Jump to content

Começar do Zero


Magazine

Posts Recomendados

  • Respostas 903
  • Criado
  • Última Resposta
há 36 minutos, Jão disse:

Pobre TVI, que perseguição. kkkk :curtainpeek:

Li para aí o primeiro parágrafo, mas... isto não é óbvio?!? (Acho que só algumas pessoas aqui no fórum é que verbalizam a existência aqui de uma suposta função pedagógica de transformação pessoal dos concorrentes e de educação das massas para o anti-consumismo!)

Isto é apenas e só um programa para ver pessoas nuas e depois a passarem por situações pelas quais nunca ninguém (que assiste) passará, o que transmite conforto e sensação de domínio, poder e segurança. Um reality-show apela sempre a um afeto básico, aqui é o da superioridade (aliado ao habitual voyeurismo). Vemos isto para nos sentirmos bem connosco mesmos. Ou alguém vai tomar como inspiração transformadora de vida um reality-show?!?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Acho que essa crítica é o mesmo que dizer que os Casados são um programa para obter audiências e não para que as pessoas sejam super felizes.

E sim, o objectivo principal é mesmo a polémica e as audiências xD

Sim, acho que isso é obvio. Nenhum canal faz um programa só para ensinar algo. É muita inocência achar isso. As audiências são o grande objetivo 

Mas eu acho que o programa tem algo para nos ensinar, sinceramente. Eu vejo por esse lado, mas acho que a TVI não faz isso, como é obvio :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Fernandovisão said:

As pessoas não aderem quando nem sabiam que o formato ia estrear. A promoção da estreia foi fraca, claro que a aderência não ia ser arrasadora :haha:

Agora é investir na promoção porque isto tem imenso potencial, as pessoas precisam de saber que isto existe. 

Eu acho que há público jovem nos dating-shows, mas a maioria é do sexo feminino. Da minha idade há pouquinhos rapazes que vêem esse tipo de programa. 

Não acho que tenha grande potencial. É mau sinal para o Começar do Zero quando o intervalo da SIC termina ter descido logo de audiência. Se fosse interessante o público teria continuado a ver.

Sinceramente, acho que isto vai andar pelos resultados que fez ontem ou menos até, perdendo sempre para o Agricultor. Cá estaremos para ver quem terá razão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E mais uma escolha do Moniz que não é sucesso... Sinceramente acho que ele foi muito bom no seu tempo, mas atualmente só está a enterrar a TVI.

Vejamos, ele escolheu a Maria Cerqueira Gomes para fazer dupla com o Goucha... e até agora a dupla não tem sucesso!

Ele disse que o Vieira não ia a programas da manhã que não valia a pena convidar... ele foi à estreia da Cristina!

Ele ficou encantado com "O Contentor"... estreou ontem e perdeu!

O Bruno Santos claro, diz: "a culpa é do Moniz... ele é que é mau conselheiro... eu só sigo as ideias dele... estou a ser vítima".

PS:"Nunca pensei que esta função me exigisse tanto trabalho!":dog:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

Isto não conseguiu criar impacto nenhum. Nem na imprensa.
Tenho pena, isto se tivesse vindo no domingo a seguir ao Dança contra o Lyp Sync tinha liderado

Eu tenho pena que o programa não tenho resultado, pelo menos esta semana, mas só estão ter a paga pela péssima gestão. Pode ser que tenham a mesma sorte que tiveram com o Dança.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Não sei se foi coisa encomendada pela TVI, mas hoje durante o dia falaram muito (mas mesmo muito) disto na Comercial, disseram que amanhã iam todos nus fazer o programa e tudo.:mosking: 

É como eu digo, o programa esta semana não teve impacto nenhum nem nada, muito por culpa da péssima gestão e má equipa de marketing. Mas acredito que com uma promoção boa poderá começar a subir, acho que tem potencial para atrair aquele público mais exigente e mais irreverente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, HugoMiguel said:

Não sei se foi coisa encomendada pela TVI, mas hoje durante o dia falaram muito (mas mesmo muito) disto na Comercial, disseram que amanhã iam todos nus fazer o programa e tudo.:mosking: 

De certeza que foi encomendado, porque a Comercial faz parte do grupo Media Capital ;)

Mas foi bem pensado!

A TVI tb podia organizar uma flash mob na baixa de Lisboa, com uma multidao de gente nua tapada com umas caixas e com um contentor por perto, a fazerem uma coreografia :haha: #GetThatPromo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

De certeza que foi encomendado, porque a Comercial faz parte do grupo Media Capital ;)

Mas foi bem pensado!

A TVI tb podia organizar uma flash mob na baixa de Lisboa, com uma multidao de gente nua tapada com umas caixas e com um contentor por perto, a fazerem uma coreografia :haha: #GetThatPromo

Eu fiquei muito na dúvida porque aquilo pareceu tudo natural, porque eles até começaram por meio que gozar com o programa, a dizer que meteram a estagiária a ver para depois fazer o resumo e que ela só viu metade da estreia porque não lhe desejavam esse mal :mosking: e depois começaram a contar o que aconteceu no episódio uns aos outros e surgiu a ideia do desafio de amanhã apresentarem o programa todos nus.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, HugoMiguel disse:

Eu fiquei muito na dúvida porque aquilo pareceu tudo natural, porque eles até começaram por meio que gozar com o programa, a dizer que meteram a estagiária a ver para depois fazer o resumo e que ela só viu metade da estreia porque não lhe desejavam esse mal :mosking: e depois começaram a contar o que aconteceu no episódio uns aos outros e surgiu a ideia do desafio de amanhã apresentarem o programa todos nus.

Deve ter sido preparado, também metem muitas vezes anúncios publicitários ali pelo meio como quem não quer a coisa. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Deve ter sido preparado, também metem muitas vezes anúncios publicitários ali pelo meio como quem não quer a coisa. :haha: 

Mas a gozar assim com o formato? :cryhappy: Foi pelo gozo que fiquei mais na dúvida. E também gozaram com o "Quem Quer Ser Empregada do Meu Filho" e o "Quem Quer Ir Viver Para a Lavoura" ou lá como chamaram kkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, HugoMiguel disse:

Mas a gozar assim com o formato? :cryhappy: Foi pelo gozo que fiquei mais na dúvida. E também gozaram com o "Quem Quer Ser Empregada do Meu Filho" e o "Quem Quer Ir Viver Para a Lavoura" ou lá como chamaram kkk

Não sei, que não ouvi. Sim, mas isso foi na Mixórdia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, JMML disse:

E mais uma escolha do Moniz que não é sucesso... Sinceramente acho que ele foi muito bom no seu tempo, mas atualmente só está a enterrar a TVI.

Vejamos, ele escolheu a Maria Cerqueira Gomes para fazer dupla com o Goucha... e até agora a dupla não tem sucesso!

Ele disse que o Vieira não ia a programas da manhã que não valia a pena convidar... ele foi à estreia da Cristina!

Ele ficou encantado com "O Contentor"... estreou ontem e perdeu!

O Bruno Santos claro, diz: "a culpa é do Moniz... ele é que é mau conselheiro... eu só sigo as ideias dele... estou a ser vítima".

PS:"Nunca pensei que esta função me exigisse tanto trabalho!":dog:

Tirando o Big Brother, Quinta, Primeira Companhia e pouco mais.. Eu acho q ele sempre teve péssimo dedo para o entretenimento, de facto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...