização melhor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Acho um pouco exagerado o adjetivo "seca", sim há partes mais aborrecidas e concorrentes bem chatos, mas o programa na sua maioria nem é muito secante. Pelo menos dentro dos meus gostos.Não é o melhor programa que já vi (de longe, aliás, está bem longe de ser perfeito), no entanto eu acho interessante. 

Precisa, lá está, de uma organização melhor. 

A tripla dos gajos é mais chatinha, mas de resto tem concorrentes bem porreiros, como as gémeas, adorei a discussão delas ontem :p e passado um bocado já tinham feito as pazes, como a maioria dos irmãos :p

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Credo, vocês têm uma incapacidade de aceitar uma opinião diferente. 

Se vocês não acham seca e acham que até se vê, óptimo! 

Eu também acho os agricultores seca e mais de um milhão de portugueses vê aquilo! 

É a minha opinião, vi o programa. Não estou a atirar ao ar. Não é o pior programa do mundo, mas também não conseguiu ser bom o suficiente para me atrair!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Vieira disse:

A tripla dos gajos é mais chatinha, mas de resto tem concorrentes bem porreiros, como as gémeas, adorei a discussão delas ontem :p e passado um bocado já tinham feito as pazes, como a maioria dos irmãos :p

Aqueles três, principalmente o David e as suas frases  fazem-me revirar os olhos :rolleyes:, que chato. 

As gémeas são as minhas favoritas, mas também já a estão a arrastar há alguns episódios, já podiam estar no fim da experiência. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Credo, vocês têm uma incapacidade de aceitar uma opinião diferente. 

Se vocês não acham seca e acham que até se vê, óptimo! 

Eu também acho os agricultores seca e mais de um milhão de portugueses vê aquilo! 

É a minha opinião, vi o programa. Não estou a atirar ao ar. Não é o pior programa do mundo, mas também não conseguiu ser bom o suficiente para me atrair!

Nós também só estamos a dar a nossa opinião xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

Credo, vocês têm uma incapacidade de aceitar uma opinião diferente. 

Se vocês não acham seca e acham que até se vê, óptimo! 

Eu também acho os agricultores seca e mais de um milhão de portugueses vê aquilo! 

É a minha opinião, vi o programa. Não estou a atirar ao ar. Não é o pior programa do mundo, mas também não conseguiu ser bom o suficiente para me atrair!

Ninguém aqui te está a desrespeitar, estamos só a dar a nossa opinião que é apenas diferente da tua. 

Desrespeitar é diferente de ter opiniões diferentes, pelo menos eu aprendi assim ;)

há 1 minuto, Maciel disse:

O Fernando disse que a minha opinião era exagerada e insistiu no mesmo xD

 

Achei exagerada, não te desrespeitei. Expliquei os meus motivos, expus apenas  aquilo que eu achava e o porquê de achar isso. Não vejo onde fui desrespeitoso contigo.

Mas se te afeta tanto, dou-te as minhas sinceras desculpas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernandovisão disse:

Ninguém aqui te está a desrespeitar, estamos só a dar a nossa opinião que é apenas diferente da tua. 

Desrespeitar é diferente de ter opiniões diferentes, pelo menos eu aprendi assim ;)

Eu não disse que me estavam a desrespeitar. 

Eu percebi à primeira que não achavas o programa uma seca. É legítimo. Eu acho, pronto. Quero lá saber se está desorganizado. Como produto final aquilo não resulta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também adoro as gémeas. São a melhor parte do programa. A discussão de ontem, tirando o cringezinho que foi ver duas adultas (ainda que jovens.... 27 anos ainda é idade jovemzita) a discutir abertamente daquela forma na rua, foi hilariante :rofl:

Os gajos do Montijo são uma seca. São de longe a pior parte. De resto, acho que gosto dos outros todos. Este casal de Coimbra é que me parece mais chatinho, não sei que dinâmica diferente é que traz comparado com o casal de Braga ou os amigos de Fátima. Mas pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...