Jump to content

Começar do Zero


Magazine

Posts Recomendados

  • Respostas 903
  • Criado
  • Última Resposta

Eu acho que será muito estúpido se não colarem QQCCOMF a GQNSE. Se puserem um trailer de Começar do Zero, entretanto começa o da SIC e as pessoas podem ir para esse. Visto que ainda não estrearam, o público não vai ficar à frente da televisão à espera.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Colorida disse:

Eu acho que será muito estúpido se não colarem QQCCOMF a GQNSE. Se puserem um trailer de Começar do Zero, entretanto começa o da SIC e as pessoas podem ir para esse. Visto que ainda não estrearam, o público não vai ficar à frente da televisão à espera.

Tal como as pessoas podem ficar coladas ao QQCCOMF, também podem ficar coladas ao trailer do CdZ, caso dê colado ao GQNSE. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi a preview de 15 minutos e só tenho a dizer isto:

UAU! VEM AÍ PROGRAMÃO !

spacer.png

Finalmente!

No meio de telenovelas de romances de cordel e inúmeros reality-shows de namoricos, eis que chega um programa inovador, polémico, com uma mensagem inteligente e que questiona todos os padrões da nossa sociedade de consumo.

Eu vi a versão britânica e tenho a dizer que a versão portuguesa, por estas imagens, parece ser ainda melhor :asciidity: VAMOS A ISTO !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...