Jump to content

Começar do Zero


Magazine

Posts Recomendados

há 2 minutos, JoãoCruz disse:

Segundo o que disseram no VTV, ao todo, são 16 concorrentes. E uma delas disse que não fazíamos ideia do que aí vinha, porque o trailer não mostra "nada" do programa. 

Tudo o que elas encontram na rua (por exemplo qql coisa para se taparem) tem de ficar fora de casa quando eles regressam. Na casa só entram coisas do contentor (que, como já se sabia, podem lá ir uma vez por dia buscar um objeto). 

Hm, então o trailer de facto não revelou nada, porque creio que só revelaram 8 concorrentes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 903
  • Criado
  • Última Resposta
há 30 minutos, Fernandovisão disse:

Este deve ser dos programas que eu mais espero nos últimos tempos. Isto tem tudo para ser muito interessante. 

Não acho que vá liderar (com muita pena minha!), mas espero que seja uma sucesso "mediano"

Espero que consiga fazer uns 12 de rat na estreia. Ficava contente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meti isto no tópico do Quem Quer Namorar Com O Agricultor?, e acho que vale a pena meter aqui também:

"Quarta e ontem foram resultados à Casados (e mesmo apesar de ter perdido, já andou muito mais perto d'O Preço Certo do que O Carro do Amor alguma vez andou, barra as poucas vezes que liderou por demérito do próprio programa da RTP), portanto é possível que isto estabilize nesse tipo de resultados após as bombas dos primeiros três dias que podem ter sido apenas curiosidade. Mas se neste domingo houver barraco e a ação voltar - até porque, supostamente, esta semana foi lenta e secante em diários - os resultados vão aumentar e vamos ver 9 de rating / 25 de share com mais facilidade. Até porque no que toca à concorrência, apesar de eu achar que deverá fazer 13-14 de rating e altos 20 de share (eu pensava que até tinha potencial de manter ou aumentar o resultado de estreia, mas agora voltei à Terra e sei que vai descer), a verdade é que isso deve chegar, já que eu não estou a ver o Começar do Zero fazer muito mais de 12 de rating e meios 20 de share. Apesar de ter tido melhor promoção do que o Filho, o teaser na semana passada flopou e se calhar há muita gente que não quer ver pessoas nuas em HN. Digo isto apesar de achar que o programa em si, apesar de tudo, tem todo o potencial de ser o novo Pesadelo na Cozinha, mesmo em audiências, caso o mesmo murmurinho que pegou com o Agricultor pegue com o CdZ também. Mas eis a cena: sim, o PnC estreiou em condições semelhantes e rebentou com a escala, mas também estreiou quando a TVI tinha o benefício da dúvida que pouca promoção chegava na mesma, já que os daytimes ainda eram fortíssimos, e não tinha um Agricultor na concorrência (acho que nenhum programa da RTP, nem mesmo o The Voice ou o Got Talent, teve esse tipo de força alguma vez). E o PnC não tinha nudez.... tinha apenas muita asneira e cenários nojentos. Mas pronto, nunca se sabe o que vai acontecer. Por mim, o CdZ parece-me bastante interessante, portanto vamos ver se a audiência concorda."

Vai tudo depender de como a audiência reage ao conteúdo. Se a controvérsia pegar, vamos ter PnC e SuperNanny outra vez. Se não pegar, o CdZ vai fazer 10-11 rating semanalmente com sorte :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Admira-me não colocarem nenhum relógio no canto superior direito a promover a estreia do programa.

Ou, se calhar, sendo a TVI, não é de admirar... :ph34r:

Eles só puseram um que contou da estreia do Quem Quer Casar com o Meu Filho, credo, o software da TVI anda desactualizado.

Muito provavelmente não estarei a comentar aqui o programa, mas prevejo que o tópico TVI em Directo some mais vinte páginas esta noite. E ainda por cima, julgo que vão censurar a nudez na mesma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, ATVTQsV disse:

Eles só puseram um que contou da estreia do Quem Quer Casar com o Meu Filho, credo, o software da TVI anda desactualizado.

Muito provavelmente não estarei a comentar aqui o programa, mas prevejo que o tópico TVI em Directo some mais vinte páginas esta noite. E ainda por cima, julgo que vão censurar a nudez na mesma.

Acho que vão ser 30 páginas mesmo kkkk

Morta com o "brevemente" no titulo do tópico xD

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DOCA disse:

Promoveram isto hoje nas ruas, assim:

 

Bastante original até

Acho que isso não foi hoje. Já é uma campanha que estão a fazer há algum tempo e só devem ter postado a foto para lembrar a estreia do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

Nem tu acreditas nisso. 

Vai ter lead in líder. É polémico. Os agricultores caíram ao longo da semana. 

Eu não acho que vá fazer muito mais sinceramente. As coisas andam muito azedas para o lado da TVI. 
E com lead in líder queres dizer intervalo? Para não falar que o público do Ricardo é muito específico e não é propriamente o que ficará a ver a restante programação. E os Agricultores começaram antes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A edição disto teve uma rapidez desnecessária, pareceu-me tudo um longo trailer... é que não deu para criar empatia alguma com os concorrentes. Não tinha de ter o ritmo de um documentário, mas precisaríamos de conhecer muuuuuuito melhor aquelas pessoas para isto fazer realmente sentido.

E não consegui perceber o que motivou as duas irmãs ou o casal de Braga. Pareceu-me tudo tão aleatório/ sem sentido. Os únicos que realmente parecem estar conscientes do desafio/desconhecido são os do Montijo.

Conceito bom. Concretização meh. Ainda assim, melhorzito que agricultores ou bimbas sopeiras a escolherem mulheres.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...